Então eu acho que ele há-de lá ir.
O regresso do Kiko
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ah, já não me lembrava...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
DEUS QUEIRA QUE SIM...
è tão lindo, tão pequenino
Há-de conseguir...tenho é que arranjar uma solução para durante a semana
è tão lindo, tão pequenino
Há-de conseguir...tenho é que arranjar uma solução para durante a semana
agora vomita, não come e tem diarreia...
O QUE É QUE EU FAÇO...AINDA POR CIMA DEIXEIA CEDERNETA DO KIKO NA VET E NÃO TENHO O TELEMOVEL DELA
HEEEELLLLPEEEE
O QUE É QUE EU FAÇO...AINDA POR CIMA DEIXEIA CEDERNETA DO KIKO NA VET E NÃO TENHO O TELEMOVEL DELA
HEEEELLLLPEEEE
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Pode passar por lá? A vet é muito longe?
Espero que o pequenote fique bem e não se preocupe com as bufadelas, é normal, ao fim de uns dias já se toleram e ao fim de mais uns tantos já serão amiguinhos
Não os deixe é sozinhos, sem supervisão, nestes primeiros tempos.
As melhoras e boa sorte
Espero que o pequenote fique bem e não se preocupe com as bufadelas, é normal, ao fim de uns dias já se toleram e ao fim de mais uns tantos já serão amiguinhos
Não os deixe é sozinhos, sem supervisão, nestes primeiros tempos.
As melhoras e boa sorte
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Não tem os contactos noutro sitio? Procurando na net não encontra o contacto? Não tem amigos que vão a esse vet?Marmag Escreveu:agora vomita, não come e tem diarreia...
HEEEELLLLPEEEE
Se a esta hora já não está aberto e não tem o contacto para urgências, vá lá (às vezes têm o numero na porta) ou vá já a outro que tenha urgências.
Um bebé tão minusculo com vomitos e diarreia desidrata em menos de um ai e se for algum problema grave, quanto mais rapido melhor.
Por favor não adie mesmo, os minutos contam num bebé tão pequeno.
JÁ TENHO O N.º DO VET
VOU LIGAR AGORA
VOU LIGAR AGORA
Pois é amigos, depois do gatinho novo começar com diarreia e a vomitar, o meu marido encontrou sangue no chão da cozinha.
Era do Kiko, levamos os 2 ao vet e ficaram internados.
é uma virose gastrica, o gatinho já vinha infectado e apegou ao Kiko.
O prognostico do gatinho é reservado, em relação ao kiko, ele tem as vacinas todas em dia...vamos esperar para ver o k acontece
Era do Kiko, levamos os 2 ao vet e ficaram internados.
é uma virose gastrica, o gatinho já vinha infectado e apegou ao Kiko.
O prognostico do gatinho é reservado, em relação ao kiko, ele tem as vacinas todas em dia...vamos esperar para ver o k acontece
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Marmag, que situação...
Obrigada pelas notícias. Só espero que possam melhorar os dois e tudo não passe de um susto.
Obrigada pelas notícias. Só espero que possam melhorar os dois e tudo não passe de um susto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
enfim...a minha vida é um pouco isto, as coisas á minha volta parece que têm sempre um senão...
agora tenho o meu marido a chorar super revoltado comigo porque o kiko ficou doente.
ele sempre foi contra a dopção de um outro gato...mas lá o consegui convencer
o desfecho foi este
agora tenho o meu marido a chorar super revoltado comigo porque o kiko ficou doente.
ele sempre foi contra a dopção de um outro gato...mas lá o consegui convencer
o desfecho foi este
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Não fique assim, como podia saber? Pronto ele veio doentinho, mas vai recuperar e o Kiko é mais velho recupera até mais rapidamente.
Quando trazemos um animal é sempre uma incógnita, como saber se eles de facto estão doentes? Há as doenças mais visiveis e outras que de facto apenas se fazem notar passado um tempo.
Força Marmag, é uma situação dificil mas vai passar, daqui a nada estão os dois reguilas em casa a chatear-vos a cabeça
Quando trazemos um animal é sempre uma incógnita, como saber se eles de facto estão doentes? Há as doenças mais visiveis e outras que de facto apenas se fazem notar passado um tempo.
Força Marmag, é uma situação dificil mas vai passar, daqui a nada estão os dois reguilas em casa a chatear-vos a cabeça
Sónia
Obrigada pela força...amanhã digo alguma coisa
bj boa noite
bj boa noite
-
Tassebem
- Membro Veterano
Agora é preciso calma, ninguém podia adivinhar e, por essa ordem de ideias, ninguém adoptava um segundo gato. Os riscos fazem parte da vida e não podemos viver numa redoma, nem nós, nem eles.
Mas é natural que o seu marido esteja assim, deve gostar muito do Kiko e há momentos em que a racionalidade nos abandona.
O Kiko é um rapazola valente, sobreviveu a cinco banhos no mesmo dia quando era bebé
, vai ver que vai melhorar. (Estou a tentar brincar consigo para amenizar um pouco as coisas, não leve a mal.)
E também desejo o melhor para o bebé, coitadinho, que foi abandonado pela mãe com duas semanas e a quem não terão sido depois dados também os melhores cuidados... Não estou a criticar, atenção, pois não conheço a situação e às vezes as pessoas não sabem ou não podem, estou só a constatar um facto.
Pelos tópicos, este fim-de-semana não está a ser muito bom aqui para os nossos gatuchos, mas torço muito para ler aqui só boas notícias amanhã.

Mas é natural que o seu marido esteja assim, deve gostar muito do Kiko e há momentos em que a racionalidade nos abandona.
O Kiko é um rapazola valente, sobreviveu a cinco banhos no mesmo dia quando era bebé
E também desejo o melhor para o bebé, coitadinho, que foi abandonado pela mãe com duas semanas e a quem não terão sido depois dados também os melhores cuidados... Não estou a criticar, atenção, pois não conheço a situação e às vezes as pessoas não sabem ou não podem, estou só a constatar um facto.
Pelos tópicos, este fim-de-semana não está a ser muito bom aqui para os nossos gatuchos, mas torço muito para ler aqui só boas notícias amanhã.