O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta mai 26, 2011 8:29 am

Parabéns. O Cacau é lindo.

Acho a última foto maravilhosa
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 26, 2011 9:24 am

É. Os gatuchos são um vicio. Hoje abusou e levou da Jade. Tive de ir acalmar os ânimos. Mas mereceu. Como ela costuma fugir-lhe ele insiste em massacrá-la. Pula-lhe em cima. Agarra-se às patas traseiras e finca-lhe o dente. Olha, hoje teve uma surpresa. Porque paciência tem limites, até a da pacata Jade.

Solidariedade felina
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta mai 26, 2011 11:29 am

Bem regressada Lu! ;)

Os gatos têm o dom de deitar por terra todas as nossas teorias supostamente inabaláveis e ainda bem que assim é ;)

O Cacau é lindo e parece ter aquela expressão patusca que alguns gatos têm e à qual somos incapazes de resistir.

Lamento a perda dos seus gatuxos mas tenho a certeza que o Cacau dará uma nova alegria à casa e ajudará sarar as feridas.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Nita77
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 11:31 am

Vim novamente ao tópico para descaradamente fazer uma pergunta off-topic, sem querer roubar o brilharete ao Cacau:

- Como vai o afilhado "ex-fralduxo?" Gostava tanto de ver fotos dele, agora mais crescidote...
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 12:08 pm

Nita77 Escreveu:Vim novamente ao tópico para descaradamente fazer uma pergunta off-topic, sem querer roubar o brilharete ao Cacau:

- Como vai o afilhado "ex-fralduxo?" Gostava tanto de ver fotos dele, agora mais crescidote...
Olá Nita! O Cusca Fraldas está GRAAAAANDEEEE! Não sei se já tinha colocado esta foto, mas é a ultima que tenho. Já lá fui apresentar o primo Cacau mas não tirei fotos. Se voltar lá este Sábado, faço reportagem. Obrigada por peguntar :wink:

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nita77
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 1:42 pm

Tão GRAAAANDEEE e tão lindo!!!! Ainda bem que aquele almoço foi interrompido ;)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta mai 26, 2011 2:24 pm

É lindo o Cacau.

Não há melhor para esquecer os que se vão como ter uma coisinha sssim pequenina... É tão bom ter um gatinho!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 26, 2011 4:35 pm

Olha, o coisinho com rabo já aqui anda! :D

Ouvi dizer que têm sido cá umas cenas mais macacas com o Silvestre de peluche que nem vos conto! :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 4:53 pm

:mrgreen:

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 5:20 pm

:D Obrigada!!! Estou mesmo muito babada com o "coisinho com rabo". É uma peste! A minha peste.
LuluB
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 5:28 pm

LuMaria Escreveu::mrgreen:

Imagem
Uma indecência. O pobre do Silvestre até está de olhos arregalados... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 5:29 pm

:lol: É precoce e amaricado.
Faz o mesmo às cadelas. As pobres andam doidas com ele. Não pensem que é um beijo, nããããããooooo é uma bela de uma dentada.
LuluB
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 5:32 pm

Arranje-lhe uma chucha. :wink: Ou dê-lhe um osso para roer: não diz que é um gato-cão? 8) A parte cão dele deve gostar de ter um osso.
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 5:34 pm

Já cuidei disso. O brinquedo preferido dele é o sapato de roer das cadelas. Já tem o dele. Canininho como ele, 5 cm. Depois mostro :)
LuluB
Membro Veterano

sexta mai 27, 2011 2:36 pm

Então, coisinho com rabo, como vais tu? Já conseguiste domesticar as tuas companheiras caninas?
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”