Apresento-vos o Billie II
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Actualização:
Billie II com 5 meses
(todo porco porque andava no jardim
)

Uploaded with ImageShack.us

Billie II com 5 meses

(todo porco porque andava no jardim

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Meu Deus ele fez-se um gatão lindo!!!
Como é possível? ainda no outro dia era um pequenote acabadinho de ser resgatado... o tempo passa mesmo sem dar-mos conta...
Parabens pelo Billie que está lindissimo e tudo de bom
Como é possível? ainda no outro dia era um pequenote acabadinho de ser resgatado... o tempo passa mesmo sem dar-mos conta...
Parabens pelo Billie que está lindissimo e tudo de bom
LOL parece um limpa-chaminés acabado de chegar a casa depois de um dia de trabalho arduo
Já giro o Billie
Não leve a mal o meu reparo, mas na foto parece que as orelhitas dele por dentro estão bem sujitas... Pode ser apenas da foto... mas mesmo assim não deixe de as limpar

Já giro o Billie

Não leve a mal o meu reparo, mas na foto parece que as orelhitas dele por dentro estão bem sujitas... Pode ser apenas da foto... mas mesmo assim não deixe de as limpar

-
- Membro Veterano
Realmente parece mesmo mas estão limpinhas99smiles Escreveu:LOL parece um limpa-chaminés acabado de chegar a casa depois de um dia de trabalho arduo![]()
![]()
Já giro o Billie![]()

Isto foi enquanto a minha mãe andava no jardim a plantar e ele na terra a rebolar

-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Se nem Eles escolhem os amigos pela raça e pelo aspecto, porque haveríamos nós de o fazer?
Chocolate e Billie

Chocolate e Billie

Mas que foto mais gira, mas que amiguinhos mais improváveis.CavaleiraVNF Escreveu:Se nem Eles escolhem os amigos pela raça e pelo aspecto, porque haveríamos nós de o fazer?
Chocolate e Billie![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Olá
Billie II está um lindo gatonço, com ar malandro e atrevido. Tanto a foto com o dog (que é lindissimo) assim como a com o cordeiro são um "must"
Muito boa sorte com os seus animais e muita saude para todos também.
Billie II está um lindo gatonço, com ar malandro e atrevido. Tanto a foto com o dog (que é lindissimo) assim como a com o cordeiro são um "must"
Muito boa sorte com os seus animais e muita saude para todos também.