Royal Canin - Dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

NelsonGomes
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 1:18 am

quarta nov 10, 2010 12:44 am

NinaFofinha Escreveu:Boa Noite,

gostava de saber que quantidade dão diariamente aos vossos gatos e já agora como fazem a medida "a olho", isto é, sem necessitar de pesar através de balanças?
As minhas gatas antes comiam Purina One e tinham sempre a disposiçao, mas agora estão na fase de transição, por isso a minha dúvida.
:?: :)

Boa noite só uma pergunta porque deixou de dar a purina?é que essa ração que dou aos meus gatos,era so para saber se tinha tido algum problema.
E já agora só uma duvida a conhece a ração purina cat show?que opinião tem da mesma?

obrigado
NinaFofinha
Membro
Registado: segunda set 20, 2010 9:58 pm

quarta nov 10, 2010 2:39 pm

NelsonGomes Escreveu:

gostava de saber que quantidade dão diariamente aos vossos gatos e já agora como fazem a medida "a olho", isto é, sem necessitar de pesar através de balanças?
As minhas gatas antes comiam Purina One e tinham sempre a disposiçao, mas agora estão na fase de transição, por isso a minha dúvida.

Boa noite só uma pergunta porque deixou de dar a purina?é que essa ração que dou aos meus gatos,era so para saber se tinha tido algum problema.
E já agora só uma duvida a conhece a ração purina cat show?que opinião tem da mesma?

Boa Tarde, optei por fazer a troca da purina pela RC porque elas continuavam a perder muito pêlo apesar de estar mais brilhante. E como têm por hábito lamberem-se muito isso fazia com que formasse bolas de pêlo e já tive que ir com uma delas para o veterinário porque andava muito "murchinha". conclusão: Tinha bolas de pêlo nos intestinos. Mas isso só acontece com uma, a outra larga pêlo mas não é em grande quantidade. Por isso optei por experimentar essa, apesar de ser um bocadinho cara (400g - 5euros85). Mandar vir de Espanha também era uma opção, mas as transportadoras não conseguem deixar nada em minha casa, por isso, não quero arriscar a pagar e a não receber a ração. Em relação a Purina cat show já ouvi falar mas nunca dei a experimentar aos meus gatos.
AFreire1976
Membro
Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am

quarta nov 10, 2010 2:57 pm

Eu quando adoptei o meu gato comecei por dar-lhe Purina Cat Chow, não tive razão de queixa, mas sei que o ingrediente principal é cereais, e sei que isso não é benéfico para os gatos, sobrecarrega muito os rins, e também notei que ele perdia muito pêlo, decidi mudar para a RC , e estou muito satisfeita, confesso que só compro a gama de vetrinário, que é um pouco mais cara, mas tem como ingrediente principal a carne, que é isso que se pretende, pois os gatos são animais carnívoros, para além da queda de pêlo ter diminuído, noto o gato com um pêlo muito mais brilhante, e come muito melhor esta ração, nem se compara!
NelsonGomes
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 1:18 am

sexta nov 12, 2010 10:16 pm

NinaFofinha Escreveu:
NelsonGomes Escreveu:

Boa Tarde, optei por fazer a troca da purina pela RC porque elas continuavam a perder muito pêlo apesar de estar mais brilhante. E como têm por hábito lamberem-se muito isso fazia com que formasse bolas de pêlo e já tive que ir com uma delas para o veterinário porque andava muito "murchinha". conclusão: Tinha bolas de pêlo nos intestinos. Mas isso só acontece com uma, a outra larga pêlo mas não é em grande quantidade. Por isso optei por experimentar essa, apesar de ser um bocadinho cara (400g - 5euros85). Mandar vir de Espanha também era uma opção, mas as transportadoras não conseguem deixar nada em minha casa, por isso, não quero arriscar a pagar e a não receber a ração. Em relação a Purina cat show já ouvi falar mas nunca dei a experimentar aos meus gatos.

Obrigado pelo esclarecimento,sempre dei purina one mas noto que o pelo de um deles ja não é o que era, por isso fiz a pergunta.
Responder

Voltar para “Gatos”