O meu gato com 17 anos está a ficar careca na cauda, ele é um persa branco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É isso mesmo...CasadeAnaval Escreveu: Não entendo de facto algumas foristas.
Temos aqui uma pessoa que insulta n gente em público e em privado.
Uma pessoa de tal forma inenarrável que depois ainda diz que tudo o que tinha escrito era mentira. Alguém que é um pet hoarder declaradamente. E que dentro de uns anitos estará a ser tirada de casa aos berros pela policia após queixa dos vizinhos![]()
E temos aqui pessoas a dar conselhos como se nada tivesse acontecido ,aliás essa pessoa continua a insultar toda a gente. Se essa pessoa tem assim tanto dinheiro e gosta de animais não acham que teria já ido ao veterinário ? Não percebem que estão a ser gozadas ? Que é mais um delirio para tentar enganar pessoas com pouca experiência de vida ?
Se calhar gostam,é ?![]()
![]()
Desculpem lá, mas realmente...

E em resposta a uma forista que tentou ajudar ... :africa_1 Escreveu: Publicada: Qua Set 24, 2003 18:26 Assunto: O meu gato com 17 anos está a ficar careca na cauda, ele é um persa branco
coitadinho está a ficar careca na cauda, será da idade ?
1º pergunta e depois não precisa de respostas prq o vet vai a casa...africa_1 Escreveu: o Vetrinário vai a minha casa na segunda-feira vacinar 3 dos meus 13 gatos e eu depois pergunto-lhe o que se passa com o pelo da cauda
Realmente...só a ingenuidade... fáz alguns foristas responderem a esta
" doente "...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Pois, mas não tarda muito que irá aparecer uma resposta do tipo "agora estão-lhe a nascer uns malmequeres na cauda".Kathleen Escreveu: OLá
Apesar de estar completamente farta destasconfusões e ter jurado que não respondia em nenhum dos outros tópicos, aqui tenho de dizer isto. Foi aqui colocada uma questão de forma educada, não estraguem mais um tópico. Se se quiserem insultar façam-no por pm.
o Tópico já está estragado e concerteza nem sequer tem fundamento...
Eu compreendo a Kathleen, e sinceramente penso que o titulo de membro da semana lhe faz justiça, porque pelo que escreve realmente se percebe que é uma pessoa educada e que o seu unico interesse aqui são mm os bichanos, mas não tardará muito em tb receber mensagens ofensivas, como eu as recebi, embora fosse uma das pessoas que ingénuamente e na maior da boa fé respondi ao 1º Tópico. enfim...concordo com o casadeanaval quando diz que isto só pode ser mesmo gozo. Eu estava online na página qd este tópico foi posto e pensei.....bolas..não respondam a isto. Acho que nem é preciso sugerir que nem o façam po pm, seja para insultar ou não.
Esta foi a minha primeira e ultima participação neste tópico
jokas

<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro
- Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am
Haja pachorra isto assim nao da se continuar assim mais vale nao vir cá.
ja tou inscrito desde 2001 (dezembro) mas limitava-me a ler e raramente respondi aqui no forum mas pelo o que tou ver devia de continuar assim.
sera que as pessoas nao podem estar sossegadas?????
sinceramente nao há pachorra
speedy666
ja tou inscrito desde 2001 (dezembro) mas limitava-me a ler e raramente respondi aqui no forum mas pelo o que tou ver devia de continuar assim.
sera que as pessoas nao podem estar sossegadas?????
sinceramente nao há pachorra
speedy666

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Bernardinha Escreveu:
Pois, mas não tarda muito que irá aparecer uma resposta do tipo "agora estão-lhe a nascer uns malmequeres na cauda".
adorei esta, passaria a um persa 2 em 1
Esta foi a minha primeira e ultima participação neste tópico
não faça isso, não vale a pena, " vozes de burro não chegam ao céu"
[quote=MFR]
[quote=Bernardinha]
[b]Pois, mas não tarda muito que irá aparecer uma resposta do tipo "agora estão-lhe a nascer uns malmequeres na cauda".[/b]
[color=indigo]adorei esta, passaria a um persa 2 em 1[/color]
[b]Esta foi a minha primeira e ultima participação neste tópico[/b]
[/quote]
bem não vos entendo
a verdade é que ninguém está a insultar, coloqeui aqui uma questão que de facto se está a passar com o meu gato mais velho o "PItágoras" agora só responde quem quer quem não quer põe à borda do prato ! fiz-me entender ? se não olhe não posso fazer mais nada:)
[quote=Bernardinha]
[b]Pois, mas não tarda muito que irá aparecer uma resposta do tipo "agora estão-lhe a nascer uns malmequeres na cauda".[/b]
[color=indigo]adorei esta, passaria a um persa 2 em 1[/color]
[b]Esta foi a minha primeira e ultima participação neste tópico[/b]
[/quote]
bem não vos entendo

