O meu querido Nábis partiu ....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 17, 2010 11:12 am

Os meus sentimentos!
Muita força para este momento dificil!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mai 17, 2010 10:45 pm

o menino era tão novinho. que dó :cry:
anjjazul
Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

segunda mai 17, 2010 10:50 pm

Fico muito triste... é triste a realidade da perda... mas sorri sempre quando o recordares... estará a ronronar certamente
minibolinhas
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2010 1:38 pm

terça mai 18, 2010 8:43 am

Que pena, lamento muito...faz bem em tirar um tempo off...e com o tempo a mágoa passa mais e ficam só as boas memórias. Ainda bem que foi uma dona tão amorosa. Valeu ouro! Talvez mais terde querira rranjar um outro gatinho, não como substituição mas para poder dar todo o seu carinho... :x
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mai 18, 2010 11:26 am

Lamento muito a sua perda. Sei o que representa perder um amiguinho.
Fica a tristeza, a saudade mas também as boas memórias que nos ajudam a seguir em frente.

Muita força neste momento difícil.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça mai 18, 2010 11:34 am

Tente arranjar outro gatinho. Não faz esquecer o que se foi, mas ajuda a mitigar a dor.

Já fiz isso e deu resultado. O cuidado e atenção que se tem de dedicar ao novo animal ajuda muito.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça mai 18, 2010 12:49 pm

Lamento a sua perda, mas concordo com a Beta... Não será uma substituição, mas o ajudar um novo animal, que precisa de atenção, carinho e cuidados
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

terça mai 18, 2010 12:56 pm

Agradeço a todos pela vossa força...realmente é um momento muito doloroso, mas as vossas palavras atenuam um pouco... eu acho que devia arranjar outro gatinho imediatamente, mas cada um de nós rage á dor de forma diferente...o meu marido ( que também está de rastos, coitado)acha que ainda é muito cedo para outro gatinho e que é injusto preencher tão cedo o espaço que o nábis deixou vazio...ele acha que é uma traição á memoria do gatinho... eu já lhe expliquei que não se trata de substituir um pelo outro, mas funciona como terepia, o tempo que cuido do novo gatinho abstrai-me um pouco do desgosto, mas ele nem quer ouvir falar de um novo gatinho...portanto a adopção não será imediata...tenho muita pena da minha Bee que anda pelos cantos da casa a chamar pelo mano e agora ficou sozinha outra vez...vou esperar talvez um mês e depois voltar a falar do assunto...
Aida Borges
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 18, 2010 1:04 pm

Beep, respeitando o vosso desgosto, mas também concordo com a BetaPat e a TSaphira. Além disso, pelo que diz, também não é justo para com a Bee, que se vê sozinha sem compreender o que aconteceu.

Permita-me sugerir-lhe que, quando se sentir com coragem, dê uma espreitadela neste tópico. São bebés lindos que estão para adopção aí no Algarve e precisam de bons donos.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78758
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 18, 2010 6:42 pm

Os meus sentimentos. Deram-lhe tudo quanto podiam,ele está concerteza muito grato por isso, é uma estrelinha k brilhará smpre por vós.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
pita72
Registado: domingo out 05, 2008 9:45 am

terça mai 18, 2010 8:28 pm

Sei o que é perder um membro da familia e sei a dor mas lenbra-te que ele estará na cidade dos animais muito feliz e agradecido :)
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

domingo mai 30, 2010 9:25 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 1:06 pm, editado 1 vez no total.
Gladyus
Registado: domingo mai 30, 2010 11:10 pm

domingo mai 30, 2010 11:26 pm

Lamento :(,sê forte que tu conseguirás superar isso.
Ele estará sempre no teu coração.[/b]
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

segunda mai 31, 2010 1:57 pm

beep Escreveu:Caros amigos...é com profundo pesar que comunico a todos que o meu maravilhoso gatinho Nábis, meu querido e companheiro, partiu no dia 12/05/2010 para fazer a sua viagem final...Neste momento estou tão turvada pelo desgosto que não consigo sequer pensar...o luto tem que ser feito e necessito de tempo...quero apenas com este tópico desabafar um pouco, pois a dor que sinto é tão grande que me sufoca...perder um grande amigo nunca é fácil! O que apenas me serve de consolação é que enquanto gatinho cá em casa foi o reizinho...teve tudo o que merecia, tudo o que tinha direito, todo o amor que he foi possível dar, todo o carinho , teve tudo...nunca lhe faltou nada...não foi só dar...muito pelo contrário, o meu gatinho, pelo seu carácter, pela sua personalidade, pela sua alegria, pela sua amizade, retribuiu-nos tudo a dobrar...nós é que ficámos a ganhar por ter-mos tido nas nossas vidas um gatinho tão maravilhoso!!!
LAMENTO.. Quando acontecer ao meu nem imagino... Que idade tinha??
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda mai 31, 2010 2:09 pm

Fase complicada da vida que sabemos que sucede um dia mas nunca se está preparada/o.

Os meus sentidos sentimentos.
Responder

Voltar para “Gatos”