Duvidas sobre Bosque da Noruega

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça mai 17, 2011 11:16 pm

Flounder Escreveu:
MarisaV Escreveu:
Flounder Escreveu:MarisaV belos exemplares que tem!! tudo de bom!

cumpts
Obrigado :)
O seu menino e a sua menina também são uns lindões! :D
obrigado! :lol: o que mais me fascina neles é a personalidade! às vezes nem parecem felinos de tanta meiguice! falo claro por experiência dos meus principalmente o gato! :D

cumpts
Sem dúvida :) eles têm uma personalidade fora de série, muito companheiros e doces :)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
NikaBoop
Membro Júnior
Registado: sábado ago 07, 2010 4:34 pm

quarta mai 18, 2011 12:20 am

Boa noite..Pois..quando ele me apareceu aki com o gatito, eu tambem disse que era impossivel ser bosque da noruega, porque nao tem o focinho triangular, mas sim focinho achatado, tipo persa.. mas o que me punha uma certa duvida e a caudita, porque esta e muito comprida po tamanho do gato..ainda assim, tambem pela cor do gato, continuei a duvidar pureza da raça..dai perguntar..mas paciencia, sendo bosque ou nao, e lindo na mesma i e isso que interessa :P ... realmente, tambem achei pecado terem-no tirado tão cedo da mae..ele veio mesmo indefeso, tadinho..o que vale, e que os meus terrores (babuska i Piki) fizeram o favor de o despertar ..:wink: obrigado pelas dicas.. i sim, AnaNuno, a minha Babuska e uma belezura fantastica..e a menina dos nossos olhos :P ..I jagora, MarisaV, os seus gatos sao fantasticos :)
Turrinhas
NikaBoop
Responder

Voltar para “Gatos”