eheheheTheOne Escreveu:June76 Escreveu:Garfield, tu estás é com inveja, pois a Maggie, é muito mais gira do que tuTheOne Escreveu:Gata mais feia!
![]()
![]()
Novamente convertida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Continuo sem perceber a ligação entre "Garfield" e eu...martasal Escreveu:eheheheTheOne Escreveu:June76 Escreveu:Garfield, tu estás é com inveja, pois a Maggie, é muito mais gira do que tuTheOne Escreveu:Gata mais feia!
![]()
![]()

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Huuummmm, o senhor the one não vê o seu avatar? 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten Escreveu:Huuummmm, o senhor the one não vê o seu avatar?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
A Maggie é LINDA!
Eu tambem tenho alergia a gatos... no entanto tive uma gata que não me provocou alegia. Agora tenho cá 2 bebés desde ontem e já voltei a ter sinais da alergia

Eu tambem tenho alergia a gatos... no entanto tive uma gata que não me provocou alegia. Agora tenho cá 2 bebés desde ontem e já voltei a ter sinais da alergia

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>