Insuficiencia Renal & Rações Especificas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 14, 2010 7:04 pm

BEM, esses preços agradam-me! :D estarei eventualmente interessada na group buy, já que tenho para aqui um alérgico e uns estruvíticos.. :lol: pode indicar-me o site, por favor?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 14, 2010 9:06 pm

paulograve Escreveu:E normalmente compram onde? Petshops ou online?

A zooplus faz bons preços mas não tem gama Veterinary, na Tienda os preços são melhores que em Portugal, mas a diferença tb não é por aí além.
Sugeriram-me um site Ingles que de facto esse sim tem optimos preços, para terem uma ideia: 1 saco de RC Renal 4kg por 32€ (em Portugal custam 47€ e na Tienda 37,75€)
O único senão é que temos que encomendar com valor acima de £99, se for inferior a £99 mas superior a 79€ pagamos uma taxa fixa de £10 e os portes gratis, se for inferior a 79€ paga-se a taxa de £10 + 7,9€ de portes. (£10 = 12€)
Resumindo, para encomendas superiores a £99 (117€ mais ou menos), não se paga mais nada...

Mas se mando vir essa raçao toda fico com raçao para 8 meses! :? Ainda passa a validade!!
Há interessados em group buy?? :D
eu estou. cotumo gatar quase isso na tienda sem contar com a comida normal do gato que compro aqui
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 14, 2010 10:55 pm

devo estar xéxé. não vi nada de ração renal no tal site :cry:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 14, 2010 10:57 pm

mas qual é o site? teho de ir lá espreitar para saber se me interessa ou não... :D
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo nov 14, 2010 11:05 pm

PMs enviadas!
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo nov 14, 2010 11:07 pm

Ah, esqueci-me de dizer que se comprarmos 2 embalagens de determinadas raçoes a 2ª embalagem tem 10% de desconto, a Renal está incluida!!
Chamarrita
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 11:32 pm

bem, já andei a ver e realmente vale a pena! Só que acho que eu sozinha dou conta do recado... :lol:
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo nov 14, 2010 11:37 pm

Então força!! :lol:

Agradecimentos à Bingley por ter dado a conhecer o site!
Chamarrita
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 12:16 am

a minha eterna gratidão à Bingley! Cada vez que tenho de comprar Hills até fico roxa... mas a estes preços, caramba! :D até com portes valeria a pena! :lol:
PirataB
Registado: domingo dez 12, 2010 3:05 pm

domingo dez 12, 2010 3:16 pm

Olá!
caí aqui de paraquedas infelizmente ou felizmente.
o meu gato com 9 anos tem vindo a vomitar muito mesmo na ultima semana e eu convencida que era por ter mudado de comida, mas pelos vistos não.
Ontem estava tão apático que peguei nele e fui ao vet.
Os valores das análises estão tão alterados que a máquina nem lê, só saiem asteriscos.
Ele ficou lá a levar soro e ontem não vomitou, mas hoje já vomitou de manhã e foi levar mais soro, mas desta vez subcutâneo e levará mais amanhã e depois e fará mais análises a ver como está.
A vet fala em problemas renais e hepáticos :(
só espero que ainda estejamos a tempo de o tratar e que ele viva uns bons anos :( só quero o meu gatinho comigo.
Ela mandou dar royal canin special... que é cara que se farta.. xiça
e ontem ele comeu tb comida humida da hills que nem sei o preço porque foi ela que lhe deu lá no vet.
Alguém me pode enviar os tais links dos sitios onde se compra a comida mais barata?
é que eu já não sei para onde me virar e arranjar dinheiro para o tratar :( já nem vou poder passar o natal com a minha familia na terra porque o dinheiro está a ir todo no vet :(
Mas eu só quero o meu gato bem de novo.
obrigada
anja-azul
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 3:20 pm

não vale a pena comprar nada enquanto não souber o que o gato tem. já fez análises' de qualquer forma, na tienda animal, as rações veterenárias são muito mais baratas mas não sei se compensa. o envio é gratuito para compras superiores a 50 euros
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 12, 2010 4:16 pm

A minha gata teve os mesmos sintomas, mas só depois do resultado das análises e do hemograma é que se estabeleceu a dieta e a medicação, que terá de fazer até ao fim da vida.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo dez 12, 2010 4:56 pm

Exacto, procure por tienda animal na net, site espanhol. Os preços das rações veterinárias são mais acessíveis que cá.

A minha Pretita foi fazer nova ecografia e analises bioquímicas, fiquei super contente, já andava para aqui a pensar em neoplasias e biopsias, e parece que não é nada disso.... ufff.....
Na ecografia, os contornos dos rins aparentavam melhorias, apesar de terem umas manchas tipo fibroses, semelhantes a algo que provocou estrago mas que cicatrizou, e o tamanho dos rins ser ligeiramente menor que o normal, melhorou relativamente à ecografia feita à 1 mês atrás.
A creatinina desceu de 2,10 para 1,8 e a ureia baixou de 100 para 36....
Isto, só devido à RC Renal que anda a comer.... só espero que continue a melhorar!!
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo dez 12, 2010 10:37 pm

Ainda há dias perguntei pela sua gatinha num outro tópico paulograve.
Fico contente por a situação estar a estabilizar e não se ter verificado o tal possível diagnóstico :wink:!
Parece impossível que só com uma boa ração específica os valores baixem dessa forma. Com a minha Cd também aconteceu isso.
Votos de que tudo continue a correr bem :D!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”