Tiras-me do sério mas eu gosto tanto de ti...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

sexta abr 22, 2011 7:21 am

:o A minha gata comparada com os vossos é uma santa.
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta abr 22, 2011 2:07 pm

Bem, comparado com a Chamarrita, os meus dias são calmos, mas....

Ainda hoje foi desde as 5 da manhã até as 10h só a passar plas brasas sem conseguir ferrar aquele sono. A Nina dormia na cama sossegadinha, a Pretita logo ao lado no chão na camita dela, o Chico (a minha mais nova aquisição, com quase 8 meses, mas comigo desde as 2 semanas de vida. Ainda está inteiro mas por pouco tempo) não parava de fazer asneiras, primeiro fui-lhes dar comer, sim as 5 da manhã, e qd não é as 5 é as 6 e pouco. Esperei até acabarem pois a Pretita é IR e não a posso deixar comer a comida dos outros. Fui para a cama, as meninas sossegaram como quase sempre, o terrorista ora andava em cima da mesinha de cabeceira a puxar os fios do candeeiro, ora saltava para a cómoda e punha-se ao alto com o espelho a miar, ora fazia cat racing a chiar unhas e atirava com os ratitos de brincar para um lado e para o outro. Eu já à beira de um ataque, fechei-lhe a porta do quarto, depois era a Pretita que deve ter trauma e não pode ver portas fechadas, foi para ao pé da porta e começa a arranhar a porta, tive que a meter lá fora com o Chico, passado um bocado começa a arranhar a porta do lado de fora, vou abrir e deixo-os entrar a ver se sossegam, qual quê, a Pretita sim mas o terror ora salta pra cima da cama e nós não nos podemos mexer que ele ataca tudo quanto mexe, ora chateia a Nina que não pode com ele nem se ele fosse um atum, bufa-lhe logo e há logo cat fight em cima de nós, tudo na cama aquela hora claro!
Bem é uma animação!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta abr 22, 2011 3:23 pm

Oh Paulo, já me fartei de rir :lol: Pronto, é verdade que estes últimos dias t~em sido um bocado "ranhosos", mas é uma fase que vai passar. Neste momento preciso, está uma calmaria, tudo a ferrar o galho! Continuam a ver-se gatos para onde quer que se olhe, mas lá fora chove... aqui os únicos movimentos são os dos meus dedos no teclado e o das barriguitas subindo e descendo ao compasso das respirações. Das tropelias matinais, já mal dou conta, nem chego a abrir os olhos, limito-me a mudar de posição (se puder).

Mas sabe o que é mesmo, mesmo bom? É que esta animação toda torna os dias todos especiais, parece sempre Natal. :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta abr 22, 2011 7:44 pm

paulograve Escreveu:Bem, comparado com a Chamarrita, os meus dias são calmos, mas....

Ainda hoje foi desde as 5 da manhã até as 10h só a passar plas brasas sem conseguir ferrar aquele sono. A Nina dormia na cama sossegadinha, a Pretita logo ao lado no chão na camita dela, o Chico (a minha mais nova aquisição, com quase 8 meses, mas comigo desde as 2 semanas de vida. Ainda está inteiro mas por pouco tempo) não parava de fazer asneiras, primeiro fui-lhes dar comer, sim as 5 da manhã, e qd não é as 5 é as 6 e pouco. Esperei até acabarem pois a Pretita é IR e não a posso deixar comer a comida dos outros. Fui para a cama, as meninas sossegaram como quase sempre, o terrorista ora andava em cima da mesinha de cabeceira a puxar os fios do candeeiro, ora saltava para a cómoda e punha-se ao alto com o espelho a miar, ora fazia cat racing a chiar unhas e atirava com os ratitos de brincar para um lado e para o outro. Eu já à beira de um ataque, fechei-lhe a porta do quarto, depois era a Pretita que deve ter trauma e não pode ver portas fechadas, foi para ao pé da porta e começa a arranhar a porta, tive que a meter lá fora com o Chico, passado um bocado começa a arranhar a porta do lado de fora, vou abrir e deixo-os entrar a ver se sossegam, qual quê, a Pretita sim mas o terror ora salta pra cima da cama e nós não nos podemos mexer que ele ataca tudo quanto mexe, ora chateia a Nina que não pode com ele nem se ele fosse um atum, bufa-lhe logo e há logo cat fight em cima de nós, tudo na cama aquela hora claro!
Bem é uma animação!
X2 lol, conosco tb tem sido assim á coisa de 1 semana :lol: 8) desde que adotamos o Sky agora as noites são cá uma animação :lol: :lol: , o maridão acaba sempre por perder a paciência :oops: :roll: e fora do quarto os dois :wink: depois vem a pequena Bloom e arranha a porta e mia :lol: :lol: e lá vai o maridão abrir novamente a porta :oops: 8) passadas uma horitas a cena repete-se...LOL
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado abr 23, 2011 10:38 am

Descobri ontem que a mia adora totós, é a unica coisa que rouba =|
Ela tem uma bola com guizos, e duas bola de sisal com catnip, mas gosta MUITO mais de totós.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

domingo abr 24, 2011 5:22 am

Chamarrita Escreveu:Gato que é gato, observa TUDO. :P

Mas um dia destes surpreendo-os: a casa de banho ainda é longe do quarto, fica na outra ponta da casa (é uma casa antiga, e a casa de banho foi construída mais tarde), uma noite destas que me dê um aperto... uso-lhes o caixote! :twisted:
Rí-me tão alto que até o Marley levantou a orelha para ver o que se passava :twisted:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo abr 24, 2011 2:55 pm

Realmente até nem devia ter aberto este tópico a queixar-me :lol: Pois há quem passe mais que eu!

