Gato comunicativo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta ago 29, 2003 9:45 pm

Olá a todos,

a questão da gravidez e da toxoplasmose já foi aqui várias vezes debatida. Deixo aqui alguns tópicos sobre esse assunto.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &highlight

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 4&highligh

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &highlight

Em relação a gatos conversadores, também estou bem servida. O falador - mor é o Chico. De manhã cumprimenta a dona e apresenta grandes variações de voz. Já pensei que deve estar a descrever o dia. :? A Rita, que tem uma voz de perdida de mimo (...só sabe fazer uns ahhhh...muito suspirados :roll: ), se a dona sai da cama e não lhe faz logo uma festa dá uma pequena palmadinha na minha perna, como quem diz:
- Então estou aqui e não me ligas nenhuma? :o
A Olívia é relativamente caladita neste quarteto e a menina Marieta que nunca soube fazer um MIAU de jeito, solta uns " Hiiiii...." agudos e muito soprados. E quando quer alguma coisa em especial ou simplesmente uma sessão de mimo, como ela se sabe fazer ouvir.
Enfim, cada um se exprime à sua maneira. :lol:
valexferreira
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 3:49 pm

terça set 02, 2003 11:06 am

Como já disse anteriormente, sempre tive gatos em casa dos meus pais...mas o Pipoca agora é só meu, vive comigo e com o meu marido, e acreditem, nunca tive nenhum assim!!!!
Enquanto estive desempregada, longos meses, só falava com ele..e acho que isso desenvolve a sua capacidade comunicativa!!!
Ele faz tudo o que lhe mando, tipo cão, mas nem todos os cães!!! Os meus pais acham imensa piada...porque basta dizer as coisas e ele faz!!
E sim, também me responde....com bruns, e miadelas baixinhas....tipo " sim, já vou"... E quando chego, lá vem ele a descer as escadas a correr e sempre a miar. É tão bom ser recebida assim!!
Como eu gosto dele!! Mas contado nem acreditam...as pessoas devem pensar que sou maluca...mas quando vêem!!!!
Este meu gato é mesmo esperto...e eu já tive muitos!!! É um gato especial!!
É o meu Poquinha "Pipoca" :lol:
Beijos a todos os que me compreendem..e não me acham "maluca"
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

terça set 02, 2003 4:32 pm

Brum peço desculpa de só agora dar notícias mas não tenho podido aparecer por aqui! Espero que o Tigrinho continue a conversar desalmadamente! :lol:
A Bê retribui os jinhos ao Tigrinho!
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça set 02, 2003 7:40 pm

valexferreira Escreveu:Beijos a todos os que me compreendem..e não me acham "maluca"
Força com a "maluqueira"!!! Sabe muito bem!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça set 02, 2003 8:22 pm

Olá a todos
em relação "á maluqueira" eu também sou completamente alucinada.
Ainda na semana passada quando cheguei a casa o Tigrinho estava à janela, e reconheceu-me logo, pôs-se a andar com a cabeça de um lado para o outro e a dar miarinhos, fiquei tão contente e tão babada, que me pus do meio da rua a falar com ele, e estou a falar a sério, era mesmo uma conversa, ele ouvia as minhas mariquices e só depois é que respondia, ao que eu também não me calava.. :lol: :lol:
O que foi engraçado é que no meu prédio existe um café cuja esplanada é mesmo por debaixo da minha janela, nem imaginam as pessoas que estavam na esplanada a admirar o espectaculo, abanavam com a cabeça como que a dizer " tadinha, passou-se de vez" ehehehhehehe
Quem se riu fui eu, pois de certeza que aquelas pessoas para terem este tipo de atitude é porque não percebem o que nós sentimos pelos nossos meninos. ao fim e ao cabo quem são uns tristes são eles :? :?
O meu Tigrinho faz-me sempre feliz , é tão bem disposto e tão conversador que é impossivel ficar -lhe indiferente.
Vivam os nossos amigos peludinhos que nos proporcionam tantas alegrias e tanta felicidade..
RAQUEL
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 03, 2003 10:20 am

Olá:
pois acho que deve ser mimadinho, mas isso nao é bom? Eu acho que é. A minha Bibi dorme comigo no quarto e tb quando são 8:00h lá está ela a miar a ver se me acorda mas aos fins de semana fico mais tempo na cama e ela acaba por desitir uma meia hora, para depois me voltar a acordar!
Responder

Voltar para “Gatos”