O Pinóquio n/aparece, mas os abandonados n/ faltam/adoptados
Moderador: mcerqueira
Então vá ao forum de adopções e ajude a arranjar um lar para as dezenas que lá estão.Diine Escreveu:Sim, mas por aqui ha tanta gente a crer os gatos
Sabe que nos canis municipais abatem gatos todas as semanas? Ajude a arranjar um lar para esses.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é o armazém grande dos chineses perto dos ctt.Eenesh Escreveu:A loja que fala é aquele armazém grande?
Estou a ver que tenho mais uma coisa para estar atenta além da procura pelo Pinóquio - as outras possíveis crias dessa gata
não sei como ela lá foi parar. estava bastante longe. perto da minha casa. que pena não conhecer ninguém por estas bandas. mas obrigado na mesma
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Anji,quantos meses terá a lina? Tão lindassss

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
deve ter 1 mês e meio. afinal é um linomartasal Escreveu:Anji,quantos meses terá a lina? Tão lindassss![]()

quer adoptá-lo?
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Acho esta foto muito bonita, ternurentaanjjazul Escreveu:
aqui está a menina lina e a sua mamã luaprecisam de uma família 1000 estrelas

Afinal há mais crias

São as duas muito bonitas e só posso desejar muita sorte na procura de donos! Pode ser que a Diine ajude já que ela conhece muita gente que quer gatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Não me tente anji... o meu homem calça-me os patins,mais a bicheza toda...
LLLOOOOLLLL

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
hoje o pirralhito foi-se embora. a menina de uma associação ficou com ele. tenho medo que os cães deem cabo dele. e ser+a mais fácil a adopção.
a mamã foi ao vet. as peladas são das pulgas. foi desparasitada e será esterelizada em breve. está inconsolável. não se cala
a mamã foi ao vet. as peladas são das pulgas. foi desparasitada e será esterelizada em breve. está inconsolável. não se cala
anjjazul
-
- Membro Veterano
tem sido uma tortura desde ontem. a menina não se calou nem de noite nem de dia. dei-lhe metade de 1 calmante. não melhorou grande coisa. é a falta do bébé. não podia ficar com ele para sempre.
tenho 2 vizinhos que fazem queixa dos cães. imagino esta. parece que a estão a matar. e na 2ª feira há reunião de condomínio. é desta que vou para debaixo da ponte
tenho 2 vizinhos que fazem queixa dos cães. imagino esta. parece que a estão a matar. e na 2ª feira há reunião de condomínio. é desta que vou para debaixo da ponte

anjjazul