Ração Brekkies

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

segunda jul 26, 2010 12:11 pm

O preço nem sempre é indicativo de qualidade. O melhor é ver a composição das duas rações e comparar.

Os casos em que o preço é sinonimo de qualidade para mim é só mesmo para a Orijen, Acana e TOTW.

Mas se formos a ver a Orijen cria as suas próprias galinhas, paga a pescadores locais para pescarem o peixe fresco, põe ovos e não aqueles compostos na ração.. ai sim estamos a pagar por boa qualidade. Voltando á sua questão tbem ach q a AG é melhor que a Purina, mas e uma questão de ler a composição como ja tinha dito.. :)
Última edição por NuriaAN em segunda jul 26, 2010 12:16 pm, editado 1 vez no total.
NuriaAN
Membro

segunda jul 26, 2010 12:14 pm

Intrigado Escreveu:Onde poderei então encomendar essa Arden Grange ou Husse que falam? Sempre é melhor e não se gasta tanto. Por muito que quisesse a Royal Canin, fica mesmo muito cada para o meu orçamento.
Pode ir ao site portugues da AG:
http://ardengrangeportugal.com/

ou então a este site:
http://www.petpetisco.com/category.php?id_category=26
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

segunda jul 26, 2010 1:25 pm

Intrigado Escreveu:Onde poderei então encomendar essa Arden Grange ou Husse que falam? Sempre é melhor e não se gasta tanto. Por muito que quisesse a Royal Canin, fica mesmo muito cada para o meu orçamento.
Intrigado,

O site da Husse é este.

http://www.husse.pt/loja/

Eu pedi amostras grátis desta marca de ração, mas até agora ainda continuo à espera. Desta forma optei por comprar Arden Grange mais uma vez, pois embora o distribuidor seja do norte a entrega é feita poucos dias após o pagamento por multibanco e se comprar 5 kg de ração não paga despesas de envio. No entanto, no início não convém comprar sacos muito grandes, pois os gatos podem não gostar da ração. O meu Gucci por exemplo come bem a A.G. Chicken, mas não gostou da A.G. Salmon.
Unresigned
Membro Júnior
Registado: sábado jun 24, 2006 11:05 pm

segunda ago 02, 2010 9:58 pm

por acaso não tivemos uma boa experiência com essa ração. comeu uma semana e ganhou tal alergia que quase ficou sem pêlos nas orelhas de tanto de coçar.

voltou à Whiskas, que adora e tudo ficou normalizado. Mas cada caso é um caso.
NuriaAN
Membro

segunda ago 02, 2010 10:34 pm

Unresigned Escreveu:por acaso não tivemos uma boa experiência com essa ração. comeu uma semana e ganhou tal alergia que quase ficou sem pêlos nas orelhas de tanto de coçar.

voltou à Whiskas, que adora e tudo ficou normalizado. Mas cada caso é um caso.
A que ração é que se refere?
Última edição por NuriaAN em segunda ago 02, 2010 11:19 pm, editado 1 vez no total.
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

terça ago 03, 2010 1:41 pm

Eu também fiquei sem perceber se a Unresigned se referia à Husse ou à Arden Grange.

De qualquer forma deve ter sido um caso esporádico.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 03, 2010 1:47 pm

Eu acho que se referia ao assunto do tópico , a BREKKIES...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

terça ago 03, 2010 7:56 pm

Eu também dei brekkies durante algum tempo ao Major e foi quando a alergia dele piorou. Comprava-a no vet e expliquei-lhe que a ração tava a a piorar o estado dele e deixei de lha dar voltei a dar-lhe purina one.
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
Unresigned
Membro Júnior
Registado: sábado jun 24, 2006 11:05 pm

quarta ago 04, 2010 6:22 pm

Referia-me à brekkies
laurindaf
Membro Júnior
Registado: quinta ago 05, 2010 1:32 pm

quinta ago 05, 2010 1:45 pm

Segundo o vet dos meus gatos a ração Cat Chow da Purina é inferior à Pro Plan sendo, contudo superior a qualquer ração de supermecado.

Pessoalmente dou aos meus Pro Plan, fazem várias campanhas em que os preços são mais acessíveis.
Whiskas e Friskies, também seguno o vet são o equivalente ao Mc donald, engordam mas, não tem qualidade.
Uma boa ração acaba por ter vantagens na saúde do animal a longo prazo e, também acaba por sair muito mais barata, pois eles comem menos, sacia mais , dura mais tempo.
NuriaAN
Membro

quinta ago 05, 2010 2:47 pm

laurindaf Escreveu: Uma boa ração acaba por ter vantagens na saúde do animal a longo prazo e, também acaba por sair muito mais barata, pois eles comem menos, sacia mais , dura mais tempo.
Exactamente!

Sinceramente eu as vezes não entendo aquelas pessoas que têm posses (atenção eu digo que tÊm posses!) e mesmo assim não procuram informar-se sobre a melhor alimentação possivél para os seus bichinhos.. uma amiga minha tem dois cães grandões e sempre deu a comida mais barata que encontrasse porque lhe fica mais em conta (eu até entendo que quem tem cães vai gastar muito muito muito mais em comida do que quem tem um gato.. ) mas agora um dos cães tem uns 10 anos e está cheio de problemas nas articulações e o pêlo uma porcaria ela não está nem ai. Não da ração para cães seniors nem nada. Desculpem o desabafo, sei que isto é totalmente off topic mas estava mesmo chateada! Eu jÁ tentei falar com ela e explicar mas ela simplesmente não acha necessario..

Unresigned por momentos pensei que se estivesse a referir á orijen ou assim..

Bem já ha duas pessoas que não se deram muito bem com essa ração.. Mas pode haver quem diga o contrario acho eu.. Eu cá não troco as que dou actualmente ao Toules por nada.. Pelo menos até aparecer outra marca que eu considere melhor e que o meu gato goste.. :wink:
NuriaAN
Membro

quinta ago 05, 2010 2:48 pm

sanaMalina Escreveu:Eu também dei brekkies durante algum tempo ao Major e foi quando a alergia dele piorou. Comprava-a no vet e expliquei-lhe que a ração tava a a piorar o estado dele e deixei de lha dar voltei a dar-lhe purina one.
É voluntaria na UZ?
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

quinta ago 05, 2010 7:27 pm

Não. É por causa da "publicidade"? Provavelmente já está desactualizada mas como era o pouco que podia fazer na altura (e agora ainda menos :cry: ) decidi colocá-la como assinatura assim quem sabe se cada vez que eu escrevesse alguma coisa e vissem telefonassem. Mas há algum problema? Devo retirar?
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
NuriaAN
Membro

quinta ago 05, 2010 11:56 pm

sanaMalina Escreveu:Não. É por causa da "publicidade"? Provavelmente já está desactualizada mas como era o pouco que podia fazer na altura (e agora ainda menos :cry: ) decidi colocá-la como assinatura assim quem sabe se cada vez que eu escrevesse alguma coisa e vissem telefonassem. Mas há algum problema? Devo retirar?
Não não há problema nenhum, antes pelo contrário toda a ajuda é muito bem vinda. Sim como vi o anuncio pensei que eramos "colegas" :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”