Ajuda Urgente; coloquei no meu gato o anti-pulgas do cão

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Milcre
Registado: domingo fev 06, 2011 11:15 pm

segunda fev 07, 2011 12:03 am

O veterinário disse que o gato terá de libertar todas as toxinas; para isso sugeriu que levá-lo para casa não seria pior... deu inclusivé um medicamento para lhe administrar se necessário... e que gradualmente ele ficará melhor... agora parece que começou a melhorar e vamos ver se não terá nenhum agravamento
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda fev 07, 2011 12:05 am

VascoV2 Escreveu:
SofiaSapien Escreveu:Oh não! Não vi -.-'

Já está off?

Eu estou a fazer figas para que ele tenha ido. Vou pensar que ele estava a preparar tudo para levar o gatito ao vet e amanhã vai contar-nos a história.

Não quero fazer já juízos.
A menos que tenha deixado o gato com os espamos ao pc, continua a ler.

Eu pessoalmente começo a achar estranho uma pessoa que se regista hoje, faz petsite de dois animais e anda com esta conversa...cheira-me a esturro...como me cheira a esturro que um vet dê alta a um animal nesta situação.
Interessante... a mesma possibilidade passou-me pela cabeça. Espero que seja esse o caso. Prefiro ser gozada do que saber que existe mais um animal por aí a sofrer enquanto o dono fica ao pc.
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

segunda fev 07, 2011 12:07 am

Bom, na verdade também confesso estranho o "não há mais nada que eu possa fazer pelo seu gato". Era comentário que eu esperava do veterinário da câmara desta cidade onde vivo por isso não voltei lá.

Não vamos especular mais que não há de passar disso mesmo: especulação.

Quero é saber o desenrolar da coisa.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

Pois, pois... mais um tópico catita. Veterinário manda gato espasmódico para casa porque não pode fazer mais nada por ele. Dono miope vem à net perguntar o que fazer.
Pois o meu conselho é: leia o tubo da pipeta antes de a aplicar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm

Há meia hora coloca isto
Milcre Escreveu: Ajuda Urgente; enganei-me e coloquei no meu gato o anti-pulgas do cão. O gato está com movimentos bruscos descontrlados. Já fui ao veterinário nas continua na mesma... Qum me pode ajudar???
Passado 30 minutos coloca isto.
Milcre Escreveu: agora parece que começou a melhorar e vamos ver se não terá nenhum agravamento
Não dá para perceber qual o gozo que tem em pegar tangas destas aos outros. Enfim.
Mais um que acha piada em criar histórias de maus gosto.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 07, 2011 12:09 am

Milcre Escreveu:O veterinário disse que o gato terá de libertar todas as toxinas; para isso sugeriu que levá-lo para casa não seria pior... deu inclusivé um medicamento para lhe administrar se necessário... e que gradualmente ele ficará melhor... agora parece que começou a melhorar e vamos ver se não terá nenhum agravamento
Pronto. Se o veterinário antes disse que não podia fazer mais nada mas até lhe deu um medicamento e disse que ele ia ficar melhor... e se ele agora está a melhorar, está o problema resolvido. Santas noites. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 07, 2011 12:11 am

Sem comentários. 8)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Milcre

segunda fev 07, 2011 12:15 am

Não há qualquer brincadeira e não admito a niguém que duvide disso; o assunto é sério demais para mim, para estar a perder tempo com larachas desse género.
Neste momento a meu "Pistachio" encontra-se bastante mais calmo...provavelmente será o efeito dos medicamentos que tomou...
VascoV2
Membro Veterano
segunda fev 07, 2011 12:16 am

Sem comentários. 8)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
SofiaSapien
Membro

segunda fev 07, 2011 12:16 am

Tassebem Escreveu:
Milcre Escreveu:O veterinário disse que o gato terá de libertar todas as toxinas; para isso sugeriu que levá-lo para casa não seria pior... deu inclusivé um medicamento para lhe administrar se necessário... e que gradualmente ele ficará melhor... agora parece que começou a melhorar e vamos ver se não terá nenhum agravamento
Pronto. Se o veterinário antes disse que não podia fazer mais nada mas até lhe deu um medicamento e disse que ele ia ficar melhor... e se ele agora está a melhorar, está o problema resolvido. Santas noites. :wink:
AAAH! Notícias! :D

Talvez o Milcre ainda esteja preocupado, não é assim? Ele acalmou agora, foi?

Oh... Sabe, eu acho que o levaria mesmo a outro veterinário. Tudo bem que está medicado mas pedia para que o internassem, se fosse preciso. Já não me lembro quem disse mas é exactamente aquele sentimento de termos feito de tudo pelo nosso animal que nos faz dormir tranquilos no caso de algo pior lhes acontecer.
Milcre

segunda fev 07, 2011 12:19 am

Obrigado a todos.
demanhã darei notícias
SofiaSapien
Membro

segunda fev 07, 2011 12:19 am

Pronto, sendo assim... Talvez seja dos medicamentos sim :) ele vai ficar bom Milcre :wink:

As melhoras e vá dando notícias
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda fev 07, 2011 12:20 am

ainda a semana passada um vet mandou-me um gata para casa com 32,6 de temperatura.... claro que devia vir aqui a correr perguntar o q fazer, mas em vez disso fui a outro vet, onde conseguiram por-lhe soro aquecido na veia e ficou internada. Morreu passados dois dias, mas não por erro médico ou negligência minha!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
SofiaSapien
Membro

segunda fev 07, 2011 12:25 am

Até eu - uma leiga - assim que li 32,6 de temperatura pensei em soro aquecido mas vá... Há veterinários e veterinários. Tristeza! :x
VascoV2
Membro Veterano
segunda fev 07, 2011 12:25 am

SofiaSapien Escreveu:Até eu - uma leiga - assim que li 32,6 de temperatura pensei em soro aquecido mas vá... Há veterinários e veterinários. Tristeza! :x
E donos e donos...

Este topico cheira mesmo a esturro 8)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”