o Chip já tá em casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 01, 2003 8:08 pm

eu acho mesmo que e uma gaitnha primeiro pq tem mtas maminhas e depois pq nao tem''***''desculpem a expressao :oops:
sneao via se logo pelo menos acho q é assim....quer dizer isto pq tive caes cos gatos acho q é praticamente iguall :oops: :o :oops: :o :oops:
nao interessa era so mais por causa do nome :D senao ia lhe dar nome errado.. :(
beijinhos :oops: :D :oops: :oops: :oops:
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 01, 2003 9:09 pm

bem estive agora a falar com alguem que sabe bem como se ve o sexo e ja me disseram que e mesmo um gato...e que por vezes e dificl defenir o sexo quando sao pequeninos :roll: :o
ele fartou se de comer...tava com fomita o pequeno... :D :D e ja foi a caixinha 2vezes..agora alojou se no carrinho da ana rita no lugar onde se transporta a mochila em baixo..
:D :D :D e muito brincalhao :D e a rita adora o ver passar e rebolar :D :D :D tou a gostar muito e um safadito
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta out 01, 2003 10:54 pm

OLÁ!!

;) ;) ;) ;) PARABÉNS pelo gatinho!!
eu acho mesmo que e uma gaitnha primeiro pq tem mtas maminhas e depois pq nao tem''***''desculpem a expressao
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Os gatos não são como os cães!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

1º - o nº de maminhas é o mesmo, sejam machos ou fêmeas.
2º - a "pilita" não está à mostra!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Os gatos são muito espertos!!! :lol: :lol: Têm-na escondidinha! Muito bem "guardada" para as ocasiões especiais!

Agora a sério: como se "vê" o sexo, o macho mesmo em muito pequenino, apresenta umas ligeiras saliências que virão a ser os testículos, enquanto as fêmeas têm apenas um "orificiozinho", vertical, abaixo do ânus!

FELICIDADES COM O BÉBÉ GATO

;) ;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 02, 2003 8:33 am

Raquel,

Vi agora as fotos que me enviaste do Chip, bem, é LINDOOOOOOOOOOO.
Parabéns é mesmo muito fofo.

Imagem

Beijoquinha. ;)
DoLL
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 9:57 am

:D :D olá bons dias a todos
obrigado carla por pores aqui as fotos :D é muito grande mas ontem ja coloquei no album da arca e provavelmente amanha ja podem todos ver...
pois é o chip é um safadolas de 1ªA classe escondeu se a noite antes de irmos dormir nao sabiamos dele...bem procuramos em tudo mas ele dentrod e casa tinha de estar quando e meu espanto vejo o debaixo da comoda da roupa a beira do berço da rita... :D malandro...la lhe fizemos uma camita no carrinho da rita pa ele dormir la e foi la q ficou ´té ao momento em q a rita acordou pa comer...pois...miou até a gente se levantar..depois a rita calou se e ele foi novamente dormir..de manha fez a mesma coisa...mas veio se enfiar debaixo da mesinha de cabeçeira.. :D :D :oops: :oops: :oops:
e tao engraçado anda sempre de volta de mim....brinca com os meus pes puxa me as meias..enfim... :D :D
beijinhos grandes
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 10:00 am

Não DoLL,

As fotos demoram cerca de 1 semana a ficarem disponiveis!!!

Tb vou colocar amanhã, mais algumas mas infelizmente só poderão ficar disponiveis para a semana q vem.
Pelo menos foi assim com as primeiras q coloquei ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 02, 2003 10:05 am

:lol: :lol: :lol: , tem mesmo um ar de reguila ;)
é muito giro.

As fotos ás vezes demoram uma semana outras vezes um dia, tive umas que demoraram 15 dias, agora as últimas pus há dois dias e já lá estão...

beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 10:22 am

ja esta no album e no albumd e familia..so tem uma para já mas ja enviei para lá mais :D :D ele tava com medo nessa foto...foi a primeira q tirei:)e bom ter maquina digital sempre e mais depressa :D :D :D
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 10:45 am

É optimo

Também tou a pensar comprar uma.

Vou ver!
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta out 02, 2003 1:57 pm

Parabens Doll

Ainda bem que tudo esta a correr bem ;)

Sabe o seu Chip é muito parecido com a minha Nina, serão família? :o

:oops: Ainda não tenho fotos, mas ela só esta cá em casa desde sábado.

Espero que tudo continue a correr pelo melhor.

Beijinhos
Susana
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 1:59 pm

Verdade Susana??????

Adoptaste uma gatinha??N me disseste :roll:
DoLL
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 2:01 pm

olá susana :D :D
secalhar ate sao...onde o adoptou? :roll: :roll:
beijinhos :D ;)
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta out 02, 2003 2:11 pm

:D Em Gaia na loja da Ornimundo, mas sei que da familia ela foi a unica a vir para ali, secalhar ainda nao tinha dono e pimba... cruzou o meu caminho ;) sorte a minha.

Pois Carla está no forum para novos membros ;)

É que a pequena é tal e qual o Chip e tem uma pontinhas brancas nas patas, que me pareceu que ele tb tem, pois temos que investigar.

Felicidades
Susana
DoLL
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 2:17 pm

ola o chip veio de casa particular o sr.tinha um anuncio na net e eu respondi...sim o chip tem as patinhas no fundo braquitas na ponta...eheh eles vao ficar acastanhados provavelmente ...
:roll: :D
beijinhos
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 3:26 pm

Up
Responder

Voltar para “Gatos”