Perdi-me dos meus donos
Moderador: mcerqueira
Se ficou magoada, arrastou-se para debaixo dum carro ou para um canto duma porta.
Há a hipótese de alguem a ter levado ao vet? Ou alguem a ter recolhido? Procure nesse sentido. Ponha cartazes nas lojas e clinicas de vet.
Desejo-lhe sorte nas buscas...
Há a hipótese de alguem a ter levado ao vet? Ou alguem a ter recolhido? Procure nesse sentido. Ponha cartazes nas lojas e clinicas de vet.
Desejo-lhe sorte nas buscas...
Eu espero que acabe tudo bem, cada vez que olho pra foto da menina tão linda fico destroçada de pensar no que ela deve etar a passar, com fome, frio e aterrorizada. Fico a pensar se fosse o meu Jimmy medroso num mundo que lhe passa ao lado...

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 30, 2010 2:17 pm
moro no 3º andar.
a gata do meu vizinho já caiu 2 vezes e nunca teve nada, msa a minha é pequenina... não sei.
já colei cartazes ontem... fiz logo e acabei de fazer mais para colocar noutros sitios.
a gata do meu vizinho já caiu 2 vezes e nunca teve nada, msa a minha é pequenina... não sei.
já colei cartazes ontem... fiz logo e acabei de fazer mais para colocar noutros sitios.
-
- Membro Júnior
Obrigado Nita77.
Sinceramente sempre tive animais na minha vida, mas a verdade é que me apaixonei por esta bicha... era a minha sombra.
esta noite acordava a olhar para o chão a ver se a via...
Sinceramente sempre tive animais na minha vida, mas a verdade é que me apaixonei por esta bicha... era a minha sombra.
esta noite acordava a olhar para o chão a ver se a via...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Só lhe desejo as melhores das sortes jflourenco, que encontre a sua bebé!
Realmente os meus maiores medos é que um dia as minhas gatinhas caiam da janela...
Mas o que é efectivamente idiota é a sua vizinha ter visto um gatinho a cair e ter ficado só a olhar... realmente vivemos num mundo que as pessoas são insensiveis ao que é fora da sua vida...
Realmente os meus maiores medos é que um dia as minhas gatinhas caiam da janela...
Mas o que é efectivamente idiota é a sua vizinha ter visto um gatinho a cair e ter ficado só a olhar... realmente vivemos num mundo que as pessoas são insensiveis ao que é fora da sua vida...
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Eu também moro num 3º andar e numa das janelas (ou melhor... portas em vidro) já coloquei rede, agora estou a ver se economizo mais um pouco para colocar nas restantes também. Tive de meter rede metalica senão a Tita com a pata estragava a rede normal em plástico num instante.
Quando à sua vizinha, é a tipica croma que na hora de fazer alguma coisa não faz e depois fala de boca cheia "ai eu vi e tal e coisa". Mais valia ter ficado calada, detesto gente inútil
Quando à sua vizinha, é a tipica croma que na hora de fazer alguma coisa não faz e depois fala de boca cheia "ai eu vi e tal e coisa". Mais valia ter ficado calada, detesto gente inútil

<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Júnior
expliquem lá.... meter rede nas janelas ? e como colocam e tiram ?
e nos locais de passagem para a varanda (portas ) que meteram ?
quem mete esse tipo de redes ?
Eu arranjei janelas de aluminio que encaixam na calha de fora por tras do vidro, o vidro corre e a janela de rede fica estatica e pode-se sempre tirar e pôr quando quero.jflourenco Escreveu:expliquem lá.... meter rede nas janelas ? e como colocam e tiram ?
Eu mandei fazer numa loja de aluminios/caixilhos/persianas e paguei 45€ cada janela. Para já colequei em 3. (1 na cozinha/1 na sala/e 1 na marquise deles.)
Portas de varanda deve ser realmente mais complicado, mas é uma questão de se aconselhar com a pessoa que faz as janelas
Eles as vezes podem dar dicas de outras soluções que já arranjaram para outros clientes.
Para a varanda esta pode ser uma opção,é seguro para a criança e para o animal.
Não fica é tão estetico no predio, nem sei se se pode fazer sem autorização.... mas é uma questão de se informar. Eu como não tenho varandas abertos não sofro dessa preocupação.
http://www.bicodocorvo.com.br/wp-conten ... elas-1.jpg
Não fica é tão estetico no predio, nem sei se se pode fazer sem autorização.... mas é uma questão de se informar. Eu como não tenho varandas abertos não sofro dessa preocupação.
http://www.bicodocorvo.com.br/wp-conten ... elas-1.jpg
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
A janela da nossa cozinha tem portas de correr para uma varanda aberta, na qual estamos a ponderar colocar a rede indicada pela 99smiles. Este tipo de redes é colocado pela Antiqueda. Atenção que há por aí mais barato mas a questão da segurança e garantia é importante.
Por enquanto, na janela/porta da dita varanda, colocámos uma caixilharia de correr, da cor da janela, com rede mosquiteira. A rede é muito fraquinha e já dá sinais de estragos mas a caixilharia ficou impecável.
Na foto abaixo, pode ver a rede a que me refiro. Aqui retirámo-la do sítio para a colocar numa porta (tivémos que a prender com fita-cola, já que esta porta não tem as medidas da rede nem calha para esta correr).
Serviu assim de ajuda na apresentação do Osky e da Mika, podendo estes verem-se e cheirarem-se nos primeiros dias, não estando no mesmo espaço
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/meet_mika/355938
Por enquanto, na janela/porta da dita varanda, colocámos uma caixilharia de correr, da cor da janela, com rede mosquiteira. A rede é muito fraquinha e já dá sinais de estragos mas a caixilharia ficou impecável.
Na foto abaixo, pode ver a rede a que me refiro. Aqui retirámo-la do sítio para a colocar numa porta (tivémos que a prender com fita-cola, já que esta porta não tem as medidas da rede nem calha para esta correr).
Serviu assim de ajuda na apresentação do Osky e da Mika, podendo estes verem-se e cheirarem-se nos primeiros dias, não estando no mesmo espaço

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/meet_mika/355938
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>