Preciso resgatar este gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

sexta fev 04, 2011 4:03 am

no final de fevereiro, inicio de março vou ao porto de comboio.

Á falta de melhor opção posso trazer a gata de aveiro ate lisboa/sintra/estoril
posso tambem leva-la de aveiro para o porto.
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

sexta fev 04, 2011 4:05 am

no final de fevereiro, inicio de março vou ao porto de comboio.

Á falta de melhor opção posso trazer a gata de aveiro ate lisboa/sintra/estoril
posso tambem leva-la de aveiro para o porto.
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado fev 05, 2011 4:20 pm

Boas, a situação mantem-se, tive e tenho o interesse de uma voluntária da ADR mas quando lhe perguntei o que seria após a captura, e ela disse-me "esteriliza-se e deixa-se noutro sitio", eu fiquei ????, então, mas deixa-se noutro sitio como, não se arranja uma FAT? Ela disse-me "o mais importante agora é capturá-lo e esteriliza-lo depois logo se ve"
Eu compreendo que para eles esta seja uma situação banal, mas não consigo simplesmente mandar o gato assim à sua sorte só porque vai ser esterilizado, fiquei algo baralhado com a resposta... daí ter decidido tentar arranjar FAT primeiro e depois tratar da esterilizaçao. Tenho outras pessoas que me ajudam na esterilizaçao mas tambem ja tem casa cheia e nao podem ser FAT.

Já consegui ganhar alguma confiança do gatinho, já me deixou fazer-lhe umas festinhas e julgo já não ser necessário armadilha para o apanhar. Concluindo portanto que ele é sociável com pessoas e pode ser adoptado!

Continuo a apelar a FAT, pelo que já vi, transporte não deve ser problema!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado fev 19, 2011 4:09 pm

<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”