Nem maisLuMaria Escreveu:Mas quem é que confunde um persa seja com que gato fôr? Eh pá, não há nada que se pareça com um desgraçado de um persa. Até um cego distingue. Pode é não perceber bem se é um persa ou um gatucho de rosto amputado.

Moderador: mcerqueira
Nem maisLuMaria Escreveu:Mas quem é que confunde um persa seja com que gato fôr? Eh pá, não há nada que se pareça com um desgraçado de um persa. Até um cego distingue. Pode é não perceber bem se é um persa ou um gatucho de rosto amputado.
lololololkiko2010mcmc Escreveu:Esimados foristas venho-me aconselhar sobre a seguinte situação. Sempre quis muito um gato persa este ano decide comprar um. Antes de comprar informei-me se haveria alguem que os oferecesse por são caros.uMA SENHORA MINHA AMIGA disse que me podia oferecer um mas tinha que esperar algum tempo, bastante porque a gata dela se econtra a descansar, mas que tinha uma ninhada de traçados que eram mt parecidos com persas e que podia oferece já um. Como era o 1º animal de estimação e os cruzamento trazem certos riscos decici-me então pela compra. Assimfiz fui a uma petshop e scolhi um gato persa indicado pelo dono como tal paguei 200 euros. Qual é o meu espanto quando vou à primeira vacinação duas semanas depois e me é dito pela veterinária que o gato afinal é um europeu comum de pelo medio. Fiquei possuido pelo demonio mas eu como resto da familia ja estvamos afeiçoados ao animal e de forma alguma iamos entrega-lo. Agora o que fazer a este vigarista que é inclusive dono de uma pet shop? Ajudem.
LuMaria Escreveu: Até um cego distingue. Pode é não perceber bem se é um persa ou um gatucho de rosto amputado.
Boicote aos persas. Andam a brincar com a saúde e autonomia dos animais. Que os persas voltem a ser gatos.Chamarrita Escreveu:LuMaria Escreveu: Até um cego distingue. Pode é não perceber bem se é um persa ou um gatucho de rosto amputado.![]()
![]()
![]()
ai se o gatucho soubesse...
![]()
![]()
e sem problemas respiratóriosLuMaria Escreveu:Boicote aos persas. Andam a brincar com a saúde e autonomia dos animais. Que os persas voltem a ser gatos.Chamarrita Escreveu:LuMaria Escreveu: Até um cego distingue. Pode é não perceber bem se é um persa ou um gatucho de rosto amputado.![]()
![]()
![]()
ai se o gatucho soubesse...
![]()
![]()
E depois ainda andam estas almas à procura de bichanos deficientes a preço de saldo e dizem que foram embarretados. Pelo menos compraram um bichano com nariz. Espero...
ApoiadoAnamar7 Escreveu:Bem, o que está feito, feito está - não "fustiguem" mais a pobre criatura que aqui veio pedir orientação - agora é gerir os "estragos". Volte à loja com o recibo (espero que tenha um!) e peça o livro de reclamações. Preencha. P/ maior segurança ponha a queixa online no site da ASAE (com muiiiito destaque p/ nome da Loja, localiz.,etc - se o tipo é vígaro, merece).Cópia/Link tb aqui no forum, pf. Antes de fazer isso tudo, veja bem se tem algum doc do vendedor mencionando "Persa", porque se não tem, esqueça - ele vai alegar que nunca disse que era dessa raça. Se não tem recibo ou prova testemunhal pelo menos (filho não serve), ame muito o bichinho e ultrapasse - foi uma lição, para a próxima já sabe.Ponha aqui uma foto, pode ser? (Também estou curiosa p/ saber como aconteceu tal coisa, os Persas têm um focinho mto característico, mal claro tem k se conhecer a raça...). Boa sorte, dê notícias e não leve a mal os comentários mais ácidos, à sua maneira peculiar prtendem ajudar, o forum é para isso...