Ajuda Urgente; coloquei no meu gato o anti-pulgas do cão
Moderador: mcerqueira
O veterinário disse que o gato terá de libertar todas as toxinas; para isso sugeriu que levá-lo para casa não seria pior... deu inclusivé um medicamento para lhe administrar se necessário... e que gradualmente ele ficará melhor... agora parece que começou a melhorar e vamos ver se não terá nenhum agravamento
Interessante... a mesma possibilidade passou-me pela cabeça. Espero que seja esse o caso. Prefiro ser gozada do que saber que existe mais um animal por aí a sofrer enquanto o dono fica ao pc.VascoV2 Escreveu:A menos que tenha deixado o gato com os espamos ao pc, continua a ler.SofiaSapien Escreveu:Oh não! Não vi -.-'
Já está off?
Eu estou a fazer figas para que ele tenha ido. Vou pensar que ele estava a preparar tudo para levar o gatito ao vet e amanhã vai contar-nos a história.
Não quero fazer já juízos.
Eu pessoalmente começo a achar estranho uma pessoa que se regista hoje, faz petsite de dois animais e anda com esta conversa...cheira-me a esturro...como me cheira a esturro que um vet dê alta a um animal nesta situação.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm
Bom, na verdade também confesso estranho o "não há mais nada que eu possa fazer pelo seu gato". Era comentário que eu esperava do veterinário da câmara desta cidade onde vivo por isso não voltei lá.
Não vamos especular mais que não há de passar disso mesmo: especulação.
Quero é saber o desenrolar da coisa.
Não vamos especular mais que não há de passar disso mesmo: especulação.
Quero é saber o desenrolar da coisa.
Pois, pois... mais um tópico catita. Veterinário manda gato espasmódico para casa porque não pode fazer mais nada por ele. Dono miope vem à net perguntar o que fazer.
Pois o meu conselho é: leia o tubo da pipeta antes de a aplicar.
Pois o meu conselho é: leia o tubo da pipeta antes de a aplicar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Há meia hora coloca isto
Mais um que acha piada em criar histórias de maus gosto.
Passado 30 minutos coloca isto.Milcre Escreveu: Ajuda Urgente; enganei-me e coloquei no meu gato o anti-pulgas do cão. O gato está com movimentos bruscos descontrlados. Já fui ao veterinário nas continua na mesma... Qum me pode ajudar???
Não dá para perceber qual o gozo que tem em pegar tangas destas aos outros. Enfim.Milcre Escreveu: agora parece que começou a melhorar e vamos ver se não terá nenhum agravamento
Mais um que acha piada em criar histórias de maus gosto.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pronto. Se o veterinário antes disse que não podia fazer mais nada mas até lhe deu um medicamento e disse que ele ia ficar melhor... e se ele agora está a melhorar, está o problema resolvido. Santas noites.Milcre Escreveu:O veterinário disse que o gato terá de libertar todas as toxinas; para isso sugeriu que levá-lo para casa não seria pior... deu inclusivé um medicamento para lhe administrar se necessário... e que gradualmente ele ficará melhor... agora parece que começou a melhorar e vamos ver se não terá nenhum agravamento

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não há qualquer brincadeira e não admito a niguém que duvide disso; o assunto é sério demais para mim, para estar a perder tempo com larachas desse género.
Neste momento a meu "Pistachio" encontra-se bastante mais calmo...provavelmente será o efeito dos medicamentos que tomou...
Neste momento a meu "Pistachio" encontra-se bastante mais calmo...provavelmente será o efeito dos medicamentos que tomou...
-
- Membro
AAAH! Notícias!Tassebem Escreveu:Pronto. Se o veterinário antes disse que não podia fazer mais nada mas até lhe deu um medicamento e disse que ele ia ficar melhor... e se ele agora está a melhorar, está o problema resolvido. Santas noites.Milcre Escreveu:O veterinário disse que o gato terá de libertar todas as toxinas; para isso sugeriu que levá-lo para casa não seria pior... deu inclusivé um medicamento para lhe administrar se necessário... e que gradualmente ele ficará melhor... agora parece que começou a melhorar e vamos ver se não terá nenhum agravamento

Talvez o Milcre ainda esteja preocupado, não é assim? Ele acalmou agora, foi?
Oh... Sabe, eu acho que o levaria mesmo a outro veterinário. Tudo bem que está medicado mas pedia para que o internassem, se fosse preciso. Já não me lembro quem disse mas é exactamente aquele sentimento de termos feito de tudo pelo nosso animal que nos faz dormir tranquilos no caso de algo pior lhes acontecer.
-
- Membro
Pronto, sendo assim... Talvez seja dos medicamentos sim
ele vai ficar bom Milcre
As melhoras e vá dando notícias

As melhoras e vá dando notícias
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ainda a semana passada um vet mandou-me um gata para casa com 32,6 de temperatura.... claro que devia vir aqui a correr perguntar o q fazer, mas em vez disso fui a outro vet, onde conseguiram por-lhe soro aquecido na veia e ficou internada. Morreu passados dois dias, mas não por erro médico ou negligência minha!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro
Até eu - uma leiga - assim que li 32,6 de temperatura pensei em soro aquecido mas vá... Há veterinários e veterinários. Tristeza! 

E donos e donos...SofiaSapien Escreveu:Até eu - uma leiga - assim que li 32,6 de temperatura pensei em soro aquecido mas vá... Há veterinários e veterinários. Tristeza!
Este topico cheira mesmo a esturro

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>