JM depois de ler a história do seu gatinho, e o facto de ter sido numa oficina k o encontrou,fez-me lembrar a história de um gatito,que por Muita Sorte, eu e o meu marido conseguimos salvar... Um domingo á noite,tivemos de ir á oficina de automóveis,onde o meu marido trabalhavana altura, e ao fim de uns minutos de termos chegado,ouvimos uns miados aflitivos vindos,sem saber de onde... até k chamando bchhhbchhhbcchh lá conseguimos ver de onde vinha o som... ele estava emparedado junto de uma caleira,então o meu marido teve de partir/esburacar a parede para o tirar de lá... ainda demoramos bastante tempo para o salvar,mas entretanto ouvimos no telhado a mãe a chamar pelo gatinho e o meu marido lá foi buscar um escadote e entregar o bichano á mãe... digam lá se era possível esqueçer uma história destas...Saiu-lhe a sorte grande,imaginem k não tinhamos ido lá nesse dia á noite, o k teria sido... O caricato é k o patrão no dia seguinte,passou-se dos carretos ao ver o buraco na parede,lol

mas é claro k obrigou o meu marido a tapar o buraco, o resto do pessoal quando soube da história,fartou-se de o gozar...
P. s. Muita sorte para o seu bichano!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>