Programa RTP1 ontem à noite...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta set 24, 2003 12:50 am

Olha, eu passei-me de tal modo que nem consegui decidir qual palavrão lhes chamar, porque nenhum me pareceu suficientemente forte.

Principalmente pelo modo "casual" como eles encararam o assunto!!! :evil: :evil: :evil:

De modo que saltei do sofá, emborquei um copo de água e andei na sala para lá e para cá até conseguir baixar a pulsação...

E só conseguia pensar "ai, eu dava-lhes um tiro nos ****" para ver se gostavam da dor....

:evil: :evil: :evil:

olha, enervei-me tanto que fiquei com dor de cabeça!
:x
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

quarta set 24, 2003 9:01 am

É, foi de facto revoltante ver aquela tristeza.

Se isto fosse num pais normal, teria-se concerteza aberto um inquérito ao Zoo de Lisboa, ao INC cujos colaboradores (veterinário incluído) agiram fora da lei, ainda por cima com ordenados pagos por nós, contribuintes.

Mas, infelizmente, não somos um pais normal.

Ainda há relativamente poucos dias, após os incêndios na zona onde moro, Mafra, ouvi alguém responsável dizer que não se iria proceder ao reflorestamento. Deixava-se as coisas acontecerem normalmente e depois logo se via.

Nem com os erros aprendemos. É fantástico! :o
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta set 24, 2003 3:56 pm

Vi a reportagem agora à hora do almoço!!
Parece impossivel que isto ainda se passe nos de hoje.
Há Homens realmente que se dizem responsáveis que mereciam punição das mais pesadas. :cry:
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta set 24, 2003 6:33 pm

Nada disto me espanta, é o nosso país.

Toda a gente sabe que o ZOO de Lisboa, vende animais, e então repteis,
e não só vendem como também os comem nas festas que organizam, veados, gaselas - foi o que me disseram já lá vai uns anos - e eu acredito.
Senão vejamos, os animais não são esterelisados, procriam normalmente, já pensaram, que se eles não os vendessem já não havia espaço para albergar tanto animal?.

Só que isto não interessa saber.
Mas sabe-se, é preciso a comunicação social trazer estas noticias para a praça publica, para as pessoas acreditarem, é como a pedófilia sempre existiu e toda a gente sabia, que as crianças da Casa Pia eram as martires, mas não se fazia nada, desde que não fossem os nossos filhos.
Pois a mentalidade do Português é esta, enquanto não toca a nós......

No ultimo jornal da união Zoofila vinha uma noticia sobre os treinos de lide em casa do toureiro João Moura, a descrição o mesmo fazia chorar.
Pegarm numa vitela com 6 meses serraram-lhe os cornos tão rentes ao craneo que o animal ia morrendo com tanto sangue que saia, pensam que desistiram ou abateram logo o animal?, não , continuaram no fim da lide (treino), levaram a vitela para um curro tão pequeno que o animal não se podia mover, pegaram numa faca e arrancaram pedaços de carne ao animal para poderem tirar as farpas, e isto tudo com o animal aos urros, cheio de dores.
Agora venham estas bestas para a TV dizer que os Bois nasceram para serem lidados, e que não sofrem. Eu gostava era de ver estas bestas serem lidadas, para sentirem o mesmo.

Desculpem-me mas isto é um desabafo, muito sentido e verdadeiro.
Maldito HOMEM, sew nós fomos criados por Deus e á sua imagem, tivemos azar, nesse dia DEUS devia de estar chateado com a natureza.

Mena
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta set 24, 2003 6:49 pm

Puxar...
Responder

Voltar para “Gatos”