ALGUEM ME AJUDE P.F.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça jul 06, 2010 1:54 pm

Obrigada, Ponky! :)
Vou experimentar.

Só espero que resulte! :x

Vcs riem! Eu ás vezes tb lhe acho graça, qd lhe ralho e ele começa a fazer olhinhos e a miar baixinho. Safado!

Ontem estava a observa lo na rua e vi ele a "agaixar se", pelo menos uma vez...mas tb vi ele a fazer de esguicho, pelo menos umas 3 vezes!

Há 3 pessoas que estão interessadas nele, mas por causa dele ser mijão anda na rua que se lixa.
Tá tanto calor, e ele ali na rua...
Tb n sei onde tá mais fresco. :roll:

<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 08, 2010 2:03 pm

Resultou? :?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 08, 2010 2:08 pm

E talvez também molhar as folhinhas na urina dele e depois pôr na caixa.

E onde é que o rapaz alivia os intestinos?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 12:05 am

Não, n resultou. :|
Tou a ficar sem paciencia, hj tive de limpar a minha cozinha toda com lexivia, até para o frigorifico mijou. :evil:

Tassebem, o cocó ele faz na caixa. :roll:

Ainda há pouco tive na rua a falar com uma das pretendentes...se ele n fosse porcalhoto... :(

E agora tá tão mais lindo, o pelo limpinho e mais gordito...

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 09, 2010 12:11 am

Sónia, não vou enganá-la, pode ser que ele perca esse hábito com a castração (mais cedo ou mais tarde), mas também pode ser que não perca. Quem o adoptar deve estar ciente disso.

A boa notícia é que, com a castração, o cheiro da urina passa a ser muito menos activo.

E, com um combate acérrimo (eles fazem, a gente limpa, e assim sucessivamente), na grande maioria dos casos acabam por deixar de fazer. Dá trabalho, claro, e é preciso paciência...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jul 09, 2010 12:31 am

son1a Escreveu:Não, n resultou. :|
Tou a ficar sem paciencia, hj tive de limpar a minha cozinha toda com lexivia, até para o frigorifico mijou. :evil:

Ainda há pouco tive na rua a falar com uma das pretendentes...se ele n fosse porcalhoto... :(

Sofitinhas,
A lexivia, como aqueles produtos com amónio, não é o melhor para limpar os xixis de gato. Faz-lhes lembrar o cheiro da própria urina.
Usa detergentes com cheiro a limão.
Deixo-te aqui o link da própria Arca que fala sobre isso.
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/combate ... anchas/442
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 09, 2010 6:14 pm

nicasxi Escreveu:

Sofitinhas,
A lexivia, como aqueles produtos com amónio, não é o melhor para limpar os xixis de gato. Faz-lhes lembrar o cheiro da própria urina.
É verdade! A minha vet já me tinha dito isso mesmo,quanto mais usarmos desses produtos,mais os estimulamos!!!Usa detergentes com cheiro a limão.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta jul 09, 2010 9:31 pm

O fazer xixi na caixa é uma coisa, o fazer xixi a marcar é outra . O objectivo é mesmo marcar não tem a ver com esvaziar a bexiga!
Pode ser que ainda seja cedo.
son1a
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 3:37 pm

nicasxi Escreveu:

Sofitinhas,
Usa detergentes com cheiro a limão.
Txiiii
Obrigada Nicas, n fazia a minima ideia.
Pensava que estava a fazer bem e afinal estava a fazer pior. :x

O gatuxo tá na mesma, como a lesma. :|

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 3:39 pm

moslie Escreveu:O fazer xixi na caixa é uma coisa, o fazer xixi a marcar é outra . O objectivo é mesmo marcar não tem a ver com esvaziar a bexiga!
Exacto! É mesmo para marcar, umas pinguinhas ali, outras acolá.
Grrrrrr :evil:

<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jul 10, 2010 3:41 pm

son1a Escreveu:
moslie Escreveu:O fazer xixi na caixa é uma coisa, o fazer xixi a marcar é outra . O objectivo é mesmo marcar não tem a ver com esvaziar a bexiga!
Fitas lava bem com vinagre e esfrega!
E por favor esteriliza que eu dou uma ajuda :wink:
E penso que mais virão.. Mesmo sendo pequenas, são ajudas! :wink:
Inté
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
son1a
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 2:47 am

Sutra Escreveu:
son1a Escreveu:
Fitas lava bem com vinagre e esfrega!
E por favor esteriliza que eu dou uma ajuda :wink:
E penso que mais virão.. Mesmo sendo pequenas, são ajudas! :wink:
Inté
Castrado já ele tá!
Desparasitado tb, e donos a fazer fila mas sem paciencia para andar de vinagre em punho. :roll:

<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jul 11, 2010 9:00 pm

son1a Escreveu: Castrado já ele tá!
Desparasitado tb, e donos a fazer fila mas sem paciencia para andar de vinagre em punho. :roll:
Miga son1a, ainda hoje já usei o vinagre em 5 ou 6 sítios diferentes...
tenho 2 peludas + 1 peludo que nunca perderam a mania...
e eu vou lá pelo cheiro - ainda ontem lavei 5 camas e hoje tenho um igloo
quando é possível: paciência e cara alegre :oops: :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”