À noite dorme tudo na cozinha! Têm as suas camas e é cães e gatos tudo misturado :D Por isso ninguém anda em cima de nós a meio da noite. O engraçado é que se as colocarmos a dormir mais cedo e formos para a sala sozinhos assim namorar ou ver um filme descansados tipo "pais" a querer um tempo para os dois, suas excelências põe-se a arranhar a porta e a miar. Se nos formos logo deitar elas calam-se :twisted: Invejosas :oops:

Fomos passar parte deste fim de semana a Lisboa e elas ficaram sozinhas 2 dias, agora quando chegámos estava tudo impec, correram até nós com saudades - pensámos nós... Afinal queriam era uma latinha pois estavam fartas de ração as dondocas! :lol:

A Zappa também tem a mania de nos espreitar no banho mas temos sempre que a fechar do lado de fora pois ela toma banho connosco também. Enfia-se na banheira debaixo do chuveiro para beber água quente... :roll:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo abr 24, 2011 3:29 pm

ó, eu já lhes fechei a porta do quarto! Ainda hoje, tive de dormir uma sesta porque suas excelências me perturbaram o sono da noite de tal forma que acordei mais cansada do que quando me deitei - e foi cedo, que já a noite anterior tinha sido São João. Não dormi sem gatos, claro, mas ficaram só os que se portam bem e querem dormir também. Claro que agora as melguinhas estão a vingar-se: já tenho duas ao colo e outra empoleirada no ombro, enquanto escrevo. Mas dormi tãããooo bem! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

quinta abr 28, 2011 10:24 pm

FeelingNerD
o huky tambem adora tótós...
Nao pode ver nenhum que foge com ele pra longe e fica todo entretido com aquilo, se antigamente comprava um tótó e duravam meses (sempre que pecisava estava la no sitio e direitinho) agora é um tótó por semana, porque encontra um... compro um, desmarca esse, volto a comprar, volta a desmarca-lo...
Ja o apanhei montes de vezes pelo armario da w.c. a procura de tótós... mal o vê agarra com a boca e la vai a vida dele brincar com o tótó
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta abr 28, 2011 10:48 pm

marianovo a mia tem ai uma alma gemea nesse caso :P
Ela ainda hoje estava muito entretida na entrada, quando reparo está a atirar ao ar um totó. E os totós aparecem em todo o lado cheios de pelo, com os fios todos puxados e assim.
Está a precisar de uma embalagem de 500 como a minha, o huky agradecia 8) Para a minha é melhor que brinquedos e com alguma sorte quando precisar dum totó ainda haja algum em bom estado.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
marianovo
Membro

quinta abr 28, 2011 11:19 pm

qualquer dia vamos dar por nos a entrar numa loja de acessorios em vez de uma loja com brinquedos pra gatos:P

Entramos numa de acessorios e pedimos uma embalagem de tótós ultima moda pra oferecer ao nosso miau:) kakaka

(se bem que o huky so tem acesso aqueles basicos, que sao os unicos que compro que existem de todas as cores e mais algumas)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta abr 29, 2011 8:43 am

Mais uma para o molho dos tótós!

a Kika fica Histérica quando me vê com um! seja no braço, seja no cabelo!!

então se estou no sofá de cabelo amarrado, lá vem a gata por trás e pimba emaranhado de cabelos ( da dona é claro) e tótó out, and it's party time!!!!

uns brincalhões!
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

sexta abr 29, 2011 9:39 am

Eu tenho cabelo curto por isso não tenho tótós, mas lembro-me uma noite, ainda eu só tinha a teti e n percebi mt disto, acordei assim com um barulho de uma coisa a arrastar, acendi a luz e tava a minha gata no meio do chão a arrastar um fio (daqueles compridos e cheios de coisinhas)!!! a malandra ia roubar-mo!!!!

E uma vez tinha bacalhau dentro de um alguidar na cozinhar (de moolho) e tava sentada no sofa e derrepente no hall da entrada só vejo a minha gata a puxar uma posta da bacalhau que na altura era quase do tamanho dela! :D mt ladrona a minha menina! 8)
marianovo
Membro

sexta abr 29, 2011 11:50 am

Parece que todos os gatos sairam com nota maxima no curso de roubar!
É que sabem que têm de roubar e abandonar a cena do crime!
Foram todos mto bons alunos, nao faltaram a uma unica aula :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta abr 29, 2011 1:14 pm

A Kika é a ladra de tótós, mas o Gui é mais vocacionado Para a minha roupa especialmente roupa interior e meias!!!

e formam um dupla imbativel enquanto a Kika abre a gaveta da mesa de cabeceira ela rouba o que lá houver e leva pro hall de entrada!
O mais bonito é entrar com visitas lá em casa e ter pelo corredor fora, soutiens, cuecas, meias, tudo o que não é suposto exibir aos convidados, pois os convidados lá de casa já sabem que tipo de lingerie uso!!! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”