a verdade é que ninguém está a insultar, coloqeui aqui uma questão que de facto se está a passar com o meu gato mais velho o "PItágoras" agora só responde quem quer quem não quer põe à borda do prato ! fiz-me entender ? se não olhe não posso fazer mais nada:)
[quote=africa_1]
[quote=minidiogo]
Olá africa1!
Trate do seu gato ou o gato ainda a trata a você!
adeus
mini
[/quote]
oh mini mas tu ainda por estas bandas ? já comes-te a sopinha toda ?
[/quote]
sabem eu acho que vocês se mordem de inveja :9 mas fazer o que ? nem todos podem ter os mesmos previlégios que eu tenho, paciência aguentem
[quote=minidiogo]
Olá africa1!
Trate do seu gato ou o gato ainda a trata a você!
adeus
mini
[/quote]
oh mini mas tu ainda por estas bandas ? já comes-te a sopinha toda ?
[/quote]
sabem eu acho que vocês se mordem de inveja :9 mas fazer o que ? nem todos podem ter os mesmos previlégios que eu tenho, paciência aguentem

O verbo comer na forma reflexa...
Eu como-me
Tu comes-te
Ele come-se
Nós comemo-nos
Vós comeis-vos
Eles comem-se
Pensava eu que para se ter o previlégio de ser jornalista era preciso, pelo menos, saber escrever português. Um mal nunca vem só...
Pelo nome do gato, deve ser mais virada para as matemáticas...

Eu como-me
Tu comes-te
Ele come-se
Nós comemo-nos
Vós comeis-vos
Eles comem-se
Pensava eu que para se ter o previlégio de ser jornalista era preciso, pelo menos, saber escrever português. Um mal nunca vem só...

[quote=Blixa]
Eu como-me
[b]Tu comes-te [/b]
Ele come-se
Nós comemo-nos
Vós comeis-vos
Eles comem-se
Pensava eu que para se ter o [b]previlégio[/b] de ser jornalista era preciso, pelo menos, saber escrever português. Um mal nunca vem só...

não se fala com a boca cheia
estás a comer ? e eu com isso ?

[/quote]
Eu como-me
[b]Tu comes-te [/b]
Ele come-se
Nós comemo-nos
Vós comeis-vos
Eles comem-se
Pensava eu que para se ter o [b]previlégio[/b] de ser jornalista era preciso, pelo menos, saber escrever português. Um mal nunca vem só...

não se fala com a boca cheia

[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu já me mordi tanto, que já estou careca. vamos fazer uma manifestação a favor dos privilegiados e contra os pobres de espírito.sabem eu acho que vocês se mordem de inveja :9 mas fazer o que ? nem todos podem ter os mesmos previlégios que eu tenho, paciência aguentem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm
Aqui no Brasil existe um ditado para satirizar os mais bobinhos :
Me engana que eu gosto !
E acho que isso esta funcionando perfeitamente para algumas pessoas que frequentam este forum .
Ainda espero pelo gato que voa .
santa paciencia
Me engana que eu gosto !
E acho que isso esta funcionando perfeitamente para algumas pessoas que frequentam este forum .
Ainda espero pelo gato que voa .
santa paciencia
[quote=africa_1]
[ sabem eu acho que vocês se mordem de inveja 9 mas fazer o que ? nem todos podem ter os mesmos previlégios que eu tenho, paciência aguentem )
[/quote]
E eu que pensava que mongolismo era ser deficiente, mas pelos visto é privilégio :p
[ sabem eu acho que vocês se mordem de inveja 9 mas fazer o que ? nem todos podem ter os mesmos previlégios que eu tenho, paciência aguentem )
[/quote]
E eu que pensava que mongolismo era ser deficiente, mas pelos visto é privilégio :p