gatinhos bébés
Moderador: mcerqueira
pois... insinuação um pouco má essa, mas enfim compreende se!!!
garanto-lhe que a contar com ontem os gatos foram 2 vezes ao veterinário e tenho mesmo muita pena que não lhes tenham diagnosticado logo na primeira coriza pois assim o mais pequenino não estaria como está agora!!! Como não tenho qualquer formação a nível de veterinária também não ia adivinhar que o facto de estarem assim era por essa doença.... enfim o que interessa é que neste momento estão a ser tratados e que por existir este fantástico site eles estão bem medicados e diagnosticados!
garanto-lhe que a contar com ontem os gatos foram 2 vezes ao veterinário e tenho mesmo muita pena que não lhes tenham diagnosticado logo na primeira coriza pois assim o mais pequenino não estaria como está agora!!! Como não tenho qualquer formação a nível de veterinária também não ia adivinhar que o facto de estarem assim era por essa doença.... enfim o que interessa é que neste momento estão a ser tratados e que por existir este fantástico site eles estão bem medicados e diagnosticados!
Pois é bastante compreensível, ainda bem que concorda comigo.verissima Escreveu:pois... insinuação um pouco má essa, mas enfim compreende se!!!
Ficará também surpreendida com este site quando se aperceber da quantidade de gente que tem os animais literalmente a cair aos bocados e vêm aqui à procura de mezinhas e remédios caseiros e contam histórias mirabolantes quando questionados se já foram ao vet.

Espero que os gatinhos melhorem rapidamente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:Pois é bastante compreensível, ainda bem que concorda comigo.verissima Escreveu:pois... insinuação um pouco má essa, mas enfim compreende se!!!
Ficará também surpreendida com este site quando se aperceber da quantidade de gente que tem os animais literalmente a cair aos bocados e vêm aqui à procura de mezinhas e remédios caseiros e contam histórias mirabolantes quando questionados se já foram ao vet.. Já percebi que não foi o seu caso.
Espero que os gatinhos melhorem rapidamente.
Muito obrigada pelo voto de confiança!
não conheço muito bem o site mas vou tentar postar umas fotos dos bébés lindos p voces os conhecerem:)
Já fiz um petsite para verem os bebezinhos, espero que gostem:)
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/gatinhos/59739
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/gatinhos/59739
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
São lindíssimos. Boa sorte para eles e para si, Veríssimadinodane Escreveu:(...)
Ficará também surpreendida com este site quando se aperceber da quantidade de gente que tem os animais literalmente a cair aos bocados e vêm aqui à procura de mezinhas e remédios caseiros e contam histórias mirabolantes quando questionados se já foram ao vet.. (...)
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
É verdade, não leves a mal o que disse a dinodane, Veríssima!...
Porque infelizmente, ainda esta semana isso aconteceu com um cão... O user andava a dizer que o tinha levado ao vet e afinal não tinha levado nada. Quando finalmente levou, o bicho teve logo de ficar internado...
Que bebés tão fofos, e adorei a baby sitter canídea
Porque infelizmente, ainda esta semana isso aconteceu com um cão... O user andava a dizer que o tinha levado ao vet e afinal não tinha levado nada. Quando finalmente levou, o bicho teve logo de ficar internado...

pois eu compreendo, deve haver de tudo mesmo!!!marianamar Escreveu:É verdade, não leves a mal o que disse a dinodane, Veríssima!...
hoje fiquei muito feliz de manhã o gatinho pequeno que já tem fluido nos pulmões conseguiu miar, baixinho é certo, mas já se ouviu alguma coisa:)
estão muito activos só estou preocupada com uma coisa, o pequenino fez diarreia ontem:s será do medicamento? ele hoje de mabhã não fez ainda nada...
SIMMM marianamar, nem sabes o jeitão que a cadela dá:D tive foi que dar o meu gato pequeno de um mês hoje

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Veríssima, já fui ver os bebés e são um encanto. E achei uma ternura a cadela, muito compenetrada no seu papel de «mãe». Realmente, as lições que os animais nos dão são infindáveis.
E ainda bem que eles estão melhor.
Mas não percebo por que é que teve de dar o gatinho que tinha... Bastava mantê-lo à parte até os bebés estarem curados e poderem ir para os donos, ou pedir a alguém que ficasse com ele durante esse período...
E ainda bem que eles estão melhor.

Mas não percebo por que é que teve de dar o gatinho que tinha... Bastava mantê-lo à parte até os bebés estarem curados e poderem ir para os donos, ou pedir a alguém que ficasse com ele durante esse período...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A diarreia pode ser do antibiótico, sim, mas qualquer dúvida desse género deve telefonar para o médico veterinário que assistiu os bebés no domingo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Dei porque tive medo que se contagiasse e agora com os gatinhos no meu armazém achei que podia adoptar um deles se os conseguisse apanhar...
os 3 que tenho lá em casa já têm familias à espera e a gata de uma amiga minha também teve gatinhos agora! uiiii é que eles não param de aparecer, não sei o que se passa...
Pedi um gato ao meu namorado há cerca de um mês e não parei de o chatear até aceitar aquele que dei hoje e de repente... PUFFF montes deles....
Sim a Ziga é fantástica, só quer lamber os pequenos e fica super aflita quando eles miam, é uma cadela muito meiguinha mesmoe super asseada!
Obrigada por tudo a sério
os 3 que tenho lá em casa já têm familias à espera e a gata de uma amiga minha também teve gatinhos agora! uiiii é que eles não param de aparecer, não sei o que se passa...
Pedi um gato ao meu namorado há cerca de um mês e não parei de o chatear até aceitar aquele que dei hoje e de repente... PUFFF montes deles....
Sim a Ziga é fantástica, só quer lamber os pequenos e fica super aflita quando eles miam, é uma cadela muito meiguinha mesmoe super asseada!
Obrigada por tudo a sério
As gatas fazem o cio quando os dias começam a ficaram maiores e haver mais horas de luz. Agora é o boom das ninhadas... o que se passa é que as pessoas são irresponsáveis e deixam os animais procriar livremente como se já não bastassem os milhares que estão por aí sem dono.verissima Escreveu:! uiiii é que eles não param de aparecer, não sei o que se passa...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Isso é verdade, se formos a um canil com certeza temos lá centenas de gatos e cães que podemos adoptar...
eu já fui buscar 2 cadelas ao canil uma infelizmente desapareceu e nunca mais a vi... desde esse dia que nunca mais quis nenhum animal, a dor foi tão grande que não a queria voltar a sentir... mas o que é uma casa sem a companhia de um bichinho que só sabe dar amor não é verdade???
eu já fui buscar 2 cadelas ao canil uma infelizmente desapareceu e nunca mais a vi... desde esse dia que nunca mais quis nenhum animal, a dor foi tão grande que não a queria voltar a sentir... mas o que é uma casa sem a companhia de um bichinho que só sabe dar amor não é verdade???
Verissima só hoje pude vir á net saber noticias dos gatinhos, fiquei muito contente por ter ido a um vet que tratou e medicou os gatinhos, coisa que o outro não fez, desejo as maiores felicidades para os gatinhos nas suas novas familias.
(p.s- tem ai uns gatinhos muito bonitos)
(p.s- tem ai uns gatinhos muito bonitos)