Que acham do comportamento "sui generis" do meu gatuxo?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado out 30, 2010 1:42 pm

os animais são de hábitos fixos por isso é uma chatice quando se quer mudar o comportameno. com os cães é igual. uma vez ouvi uma senhora dizer que o cão continuava a ladrar embora tivesse mudado a hora e fosse mais cedo. para ele, era o habitual
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

sábado out 30, 2010 1:53 pm

O simba não sabe que é fim-de-semana...então à hora que normalmente nos levantamos lá está ele a fazer de tudo para me acordar..põe-se em cima de mim e dá-me lambidelas, puxa-me as mãos, salta de um lado para o outro.. :D e eu "Simba já sei..dá-me mais 5 minutos".
Outra é quando vamos limpar o WC dele ao final da tarde...espera que tiremos a tampa (é coberto) e depois quando estamos a limpar, vai lá fazer o seu xixizinho :lol: e nós temos de esperar que o rapaz acabe! Depois sai de lá todo contente :lol: Eles são assim :D
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda nov 01, 2010 12:50 am

surceror Escreveu:...Outra é quando vamos limpar o WC dele ao final da tarde...espera que tiremos a tampa (é coberto) e depois quando estamos a limpar, vai lá fazer o seu xixizinho :lol: e nós temos de esperar que o rapaz acabe! Depois sai de lá todo contente :lol: Eles são assim :D
Dejà vu :roll:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça nov 02, 2010 10:09 am

eheheeh ainda ontem mudamos a silica da caixinha deles, mal a caixa foi posta nos sitio, não ficou limpa 2 m. A Suri foi logo fazer as 2 necessidades.
Mas é praxe, xixi vai sempre fazer a correr.
surceror
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 11:13 am

:lol: :lol:
Ás vezes até parece que esperam pela limpeza diária da caixinha :lol:
O Simba até parece que sabe as horas a que limpamos a caixinha, porque se nos atrasamos um bocadinho ele começa a miar como quem diz "Andem lá limpar o WC que eu quero lá ir". :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

terça nov 02, 2010 1:33 pm

Pois, nesse aspecto da caixa de areia os meus meninos também têm um hábito particular...assim que acabo de limpar a caixa, lá vêm os dois a correr fazer uns grandes cócós...parece que estão á espera da caixa ser limpa para se aliviarem...confesso que ás vezes me irrita um pouco...mas eles são mesmon assim...caprichosos e no entanto , adoráveis!!!
Aida Borges
surceror
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 2:34 pm

beep Escreveu:Pois, nesse aspecto da caixa de areia os meus meninos também têm um hábito particular...assim que acabo de limpar a caixa, lá vêm os dois a correr fazer uns grandes cócós...parece que estão á espera da caixa ser limpa para se aliviarem...confesso que ás vezes me irrita um pouco...mas eles são mesmon assim...caprichosos e no entanto , adoráveis!!!
:D :D :D
Pois eles são assim...e adoramo-los por isso! :)
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça nov 02, 2010 2:59 pm

Tassebem Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=w0ffwDYo00Q

Ainda se pode considerar cheia de sorte, beep... :wink:
Chorei de tanto rir ao ver este video!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça nov 02, 2010 3:05 pm

99smiles Escreveu:eheheeh ainda ontem mudamos a silica da caixinha deles, mal a caixa foi posta nos sitio, não ficou limpa 2 m. A Suri foi logo fazer as 2 necessidades.
Mas é praxe, xixi vai sempre fazer a correr.
Deixa lá... a Tita agora programou o relógio biologico dela para a hora de almoço e jantar, quando estou a mesa lá vai ela pro trono deixar presentão! :?
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
beep
Membro

terça nov 02, 2010 3:49 pm

Cara Tassebem, só agora vi o video...oh meu Deus, é exactamente assim...excepto pela paulada na cabeça (hihihihi). Muito divertido!
Aida Borges
beep
Membro

sexta nov 19, 2010 11:50 am

Á cerca de 1 semana o meu menino armou-se em ladrão ( armou-se não, ele é ladrão) e foi apanhado em flagrante pelo meu marido com uma costeleta na boca, roubada da bancada da cozinha....o meu marido deu-lhe uma palmada e ralhou com ele... desde essa altura, o meninoi Xi-coração nunca mais foi para a cama conosco e nunca mais me presenteou com os seus mimos matinais....agora dorme na sua caminha no escritório e nem quer saber de ir para a nossa cama....já passaram mais ou menos 10 dias e o amuo continua...não nos liga nenhuma e ignora-nos completamente.... ando aborrecida porque na verdade até gostava dos mimos ( mesmo que fossem ás 6 da manhã)...10 dias é muito tempo para um amou, não acham? É muito temperamental este meu gato! E ainda por cima eu apanho por tabela...não fui eu que ralhei com ele, mas também não tenho direito a mimos...
Aida Borges
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta nov 19, 2010 12:03 pm

Ui, então tenho que lhe apresentar a minha Buffy... mimadaaaaa como tudo!!!

Basta só por um tom mais alto na voz a falar com ela e acabou, não fala cnc....

Quando a deixamos sozinha nas férias, quando voltamos não nos falou quase 15dias.

Gatos mimados é no que dá, ficam mto sensiveis :). Mas de certeza que lhe passa :) e volta aos mimos!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Responder

Voltar para “Gatos”