gatinhos bébés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo mai 15, 2011 9:39 pm

Ainda bem que finalmente os levou a um veterinario
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
verissima
Membro
Registado: sábado mai 14, 2011 7:20 pm

segunda mai 16, 2011 9:24 am

pois... insinuação um pouco má essa, mas enfim compreende se!!!

garanto-lhe que a contar com ontem os gatos foram 2 vezes ao veterinário e tenho mesmo muita pena que não lhes tenham diagnosticado logo na primeira coriza pois assim o mais pequenino não estaria como está agora!!! Como não tenho qualquer formação a nível de veterinária também não ia adivinhar que o facto de estarem assim era por essa doença.... enfim o que interessa é que neste momento estão a ser tratados e que por existir este fantástico site eles estão bem medicados e diagnosticados!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 16, 2011 10:07 am

verissima Escreveu:pois... insinuação um pouco má essa, mas enfim compreende se!!!

garanto-lhe que a contar com ontem os gatos foram 2 vezes ao veterinário e tenho mesmo muita pena que não lhes tenham diagnosticado logo na primeira coriza pois assim o mais pequenino não estaria como está agora!!! Como não tenho qualquer formação a nível de veterinária também não ia adivinhar que o facto de estarem assim era por essa doença.... enfim o que interessa é que neste momento estão a ser tratados e que por existir este fantástico site eles estão bem medicados e diagnosticados!
Pois é bastante compreensível, ainda bem que concorda comigo.
Ficará também surpreendida com este site quando se aperceber da quantidade de gente que tem os animais literalmente a cair aos bocados e vêm aqui à procura de mezinhas e remédios caseiros e contam histórias mirabolantes quando questionados se já foram ao vet.:? . Já percebi que não foi o seu caso.
Espero que os gatinhos melhorem rapidamente. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

verissima
Membro

segunda mai 16, 2011 10:32 am

dinodane Escreveu:
verissima Escreveu:pois... insinuação um pouco má essa, mas enfim compreende se!!!

Pois é bastante compreensível, ainda bem que concorda comigo.
Ficará também surpreendida com este site quando se aperceber da quantidade de gente que tem os animais literalmente a cair aos bocados e vêm aqui à procura de mezinhas e remédios caseiros e contam histórias mirabolantes quando questionados se já foram ao vet.:? . Já percebi que não foi o seu caso.
Espero que os gatinhos melhorem rapidamente. :)

Muito obrigada pelo voto de confiança!

não conheço muito bem o site mas vou tentar postar umas fotos dos bébés lindos p voces os conhecerem:)
verissima
Membro

segunda mai 16, 2011 11:10 am

Já fiz um petsite para verem os bebezinhos, espero que gostem:)

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/gatinhos/59739
dinodane
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 3:03 pm

UIIIIIIII

Fofíssimos. :) Espero que consiga arranjar-lhes donos para a vida.

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 16, 2011 8:44 pm

dinodane Escreveu:(...)
Ficará também surpreendida com este site quando se aperceber da quantidade de gente que tem os animais literalmente a cair aos bocados e vêm aqui à procura de mezinhas e remédios caseiros e contam histórias mirabolantes quando questionados se já foram ao vet.:? . (...)
São lindíssimos. Boa sorte para eles e para si, Veríssima

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda mai 16, 2011 10:30 pm

É verdade, não leves a mal o que disse a dinodane, Veríssima!...
Porque infelizmente, ainda esta semana isso aconteceu com um cão... O user andava a dizer que o tinha levado ao vet e afinal não tinha levado nada. Quando finalmente levou, o bicho teve logo de ficar internado...

Que bebés tão fofos, e adorei a baby sitter canídea :D
verissima
Membro

terça mai 17, 2011 11:29 am

marianamar Escreveu:É verdade, não leves a mal o que disse a dinodane, Veríssima!...
Porque infelizmente, ainda esta semana isso aconteceu com um cão... O user andava a dizer que o tinha levado ao vet e afinal não tinha levado nada. Quando finalmente levou, o bicho teve logo de ficar internado...

Que bebés tão fofos, e adorei a baby sitter canídea :D
pois eu compreendo, deve haver de tudo mesmo!!!

hoje fiquei muito feliz de manhã o gatinho pequeno que já tem fluido nos pulmões conseguiu miar, baixinho é certo, mas já se ouviu alguma coisa:)

estão muito activos só estou preocupada com uma coisa, o pequenino fez diarreia ontem:s será do medicamento? ele hoje de mabhã não fez ainda nada...

SIMMM marianamar, nem sabes o jeitão que a cadela dá:D tive foi que dar o meu gato pequeno de um mês hoje :( pois a cadela esta muito protectora dos pequeninos e não deixava o outro sequer chegar perto... e também porque não queria que apanhasse coriza...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 17, 2011 11:54 am

Veríssima, já fui ver os bebés e são um encanto. E achei uma ternura a cadela, muito compenetrada no seu papel de «mãe». Realmente, as lições que os animais nos dão são infindáveis.

E ainda bem que eles estão melhor. :D

Mas não percebo por que é que teve de dar o gatinho que tinha... Bastava mantê-lo à parte até os bebés estarem curados e poderem ir para os donos, ou pedir a alguém que ficasse com ele durante esse período... :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 17, 2011 11:55 am

A diarreia pode ser do antibiótico, sim, mas qualquer dúvida desse género deve telefonar para o médico veterinário que assistiu os bebés no domingo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
verissima
Membro

terça mai 17, 2011 1:41 pm

Dei porque tive medo que se contagiasse e agora com os gatinhos no meu armazém achei que podia adoptar um deles se os conseguisse apanhar...

os 3 que tenho lá em casa já têm familias à espera e a gata de uma amiga minha também teve gatinhos agora! uiiii é que eles não param de aparecer, não sei o que se passa...

Pedi um gato ao meu namorado há cerca de um mês e não parei de o chatear até aceitar aquele que dei hoje e de repente... PUFFF montes deles....

Sim a Ziga é fantástica, só quer lamber os pequenos e fica super aflita quando eles miam, é uma cadela muito meiguinha mesmoe super asseada!

Obrigada por tudo a sério
dinodane
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 1:44 pm

verissima Escreveu:! uiiii é que eles não param de aparecer, não sei o que se passa...

Pedi um gato ao meu namorado há cerca de um mês e não parei de o chatear até aceitar aquele que dei hoje e de repente... PUFFF montes deles....
As gatas fazem o cio quando os dias começam a ficaram maiores e haver mais horas de luz. Agora é o boom das ninhadas... o que se passa é que as pessoas são irresponsáveis e deixam os animais procriar livremente como se já não bastassem os milhares que estão por aí sem dono. :|

verissima
Membro

terça mai 17, 2011 1:52 pm

Isso é verdade, se formos a um canil com certeza temos lá centenas de gatos e cães que podemos adoptar...

eu já fui buscar 2 cadelas ao canil uma infelizmente desapareceu e nunca mais a vi... desde esse dia que nunca mais quis nenhum animal, a dor foi tão grande que não a queria voltar a sentir... mas o que é uma casa sem a companhia de um bichinho que só sabe dar amor não é verdade???
ChipMix
Membro
Registado: domingo jan 09, 2011 12:47 am

quarta mai 18, 2011 1:28 pm

Verissima só hoje pude vir á net saber noticias dos gatinhos, fiquei muito contente por ter ido a um vet que tratou e medicou os gatinhos, coisa que o outro não fez, desejo as maiores felicidades para os gatinhos nas suas novas familias.
(p.s- tem ai uns gatinhos muito bonitos)
Responder

Voltar para “Gatos”