Só Falto Eu!!!!!!!(Com Fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Bom dia!!
Não tenho muito boas notícias para dar.
Lembram-se de uma daquelas gatinhas que tinha para dar?A que já tinha familia?Pois é, ela sempre foi a mais fraquita mas achamos que era normal.
De repente ela deixou de mamar e agora é que está a ficar mesmo muito magra.
Ontem foi ao vet. e foi-lhe diagnosticado um sopro no coração de origem congénita.
Alguém tem gatos com esta doença?Se tiverem contem-me se há possibilidades dela sobreviver sem sofrimento?
Lembram-se de uma daquelas gatinhas que tinha para dar?A que já tinha familia?Pois é, ela sempre foi a mais fraquita mas achamos que era normal.
Ontem foi ao vet. e foi-lhe diagnosticado um sopro no coração de origem congénita.
Alguém tem gatos com esta doença?Se tiverem contem-me se há possibilidades dela sobreviver sem sofrimento?
-
- Membro Veterano
Bom dia!!
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

Coitadinha dessa menina... já passou por tanto e ainda tem a infelicidade de ter esse problema de saúde.
Espero que alguem te possa dar boas notícias em relação a esse assunto.
De qualquer mode se houver alguma coisa em que possamos ajudar conta comigo.
Beijinhos

Vai dando noticias da bébé.
Susana Sousa
-
- Membro Veterano
Oi Amigas!!!!
A pequenota brinca e tudo já mas o problema é que não come.
Vamos lá ver se as vitaminas ajudam.E está também a tomar uns comprimidos para baixar a tensão pois está muito elevada.
Fogo pá, estava a correr tão bem e tinha logo de acontecer isto...
Vamos lá ver se as vitaminas ajudam.E está também a tomar uns comprimidos para baixar a tensão pois está muito elevada.
Fogo pá, estava a correr tão bem e tinha logo de acontecer isto...

-
- Membro Veterano
A gatinha que está doente é a que está entre os amarelinhoscarlaaoliveira Escreveu: Oi Amigas!!!!
Fogo pá, estava a correr tão bem e tinha logo de acontecer isto...![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
É uma noticia trsite. Mas o que dizem os vets?
Nos humanos é possivel viver-se com um sopro no coração sem grandes restrições, mas nos gatos não sei...
Beijokas
kathleen
É uma noticia trsite. Mas o que dizem os vets?
Nos humanos é possivel viver-se com um sopro no coração sem grandes restrições, mas nos gatos não sei...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
O vet pôs a hipótese de abater
Perguntamos se estava em sofrimento e ele disse que não só que é óbvio que vai ser sempre fraquinha e pode não resistir e contrair doenças aliadas ao facto de o ser.

Perguntamos se estava em sofrimento e ele disse que não só que é óbvio que vai ser sempre fraquinha e pode não resistir e contrair doenças aliadas ao facto de o ser.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Se eu estivesse na sua posição procurava informar-me melhor sobre a qualidade de vida que a gatinha vai ter. tente falar para o Hosp. Vet. e ver a opinião dos vets de lá.
Se de facto a qualidade de vida dela não for muita a eutanásia pode vir a ser a melhor solução por mais que isso custe...
Mas procure informar-se bem primeiro.
Beijokas
kathleen
Se eu estivesse na sua posição procurava informar-me melhor sobre a qualidade de vida que a gatinha vai ter. tente falar para o Hosp. Vet. e ver a opinião dos vets de lá.
Se de facto a qualidade de vida dela não for muita a eutanásia pode vir a ser a melhor solução por mais que isso custe...
Mas procure informar-se bem primeiro.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá Carla,
Bolas, que azar!
Tadinha da peludinha... lamento não poder ser de grande ajuda, mas sobre essa doença nada sei! Só espero que corra tudo pelo melhor!
A familia que a vai recolher já sabe desse problema? Não a recusaram, pois não?
Picola
Bolas, que azar!
Tadinha da peludinha... lamento não poder ser de grande ajuda, mas sobre essa doença nada sei! Só espero que corra tudo pelo melhor!
A familia que a vai recolher já sabe desse problema? Não a recusaram, pois não?
Picola
-
- Membro Veterano
Ainda não.
Ainda não encontrei a melhor forma para dizer.Sabes como é, já es´tão super entusiasmados para recebê-la.
Ainda não encontrei a melhor forma para dizer.Sabes como é, já es´tão super entusiasmados para recebê-la.
-
- Membro Veterano
Ainda não.
-
- Membro Veterano
Ainda não.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá Carla,
Entendo-te, é dificil dar este tipo de noticias...
Só espero que não sejam daquelas pessoas que desistem à "menor" (?) contrariedade!
Quanto à questão da eutanásia, penso que é necessário ponderar bem e informar-se devidamente, já contactou o Hospital Veterinário do Porto? Eles são excelentes!
No entanto se se concluir que esta menina vai ter problemas de saúde a vida inteira, problemas estes que podem culminar em morte, e que a qualidade de vida não é a melhor, se calhar será melhor considerar eutanasia-la.
Lamento muito esta situação.
Picola
Entendo-te, é dificil dar este tipo de noticias...
Só espero que não sejam daquelas pessoas que desistem à "menor" (?) contrariedade!
Quanto à questão da eutanásia, penso que é necessário ponderar bem e informar-se devidamente, já contactou o Hospital Veterinário do Porto? Eles são excelentes!
No entanto se se concluir que esta menina vai ter problemas de saúde a vida inteira, problemas estes que podem culminar em morte, e que a qualidade de vida não é a melhor, se calhar será melhor considerar eutanasia-la.
Lamento muito esta situação.
Picola
-
- Membro Veterano
Deixa ver durante o fim de semana com as vitaminas se a coisa melhora