Preciso da vossa opinião! Help!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta mar 25, 2011 11:23 am

Ola Chacankun, parabens por querer dar um lar a esse menino, se o vai levar para conhecer a sua gata, deixe o dentro da transportadora ao o apresentar a sua gata, assim ela podera ir o cheirar sem que se sinta ameacada e tambem para a proteccao de ambos, de lhes algum tempo para se adaptarem um ao outro, eu diria algumas horas antes de abrir a porta da transportadora e logo vera se se darao bem. E normal que eles buffem pois tanto ele como ela poderao estar nervosos, pois ele estara num lugar estranho e ela tera uma ameaca no seu territorio.
Sobre as despesas, vai ter um pouco mais de despesa pois ja passam a ser 2 a comer e tera que mudar a areia mais vezes, tambem tera mais custos no vet, mas tera carinho e afeicao em dobro.
Boa sorte :) [/b]
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

sexta mar 25, 2011 4:52 pm

Olá, e muitos parabens por considerar a adopção. Concordo com quem disse, que antes sequer de se conhecerem, é uma ida ao vet e avaliação da saúde do bichinho.
A questão das despesas, também é o que me tem travado a não dar para já um amiguito ao Artur.E assim, mesmo com esforço,agora que ele está a crescer consigo garantir-lhe do melhor, as coisas que ele precisa.
Seja como for, eu agora estou em casa quase todo o tempo,e atenção é coisa que não lhe falta, mas quando essas condições mudarem,e o orçamento mensal melhorar,vou ter todo o gosto em dar uma companhia ao Artur e salvar um amiguito que precise :P
Responder

Voltar para “Gatos”