Mia&Micas - 2 Panterinhas e fotos da "famelga" toda! :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta ago 12, 2010 2:30 pm

Mas que família Mais Linda!!!!! k raiva,eu não poder ter uma assim tão variada e numerosa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Inveja! loooool
Muitas felicidades Kittens!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quinta ago 12, 2010 3:11 pm

IHaveADream Escreveu:São todos lindos, Kittens, muitos parabéns. :D

E bem-vinda ao clube das «malucas dos gatos»... :wink: Julgo que está em franca expansão. :lol:
A minha família também está sempre a dizer que gostar assim tanto de gatos deve ser doença. E eu só tenho três (e um deles é dos meus avós).

Kittenslover, aproveito também para lhe dar os parabéns pela Mia e pela Micas. São lindíssimas!
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta ago 12, 2010 3:35 pm

Pois é! Gatos pretos são sempre muito semelhantes, a menos que tenham alguma característica especial que os distingam, o que é raro!

Elsa, imagino o sentimento de desapontamento, desilusão quando viram que não era o Merlim... :cry:

Marta, acho que foi o melhor que me aconteceu desde há um ano, foi o meu marido ter "aberto uma vaga" para o nosso 1º gato - Kitty! A Kitty veio para a nossa casa no dia 06/06/2009 e este ano já tenho 6 gatos... :lol: :lol: :lol: E o mais giro é que são muito distintos! Apenas as pretinhas é que quando crescerem já só as vou distinguir pelo rabiosque! 8) :lol:

June...o meu avô passa a vida a dizer....onde já se viu....uma casa com 2 pessoas e 6 gatos! E mais uns tantos na rua e blá blá blá whiskas saquetas!!! :lol: :lol:

Os gatos pretos têm um encanto especial! Andava doida por ter um, mas tive que ceder a algumas coisas para que o meu marido cedesse nesta questão de mais gatos. Na opinião dele 2 é a conta certa, mas pronto....

Uma das mais valias dos gatos pretos, é que os pêlos não se notam em alguns fatos e peúgas! :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta ago 12, 2010 4:05 pm

Como temos muita variedade de cores é escolher o gato a amassar e estrafegar consoante a cor da roupa que temos vestida lol :lol:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 12, 2010 4:10 pm

Li malucas dos gatos? :roll:

Presente! :D

:lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta ago 12, 2010 4:15 pm

son1a Escreveu:Li malucas dos gatos? :roll:

Falta seguires as pisadas da Kittens e passar de 1 a 6 num ano para seres membro de elite do clube. Pronto não digo tantos, mas um é pouco! Eu tenho uma minha, mas muitos penduras por isso também sou membro de elite lol
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quinta ago 12, 2010 4:21 pm

Eu também. Agora alberguei um, que foi abandonado há 2 semanas, já faz 7. E depois tenho o Romeu que põe tudo a brincar lá em casa. é o meu doce !! :)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 12, 2010 4:22 pm

elsasmc Escreveu:
son1a Escreveu:Li malucas dos gatos? :roll:

Falta seguires as pisadas da Kittens e passar de 1 a 6 num ano para seres membro de elite. Pronto não digo tantos, mas um é pouco! Eu tenho uma minha, mas muitos penduras por isso também sou membro de elite lol
Se eu tivesse uma casa maior...

Residente (permanente) é só a Pipoca, fora os visitantes, penduras, amigos!

Ah pois! Ou pensas que me chamam maluca á toa?! :lol:
E tb tenho quem me dê na cabeça, mas eu sou feliz assim!

Os gatos são fascinantes!
Alguns...outros são tramados! :x

<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 8:23 am

Não somos malucas não! Somos pessoas felizes! :lol: É isso mesmo Son1a! :wink:
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta ago 13, 2010 2:43 pm

Kittenslover,

A Kitty, a Zara e o Wallee já eram nossos conhecidos. Entretanto apresentou-nos a Mia e a Micas. Mas julgo que ainda falta apresentar-nos o sexto elemento da família. Fotos, por favor! :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 13, 2010 5:09 pm

KittensLover Escreveu:Pois é! Gatos pretos são sempre muito semelhantes, a menos que tenham alguma característica especial que os distingam, o que é raro!
olhe que não, olhe que não. tenho 3 e já foram 4. todos iguais, todos diferentes :lol:

Imagem
anjjazul
KittensLover
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 5:36 pm

anjjazul Escreveu:
olhe que não, olhe que não. tenho 3 e já foram 4. todos iguais, todos diferentes :lol:

Imagem
AIIIIIIIIIIIII que fofurinhas!!!!! :D :D Que lindos todos juntinhos!!

Pois anja, esqueci de dizer que apenas me referia a semelhanças físicas, pois psicológicamente não têm nada a ver e só pela forma como nos abordam nota-se logo quem é quem! :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 13, 2010 5:46 pm

Imagem

e a minha kitty mesmo gravemente doente ainda se distinguia bem do primo serafim :)

Imagem
anjjazul
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

sexta ago 13, 2010 10:01 pm

Eu acho que fisicamente se consegue distinguir os gatos pretos.. Basta conviver com eles um pouco e vemos logo o diferente formato da cara, tamanho das orelhas etc há sempre qualquer coisa. :wink:

Para anjjazul: Oh que foto tão querida, tantos gatinhos lindos juntos!
KittensLover
Membro Veterano

sábado ago 14, 2010 8:26 am

São opiniões! Claro que com a convivência com eles é que determina o nosso grau de conhecimento tanto físico, como psicológico do bichano! :wink:

Como só as tenho há coisa de 1 mês ainda tenho que olhar por vezes para a cauda e olhe que elas têm tamanhos diferentes! :D

Anja...os seus gatos são muito amorosos! :wink: Quem me dera que pudesse ter mais.... :roll:

PS - A apresentação oficial da Carolina tb já está a caminho! :D
Responder

Voltar para “Gatos”