Oi !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mixana
Membro
Registado: segunda out 20, 2008 9:41 am
Localização: Buffy, Kiara, Timon, Simba e os restantes animais dos meus pais e sogros

domingo jul 18, 2010 10:00 pm

Até que enfim notícias da Ritinha... O Simba andava inconsolável!!
Esperamos que esteja tudo bem, também temos andado muito ausentes.
Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo jul 18, 2010 10:06 pm

Ena... afinal andam por cá muitas!

Boa noite a todas e um abraço grande!

Mas ainda falta pessoal! Estou admirada... :?

Então onde anda a Tassebem, a Leonilde, a Miboki, aquela amiga que ficou com o Obama... (não me lembro o nome) etc...

Que é feito do amigo Gypsfulvus... :) ?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jul 18, 2010 11:31 pm

pathelen Escreveu:Ena... afinal andam por cá muitas!

Então onde anda a Tassebem, a Leonilde, a Miboki, aquela amiga que ficou com o Obama... (não me lembro o nome) etc...

A Tassebem agora diz que tem um sonho ( Ihaveadream ), a Miboki anda por aí, a amiga do Obama tambem me parece que sim.
O grifo... bateu asas, transformou-se em pausanias e depois em Kirim qualquer coisa e a seguir ... evaporou-se.... ou não ... :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda jul 19, 2010 10:46 am

Bem-vinda de volta Pathelen!

Também ando por aqui , nem sempre dá me vontade ou animo para comentar mais mas ando por aqui.

Fico feliz por ver que a Rita tem uma mana, agora é que a casa está mais animada :D .

A Leonilde tem estado ausente deste forum mas voltou no forum dos pedidos e outros tópicos com mais um caso, a amiga do Obama (não é a Miausrafa?) também tem estado desaparecida, o Gypsfulvus também anda ai com outro nick.

Para além da Sado tenho me lembrado muito da LauraMM, ninguém se esquece daquela novela, da gata que supostamente está prenha mas afinal estava gorda; e também da Susana.

Espero vê la mais por aqui Pathelen.
pathelen
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 9:48 pm

nicasxi Escreveu:

A Tassebem agora diz que tem um sonho ( Ihaveadream ), a Miboki anda por aí, a amiga do Obama tambem me parece que sim.
O grifo... bateu asas, transformou-se em pausanias e depois em Kirim qualquer coisa e a seguir ... evaporou-se.... ou não ... :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol:

Ena... isto é que são mudanças!

Sim é a Miausrafa :)

A ver se descubro o grifo!
pathelen
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 9:53 pm

Miboki Escreveu:Bem-vinda de volta Pathelen!

Também ando por aqui , nem sempre dá me vontade ou animo para comentar mais mas ando por aqui.

Fico feliz por ver que a Rita tem uma mana, agora é que a casa está mais animada :D .

A Leonilde tem estado ausente deste forum mas voltou no forum dos pedidos e outros tópicos com mais um caso, a amiga do Obama (não é a Miausrafa?) também tem estado desaparecida, o Gypsfulvus também anda ai com outro nick.

Para além da Sado tenho me lembrado muito da LauraMM, ninguém se esquece daquela novela, da gata que supostamente está prenha mas afinal estava gorda; e também da Susana.

Espero vê la mais por aqui Pathelen.
Vou aparecer mais, mas não tanto... tenho a minha mãe velhota muito em baixo e deixa-me pouco tempo! 89 anos e agora uma perna partida! É obra :(

A casa está na verdade uma animação! ainda agora a Margarida, que é a pequenina tirou a terra toda de um vaso para o chão! Aquele vaso estava ali desde que a Rita veio e ela nunca lhe tocou! Esta é endiabrada :lol: :twisted:

Ainda nem lhe tirei uma foto de jeito... mas a ver se o faço agora estes dias e abro um petsite para voçês verem!

Abraço
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jul 20, 2010 7:04 pm

Bem vinda Pathelen!

Andei desaparecida, por uma situação muito má, mas cá estou de volta, ainda que com pouco ânimo...

Parabéns pela Margarida, muitas felicidades. A Ritinha bem precisava de uma maninha.

