A minha princesa... PEPSI- (novas fotografias!!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça mai 10, 2011 9:46 pm

É mesmo fixe o teu gato
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça mai 10, 2011 9:53 pm

São muito lindos, os teus peludos.
A menina vai escurecer com a idade, os gatinhos desse tipo normalmente escurecem. Tenho uma do género, liiinda :D
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

terça mai 10, 2011 9:57 pm

A tua gatinha é mesmo gira, e tem uns olhos azuis lindos...mas olha, para ajudar a que se sejam ainda mais bonitos, tenta limpar com um algodaõcinho embedido em souro fisiologico ou agua morna, as remelitas castanhas que se formam no canto dos olhos, se deixas que o pelo á volta das palpebras oxide logo vai ser mas dificil de remover. Isto é o que eu tenho de fazer todos os dias com a minha Natassja.

Vais ver que fica mais linda do que ela já é :wink:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 10, 2011 10:19 pm

que deliiiiiiiiicia de gatinha! acho que vai ser lynx point, é fantástica!! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

terça mai 10, 2011 10:25 pm

A piqueninha parece o meu huky , quando veio pra minha casa, e realmente vai escurecer mais o pelinho:)

Ja esse laranjinha... ui adoro esse tipo de gato!

Um dia (quando for possivel) quero um desses e um todo cinza:)

Parabens pela nova adopçao!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta mai 11, 2011 12:16 am

Opaaa que menina tão linda!!! Eu andava aqui a seguir o tópico mas à espera das fotos, nunca pensei que fosse assim tão... perfeitinha! Linda! :D

O gatão-laranjão... é demais 8)
Vou ser sincera, não gosto de gatos laranjas. Mas adoro gatões grandes e peludos. Estou a preparar-me para receber o meu primeiro gatinho... laranja. Possivelmente peludo. E se sair ao pai, grandão. Ou seja, um gato-gatão como o teu x)
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quarta mai 11, 2011 7:57 pm

Obrigada a todos pelos comentários! Estou mesmo a tentar limpar-lhe os olhinhos , mas ela vira-se logo "meow meow meow!" eheh, estamos encantados.

Ainda por cima a bicha tem um toquezinho.... Quando está ao meu colo põe as patas nos meus ombros e fica a olhar fixamente para mim com aqueles olhos azuuuuuuis! :roll: ai estas paixões ;)

Só uma questão... Ela às vezes morde-me as mãos, geralmente sem muita força, e eu digo logo "Pepsi, no. Pepsi, no biting" (os meus gatos são bilingues, não sei se estão a ver :lol: ) mas não sei se é de fome, ou brincadeira ou a preparar-se para ser agressiva... hum.... Dêm-me a vossa opinião :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 11, 2011 8:14 pm

CONCHAM Escreveu: Só uma questão... Ela às vezes morde-me as mãos, geralmente sem muita força, e eu digo logo "Pepsi, no. Pepsi, no biting" (os meus gatos são bilingues, não sei se estão a ver :lol: ) mas não sei se é de fome, ou brincadeira ou a preparar-se para ser agressiva... hum.... Dêm-me a vossa opinião :)
mãos = brincadeira com os manos + mostrar quem manda (ela). Fazes bem em repreender, e nessas alturas podes dar-lhe uma beliscadela ou uma trinquinha numa orelha (proporcional à dor que sentiste, não vale imitar o Tyson) e usar brinquedos para ela usar os dentes e as unhas. Eu cometi muitos erros com a minha Chamarrita, um dos quais foi usar as mãos para as "lutas"... comigo e com outros gatos controla-se, agora com outras pessoas, tem sempre de deixar a assinatura. Eles são muito giros a atacar as mãos nas brincadeiras enquanto são pequeninos, mas quando crescem a brincadeira perde a graça e ganha sangue. É aborrecido, sobretudo no vet... ainda hoje eu e o Gastão fomos repreendidos, o bichano portou-se mal, arranhou-me, eu soltei-o por reflexo e ainda marcou o vet. :oops: Ouvi logo um "isto não pode ser, Susana, se permite que arranhe, que a arranhe a si.". Tungas. :twisted: :oops:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
CONCHAM
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 9:26 pm

Ui! Sim, eu também pensei que fosse falta dos irmãos ( :| ) mas vou tentar... O que faço às vezes é agarrar no pescoço e dar uma "dentadinha" como a da mãe, sempre sem magoar, claro :) Vamos ver :D

Agora está a descansar ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

quinta mai 12, 2011 1:47 am

Oh que gatinhos tão lindos, fiquei encantada :oops:

Parabéns pela adopção :D

Quanto a morder não se deve deixar, e sim a ideia da dentadinha no pescoço o na orelha parece-me boa :D
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta mai 12, 2011 8:41 am

Na orelha, na pata... Eu mordia o Osky onde o apanhásse e nem mesmo assim deixou o hábito de morder. Culpa nossa, tomámos esta atitude já tarde. É importante que desde o ínicio lhe ensinem o que deve e o que não deve fazer ;)

Tanto a menina como o laranjita são Lindos! Parabéns! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
CONCHAM
Membro Veterano

quinta mai 12, 2011 7:30 pm

Mesmo com dentadinha suave estou a ver isto difícil. Optei por parar sempre a brincadeira quando ela começa a morder, e ignorar
:)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 5:16 pm

UPA!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não é de morrer? :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 5:35 pm

Em relação a novidades... Eles estão melhores, o Gato-Gato farta-se de brincar com ela e ela provoca-o... embora a brincadeira me preocupe... Porque ele agarra-a e morde (não com muita força), mas ela faz o mesmo e toureia por isso penso que seja normal...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 5:46 pm

É normal, é, têm umas brincadeiras muito brutas. Uma luta a sério é MUITO assustadora, nunca queiras ver... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”