Chartreux vs British Shorthair
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Curioso, agora que vi este tópico é que reparei que há um chatreaux numa das colónias que alimento. Aliás, são dois, sendo que um é já sénior, cego do olho direito e tem a orelha esquerda partida, o outro é adulto e falta-lhe um bocado da cauda.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Tens razão 99miles, estou como tu no que toca aos miau azuis. E verdade seja dita, sejam rafeiros ou não o que importa é que sejam alegres e saudáveis.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Acha mesmo que são Chartreux...?PedrocasPT Escreveu:Curioso, agora que vi este tópico é que reparei que há um chatreaux numa das colónias que alimento. Aliás, são dois, sendo que um é já sénior, cego do olho direito e tem a orelha esquerda partida, o outro é adulto e falta-lhe um bocado da cauda.
Veja lá bem se não são Azuis Russos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Curioso, agora que vi este tópico é que reparei que há um chatreaux numa das colónias que alimento. Aliás, são dois, sendo que um é já sénior, cego do olho direito e tem a orelha esquerda partida, o outro é adulto e falta-lhe um bocado da cauda.
Cá para mim acho que são mais Bosques da noruega.

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
nem pertoPESTE1 Escreveu:

<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
Lu74 Escreveu: ↑sexta mar 18, 2011 2:59 pmEu comprei um Chartreux o ano passado. Pela foto é sempre difícil afirmar com toda a certeza, uma vez que ainda são bebés e para além do mais são parecidos. Há algumas características que os distinguem, mas em gatinhos tão pequenos fica difícil.
O melhor mesmo é como já aconselharam nos posts acima, certificar-se que é um criador registado no CPF e ver o LOP do animal e dos pais.
Só há 3 criadores de Chartreux em Portugal, por isso não é difícil confirmar.
Se me quiser enviar uma mensagem privada posso-lhe dar mais informações sobre onde adquirir um Chartreux e se esse senhor que lhe quer vender uma fêmea é mesmo criador ou não. Conheço pessoalmente os 3 criadores da raça pois visitei a casa de todos e vi os gatos adultos e bebés também nos casos em que havia ninhadas disponíveis.