Sushi, o meu tesourinho!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta mai 13, 2011 4:01 pm

99smiles Escreveu:Ele é tão parecido com o meu Jimmy, ou seja, um giraço :lol: :lol:
O seu Jimmy é lindo lindo lindo!
Eu por acaso nunca tinha visto um gatinho cinza ao vivo até ver o meu Sushi e fikei completamente rendida... :D
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta mai 13, 2011 4:08 pm

Morrighan85 Escreveu:
99smiles Escreveu:Ele é tão parecido com o meu Jimmy, ou seja, um giraço :lol: :lol:
O seu Jimmy é lindo lindo lindo!
Eu por acaso nunca tinha visto um gatinho cinza ao vivo até ver o meu Sushi e fikei completamente rendida... :D
Muito Obrigada :D Não é por ser meu, mas é mesmo um gato metrosexual lindo o meu menino :lol: :lol: :lol:
Adora ser escovado e massajado nas coxas, e come pouco para ficar sempre muito elegante :lol: :lol: :lol:
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo mai 22, 2011 4:00 pm

Lembram-se do pequenino, meiguinha, timidozinho, aquela ternurinha que dava vontade de encher de beijos... pois é... transformou-se num demoniozinho que só visto -.-

Imagem

Imagem

Imagem

Só faz 2 meses no dia 30, e já faz desatinar toda a gente desta casa! Tal como alguém daqui de casa diz, como é possível uma coisinha tão pequena ter tanta energia?? enfim... ADORO O MEU SUSHI!!! :D
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda mai 23, 2011 8:48 am

O Sushi é muito lindo.
Parabens
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

terça jun 14, 2011 9:49 pm

Olá a tds uma x mais...

Gostaria de colocar uma questão... o meu bebé vai ao vet na sexta feira pk ja tem marcado, mas entretanto começou com uma diarreia estranha... ele continua o msm terrorzinho, mas estou smp a ouvir a barriguinha dele a fazer barulho... ele tem comido ração por isso estou a estranhar muito... devo ir ja com ele amanha ao vet ou não ha razoes para alarme e espero por sexta?
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 14, 2011 10:08 pm

diarrei nem é preciso ser estranha para ser perigosa, especialmente em bebés. Vet depressa...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

terça jun 14, 2011 10:21 pm

Ok, obrigada... amanha assim que o galo cantar vou ao vet com o meu menino...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 14, 2011 10:51 pm

Morrighan85 Escreveu:Ok, obrigada... amanha assim que o galo cantar vou ao vet com o meu menino...
canta assim tão tarde, o seu galo? :lol: é que aqui a cantoria é logo pelas seis da manhã, e a essa hora está tudo fechado... :twisted: :lol:

Espero que não seja nada de mais, mas já se sabe, é um bebé, desidrata facilmente. Depois dê notícias! :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

terça jun 14, 2011 11:00 pm

LoL, é uma forma de expressão... aki o galo do vizinho são 2s da manha e ja esta a cantar -.-'

Mas por volta das 9h la vou eu com ele... e ele que adora o veterinario....... NOt.... tadinho...
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quarta jun 15, 2011 5:46 pm

E fui ao veterinario hoje com o Sushi e o meu bebé portou-se super bem! está com uma pequena infecção intestinal acompanhada com uma ligeira febre e anda a injecções... levou a picada sem sequer se queixar... eu diria que se portou melhor que eu quando vejo um medico na minha direcção com a vacina na mão O.O
Enfim, são 4 dias a levar a picada... só espero que passe bem rápido! Para a semana é mais tortura com a primeira vacina e para ser desparasitado internamente etc..
Acho que o vou traumatizar com as saídas de carro... :(
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

quarta jun 15, 2011 6:38 pm

Que gato tão giro... :) Isso há de passar.

Boa sorte com o gatito.
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quarta jun 15, 2011 6:46 pm

Toblito Escreveu:Que gato tão giro... :) Isso há de passar.

Boa sorte com o gatito.
Muito obrigada :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta jun 15, 2011 9:38 pm

as melhoras do diabrete. Pelas fotos está um diabrete muita giro :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 16, 2011 2:41 pm

as melhoras para o menino!!! que é um lindo!
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo jun 19, 2011 8:55 am

Bom diiia! Enfim, o menino Sushi melhorou da infecção, após umas picas k causaram um péssimo humor felino (a primeira ele não sabia do que se tratava, até se portou muito bem... as outras é que foram um desastre!) e uma poucos marcas nas minhas mãos e braços... Pá semana vem o resto... :roll:

Já agora e porque gosto muito deste forum, alguém tem um gato que se ataque a si próprio ao ponto de se magoar? É que este maluco ataca o rabo (até aqui não é muito estranho) e as pernas de trás, com as quais se poe a "andar de bicicleta" contra a própria cara.... Ele não nos arranha a nós, mas arranhou-se a ele por cima do olho! :?

Este muchacho tem umas ideias um bocado estranhas... Até já pensei pedir ao vet um colar dakeles tipo funil pa ver se ele se desabituava de se atacar... é k o estranho e k a casa está repleta de brinquedos dele... e o miúdo teima que arranhar-se é muito melhor... até o meu Bóris (o boxer) fica nervoso quando o vê nestes modos e fica a ganir a olhar para ele e para nós... tipo "Façam alguma coisa... ele está doido!" -.-'
Responder

Voltar para “Gatos”