esterlizaçao do Macho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda out 06, 2003 4:03 pm

Olá Roxanne
Mas afinal o Merlin e o Tigrinho ´são primos... :lol: :lol: Saõ parecidos não são?
O Tigrinho de há uns tempos para cá assim que eu me esnto no sofá ele salta para cima da barriga e põe-se a fazer como se estivesse com uma gata :oops: :oops: e depois fica com o pirulito molhado, se eu o deixasse estava constatemente nisto. TARADO!!!!
De manhã sou sempre eu que acordo primeiro e que lhe pego ao colo para dar miminhos, pois passado menos de 1 minuto aí está ele de pirulito molhado.
Só faz isto comigo, nunca com o meu marido :oops: :oops: :o :oops: :o
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

segunda out 06, 2003 5:13 pm

Óhhh kathleen
Obrigada pelo elogio, sou super-babada pelo meu ruivinho... já estive a tirar mais fotos dele...assim que puder coloco no album...eu acho a Amélia um doce...tem um ar mesmo meigo...Parabéns também...
Pois é Brum...acho que são primos mesmo...desde que vi o Tigrinho no teu Avatar achei que eram parecidos...e o nome dele? Tigrinho...achei o máximo...eu tenho uma especial preferencia por tigrados...acho irresistíveis...
Agora esse comportamento deles (os primos) é demais...o Merlin também fica com o pirulito molhado mas aquela coisita minuscula só me dá vontade de rir... o meu menino está a ficar um jovem cheio de hormonas felinas...
:lol: :lol: :lol:

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 06, 2003 5:57 pm

Olá,

Acho que os vossos gatinhos andam numa fase complicada ;) deve ser interessante.

Obrigado pelos elogios à minha Amélia.

Beijokas
Kathleen
Brum
Membro Veterano

terça out 07, 2003 9:36 am

bom dia Kathleen
Acredite que não é uma fase muito interessante, ao principio até que tem graça, pois realmente apercebemo-nos do seu crescimento e pensamos que estão a ficar uns "homenzinhos", mas ao fim de uns tempos a graça da situação vai-se e fica só o incomodo.ehehehehhehe
É que o tigrinho é mesmo tarado, ele não para, deve ter excesso de hormonas, não percebo, nunca nenhum gato meu tinha tido este tipo de comportamento obsessivo. Mas como já disse vou ter que esperar ainda um bocadinho, pois só quero operá-lo quando tiver uns dias de férias para poder ficar com ele e acompanhá-lo

Lambidelas do Tigrinho
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 07, 2003 9:54 am

Olá

Pois a situação deve ser bastabte incomoda sim :)
Eu acho que se o operar a uma sexta feira no fim de semana ele recupera bem. De tudo o que tenho ouvido o macho recupera muito mais facilmente.

Beijokas
Kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça out 07, 2003 10:19 am

Brum Escreveu: ... Mas como já disse vou ter que esperar ainda um bocadinho, pois só quero operá-lo quando tiver uns dias de férias para poder ficar com ele e acompanhá-lo

Lambidelas do Tigrinho
Olá brum,

Pela minha experiência, vai ver que o tigrinho não precisa de cuidados especiais. No dia da cirurgia deixa-o de manhã e depois vai buscá-lo passadas umas horas. E se fizer isso a uma sexta-feira,como lembrou a kathleen...
O Problema maior é que se tem que ter disponibilidade financeira (realmente não é nada barato), mas é tudo uma questão de "fazer uns ajustes" no que não é indispensável ;)
Brum
Membro Veterano

terça out 07, 2003 11:56 am

Pois é
Mas já telefonei para vários sitios e resolvi ir á UZ, pois além de ser mais barato, faço-me também sócia e eles têm muita experiência. Talvez lá para o fim do mês que é quando tenho dinheiro...ehehehhe
Responder

Voltar para “Gatos”