Desejo-lhe as melhoras da sua mãe, faço votos de que ela viva ainda muito...aproveite bem cada minuto que tem com ela....acabei de perder a minha e ficou um vazio e uma dor que nem consigo explicar....

O Obama continua lindo como sempre.....
pathelen
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 9:04 pm

Boa noite Miaus...

Os meu sentimentos pela sua perda!

E um muito obrigada pelas suas palavras!

Imagino a dor que está a sentir...

Abraço
Helena
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 20, 2010 9:10 pm

Bem, aqui vai:

A Leonilde ainda por ca anda, apesar que raramente. Prefiro ficar no meu cantinho, sossegada, com sopas e descanso, que ler situacoes de discussao que enervam ate os menos sensiveis... ! Mas ca venho dar um saltinho, de onde a onde...!

Leo

PS- Seja bem reaparecisa, Miaus... e uma joca para o "nosso Obama", ou sera para o "Obama do dono" ? Sim que, pelo que percebi na conversa com ele, e um babado pelo "nosso" menino. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 9:22 pm

Ora ainda bem que ainda aparece alguém conhecido!

Já dei por aqui umas espreitadelas e a verdade é que não reconheci ninguém e também vi que fazem falta alguns conselhos importantes aos mais inexperientes!

Abraço para todas vocês!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 21, 2010 6:58 pm

hibernou e veio com novo nick. ele é dos que acha que circular é viver :P
anjjazul
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta jul 21, 2010 10:10 pm

Oi!

Seja bem vinda, já me tinha questionado sobre o que lhe tinha acontecido e no tópico " Que é feito dos nossos meninos?" ou será " Que é feito dos donos dos nossos meninos?", já tinha perguntado mas, como já ninguém me liga, não obtive resposta!!!!
Parabéns pela sua gatinha nova, dá-se bem com a Rita? Eu também tenho uma já com 8 meses, está uma mulher!

Venho ao fórum muito raramente e tenho participado muito pouco, em parte por falta de tempo... :wink:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 11:28 pm

Olá Mlusa!

Ena... ena... já somos duas com meninas novas!

A Rita surpreendeu-me... pensei que ía ser difícil a aceitação da pequenina, mas foi de um dia para outro! Eu nem queria acreditar quando as vi a brincar, assim sem mais nem menos!

A pequenina tem 3 meses +/- :) não é bonita mas é muito engraçada! Parece endiabrada! Só faz traquinices... ah e é ladra! Tudo que apanha e pode agarrar com a boca, rouba e vai esconder atrás do sofá! Já me comeu metade de uma nota de 20 € :lol: :lol: :lol:

É o que me alegra quando chego a casa... as duas são um ponto!

Fiquei contente por saber que também já tem uma gatinha, como se chama?

Abraço
Helena
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta jul 22, 2010 1:12 am

Olá, Pathelen! :D

Parabéns pela Margarida, e tudo de bom para ela e para a mana Rita. :wink:

Quanto a si, espero continuar a vê-la por cá mais vezes... :D
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta jul 22, 2010 10:19 am

pathelen Escreveu:Olá Mlusa!

Ena... ena... já somos duas com meninas novas!

A Rita surpreendeu-me... pensei que ía ser difícil a aceitação da pequenina, mas foi de um dia para outro! Eu nem queria acreditar quando as vi a brincar, assim sem mais nem menos!

A pequenina tem 3 meses +/- :) não é bonita mas é muito engraçada! Parece endiabrada! Só faz traquinices... ah e é ladra! Tudo que apanha e pode agarrar com a boca, rouba e vai esconder atrás do sofá! Já me comeu metade de uma nota de 20 € :lol: :lol: :lol:

É o que me alegra quando chego a casa... as duas são um ponto!

Veja o petsite da minha menina. Ontem pus lá uma fotografia recente, por isso vim ao fórum! A história dela , acho que a contei nomeu tópico "O que é feito dos nossos meninos?" O nome dela é uma adaptação, eh eh, penso que tb explico lá... Essa da nota teve graça... Os gatos são giríssimos, cada vez o acho mais!

Fiquei contente por saber que também já tem uma gatinha, como se chama?

Abraço
Helena
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”