quarta set 24, 2003 6:33 pm
Nada disto me espanta, é o nosso país.
Toda a gente sabe que o ZOO de Lisboa, vende animais, e então repteis,
e não só vendem como também os comem nas festas que organizam, veados, gaselas - foi o que me disseram já lá vai uns anos - e eu acredito.
Senão vejamos, os animais não são esterelisados, procriam normalmente, já pensaram, que se eles não os vendessem já não havia espaço para albergar tanto animal?.
Só que isto não interessa saber.
Mas sabe-se, é preciso a comunicação social trazer estas noticias para a praça publica, para as pessoas acreditarem, é como a pedófilia sempre existiu e toda a gente sabia, que as crianças da Casa Pia eram as martires, mas não se fazia nada, desde que não fossem os nossos filhos.
Pois a mentalidade do Português é esta, enquanto não toca a nós......
No ultimo jornal da união Zoofila vinha uma noticia sobre os treinos de lide em casa do toureiro João Moura, a descrição o mesmo fazia chorar.
Pegarm numa vitela com 6 meses serraram-lhe os cornos tão rentes ao craneo que o animal ia morrendo com tanto sangue que saia, pensam que desistiram ou abateram logo o animal?, não , continuaram no fim da lide (treino), levaram a vitela para um curro tão pequeno que o animal não se podia mover, pegaram numa faca e arrancaram pedaços de carne ao animal para poderem tirar as farpas, e isto tudo com o animal aos urros, cheio de dores.
Agora venham estas bestas para a TV dizer que os Bois nasceram para serem lidados, e que não sofrem. Eu gostava era de ver estas bestas serem lidadas, para sentirem o mesmo.
Desculpem-me mas isto é um desabafo, muito sentido e verdadeiro.
Maldito HOMEM, sew nós fomos criados por Deus e á sua imagem, tivemos azar, nesse dia DEUS devia de estar chateado com a natureza.
Mena