Soluços...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta out 02, 2003 10:48 am

E ressonar?!

Os vossos bichos não ressonam?

Os meus cães parecem pessoas!! :lol: :lol: :lol:

E os gatos tb, mas mais baixinho... ;) :lol:

Beijokitas,
Filipa
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

quinta out 02, 2003 10:51 am

Olá a todos...
Pois que ressonar, ressonar não, nunca ouvi...agora suspirar sim!!
de vez em quando, ele está na preguiça e de repente dá um suspiro assim mesmo profundo...farto-me de rir... :lol: :lol: :lol:

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quinta out 02, 2003 10:57 am

o cão ressona, bastante até. elas não... mas os ataques de flatulência da mitzi são um horror! nem lhe dou ração de lata com medo... :D
aflbs
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 11:01 am

Pois, esses pequenos gazes às vezes são terríveis... :? :lol: :lol:

Um dos meus cães até foge de si próprio quando os liberta... :o :roll: :lol: :lol:

O Gizmo tb suspira, quando está a dormir na posição que gosta, tudo enrolado num dos nossos pés! :roll: :roll: :D (deve ser um cheiro muito agradável...) :? :roll:

Beijokitas,
Filipa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 02, 2003 11:08 am

Olá

A Amélia gazes não tem, ainda bem :lol:
Não ressona, mas suspira quando dorme, parece mesmo uma pessoa e volta-se e revira-se parece mesmo que está a sonhar. Até tenho fotos dela nos seus sonhos no meu album.

Beijokas
kathleen
raka
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 11:09 am

à parte disto, o que tem piada é quando eles amuam. o DAT amua desde que lá está em casa, regra geral quando há beijocas no ar que não são para ele... senta-se à nossa frente com as costas voltadas. a mitzi - que é a filha adoptiva do DAT - já aprendeu e faz a mesma coisa. só falta a riyadh que ainda não conhece bem estes hábitos...

legenda: DAT, cão; mitzi, gata com 6 meses; riyadh, gata com 6 anos (e uma semana de casa).
raka
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 11:16 am

à parte disto, o que tem piada é quando eles amuam. o DAT amua desde que lá está em casa, regra geral quando há beijocas no ar que não são para ele... senta-se à nossa frente com as costas voltadas. a mitzi - que é a filha adoptiva do DAT - já aprendeu e faz a mesma coisa. só falta a riyadh que ainda não conhece bem estes hábitos...

legenda: DAT, cão; mitzi, gata com 6 meses; riyadh, gata com 6 anos (e uma semana de casa).
raka
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 11:16 am

raka
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 11:31 am

kathleen,

a mitzi também já não tem ataques de flatulência... até porque são os patês que lhe provocam isso. cortei o mal pela raiz e agora é só ração seca :D

é triste mas pelo cheiro deu para detectar o que lhe provocava os gases... LoL :o
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quinta out 02, 2003 12:07 pm

Sonhos ou pesadelos ...

Não sei o que são mas que os meus gatos veem qualquer coisa quando estão a dormir isso veem pois mexem-se ... miam e resmungam ...

Jokas
ChinaBlue
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta out 02, 2003 12:51 pm

aflbs Escreveu: Pois, esses pequenos gazes às vezes são terríveis... :? :lol: :lol:

Um dos meus cães até foge de si próprio quando os liberta... :o :roll: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tive uma cocker que também tinha "ataques" desses...oh valha-nos Deus :o ...ela não fugia, mas nós cá em casa chegavamos a ter de abrir janelas em pleno Inverno e ela sempre com uns olhos de "carneiro mal morto" :roll:
E ressonar?!?! :o :o Era tão alto que acordava-se a ela própria com o barulho :D (aiiii :( que saudades me deu agora dela...faz no dia 26 deste mês 1 ano que teve de ser eutanasiada).
Quanto ao gato Óscar nem uma coisa nem outra...só suspira, mesmo antes de adormecer.
aflbs
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 12:56 pm

:( Lamento pela cadelinha...

O meu cão foge mesmo, larga-os e depois vai-se embora como não se passasse nada, só lhe falta assobiar!! :roll: :roll: :D

Os gatos também arrotam, mas não é muito alto, são mais discretos 8) :D

Beijokitas,
Filipa
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta out 02, 2003 1:16 pm

aflbs Escreveu: ( Lamento pela cadelinha...

O meu cão foge mesmo, larga-os e depois vai-se embora como não se passasse nada, só lhe falta assobiar!! roll roll D
:lol: :lol: :lol: e meter as mãos/patas nos bolsos ;) :)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 02, 2003 1:32 pm

Eu acho que os gatos tb sonham pois às vezes dou com a Licas a estremecer e a soltar uns runjidos esquisitos.
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta out 02, 2003 1:44 pm

Suspirinhos a Lolita dá muitos. Quando se deita, quando lhe fazemos festinhas, a rapariguinha é uma romântica :lol:
Ressonar até que não, mas sabem quando estamos a dormir, ou mesmo acordados e damos aqueles suspiros muito enormes, tipo "rrrrruuuummmm"?
Isso ela costuma fazer e depois acorda muito assustada a olhar para todos os lados :D :D
Aquela gata é um ponto!
V.
Responder

Voltar para “Gatos”