Situação já resolvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta set 19, 2003 11:58 pm

:lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 20, 2003 2:21 pm

Pedra Escreveu: Ò pessoal, mas estes gatitos têm cá umas unhaças mais afiadas ;)
E voces são uns grandes chatos, vão reportar ao moderador, logo agora que eu estava a começar a gostar ;)
Puxa! Mais vale dizer que não me querem cá! Logo agora que eu estava a partir o coco, com as pm´s :p
A da Leonilde é d+ e a de limpar a casa também! Ó Vasco, confesse lá a sua ;)
Isabel
AHAHAHAH ...Não fui a única vítima neste campo... ;) :lol: :lol: mas que foi demais...até foi . Até me consegui rir às lágrimas ... e eu que nunca choro qnd me riu...pensáva eu ! ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado set 20, 2003 5:33 pm

:o

Incrivel....
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado set 20, 2003 10:54 pm

Petruska, não quer desenvolver? Assim, fico sem perceber o que acha tão incrível. ;)
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado set 20, 2003 11:24 pm

Florinda Escreveu: Petruska, não quer desenvolver? Assim, fico sem perceber o que acha tão incrível. ;)
O que eu acho!? Acho que realmente há pessoas cujo andar no Psiquiatra há 2 anos não tem ajudado nada... ;)
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo set 21, 2003 12:51 am

Ah, bom! Assim já percebi! ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 21, 2003 1:27 am

Pedra Escreveu: Ò Ó Vasco, confesse lá a sua ;)
Isabel
A minha a ser verdade envolveria uma mudança de sexo. :)

Agora a sério. Temos que tomar cuidado. nunca ( e aqui refiro-me aos foristas que são menores de idade) mas nunca digam onde trabalham os familiares, onde moram, etc. Pessoas como esta são perigosas para os animais e para convosco. Alguém que por lhe terem dado conselhos de que não gostou, que começa a insultar os outros desta forma é um exemplo de que a net tem riscos.

E há muito pior...

Já notei que muita gente dentre os mais novos gosta de trocar telefones e moradas sem grandes cuidados, não o façam, nunca sabemos se quem está do outro lado é o que diz ser.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo set 21, 2003 7:15 am

:p :p :p
Como é que é? Não há vagas no manicómio, ou está tudo cá fora? ;)
Isabel
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo set 21, 2003 7:34 am

Bom Dia,

O que eu acho é que foi dada muita importância a tal pessoa, eu como nunca dei tb nunca recebi numa pm.

Ás vezes existem pessoas com problemas graves que precisou de ajuda e vem aqui pedir, e não tem resposta t imediata.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 10:44 am

nana12 Escreveu:
Ás vezes existem pessoas com problemas graves que precisou de ajuda e vem aqui pedir, e não tem resposta t imediata.
Pois, é que isto é um fórum para falar de animais e não para tratar das taras de cada um/a.

Resposta imediata só no Tota e mesmo assim ...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 21, 2003 12:06 pm

CasadeAnaval Escreveu:
nana12 Escreveu:
Pois, é que isto é um fórum para falar de animais e não para tratar das taras de cada um/a.

Resposta imediata só no Tota e mesmo assim ...
Pois, mais uma vez tenho que enviar uma reclamação ao moderador, porque mais uma vez o senhor? foi muito mal educado, mas tb não se pode esperar outra coisa.

Só esta aqui a ver se consegue insultar alguém mais
nada :evil: :evil: :evil: :evil:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo set 21, 2003 12:40 pm

nana12 Escreveu: Pois, mais uma vez tenho que enviar uma reclamação ao moderador, porque mais uma vez o senhor? foi muito mal educado, mas tb não se pode esperar outra coisa.

Só esta aqui a ver se consegue insultar alguém mais
nada :evil: :evil: :evil: :evil:

:o :o :o :o :o :o
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

domingo set 21, 2003 12:40 pm

meninos sera que nao conseguem tratar as vossas divergencias sem ter que serem inopurtunos.
bolas penso que a maioria do ppl que aqui vem sao pessoas adultas o suficiente para aceitarem criticas constructivas é claro existem ultimamente topicos sem pes nem cabeça so ofenças baratas.
se nao tem assunto sobre os nossos bichanos nao se metam com topicos de que nada tem a haver.

:evil: :evil: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo set 21, 2003 12:51 pm

Se coloca aqui uma mensagem a dizer que temos de ajudar os malucos da cabeça que aqui caem e não admite que lhe digam que este não é o local e ainda chama os outros de mal educados é razão para dizer : Que vontade de rir :)

Ou melhor. Arranje ajuda urgente que mensagens como a que colocou agora não é de gente normal.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 21, 2003 1:25 pm

CasadeAnaval Escreveu: Se coloca aqui uma mensagem a dizer que temos de ajudar os malucos da cabeça que aqui caem e não admite que lhe digam que este não é o local e ainda chama os outros de mal educados é razão para dizer : Que vontade de rir :)

Ou melhor. Arranje ajuda urgente que mensagens como a que colocou agora não é de gente normal.
:o :o :o :lol: :o :o
Responder

Voltar para “Gatos”