Agora é preciso calma, ninguém podia adivinhar e, por essa ordem de ideias, ninguém adoptava um segundo gato. Os riscos fazem parte da vida e não podemos viver numa redoma, nem nós, nem eles.
Mas é natural que o seu marido esteja assim, deve gostar muito do Kiko e há momentos em que a racionalidade nos abandona.
O Kiko é um rapazola valente, sobreviveu a cinco banhos no mesmo dia quando era bebé

, vai ver que vai melhorar. (Estou a tentar brincar consigo para amenizar um pouco as coisas, não leve a mal.)
E também desejo o melhor para o bebé, coitadinho, que foi abandonado pela mãe com duas semanas e a quem não terão sido depois dados também os melhores cuidados... Não estou a criticar, atenção, pois não conheço a situação e às vezes as pessoas não sabem ou não podem, estou só a constatar um facto.
Pelos tópicos, este fim-de-semana não está a ser muito bom aqui para os nossos gatuchos, mas torço muito para ler aqui só boas notícias amanhã.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke