Peço as minhas desculpas talvez seja dos meus oculos...

boa sorte

Moderador: mcerqueira
Os meus também já andam a pedir substituição há uns tempinhos...VeraSR Escreveu:Só queria esclarecer a Vera que não foi o Juca que a descobriu, foi a minha mãe
Peço as minhas desculpas talvez seja dos meus oculos...mas houve de facto alguem que a viu e ajudou é isso que conta na realidade.
boa sorte
Daqui perto de minha casa já foi ela abandonada duas vezes, uma confirmada e outra por confirmar. As coisas não são assim tão fáceis, Ego.EgO24 Escreveu:Tem que arranjar alguem ai perto de sua casa. Para a poder visitar.Tassebem Escreveu:Nem pensar, Ego, e acredite que gostava muito. Esta bichinha é excepcional.
Isso é bom, e sem dúvida um exemplo a seguir.Tassebem Escreveu:Daqui perto de minha casa já foi ela abandonada duas vezes, uma confirmada e outra por confirmar. As coisas não são assim tão fáceis, Ego.EgO24 Escreveu:Tem que arranjar alguem ai perto de sua casa. Para a poder visitar.Tassebem Escreveu:Nem pensar, Ego, e acredite que gostava muito. Esta bichinha é excepcional.
Mas fique certo de que acompanho, com visitas ou de outra forma, os animais que dou em adopção.