Tigrinho safadinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta out 08, 2003 2:46 pm

rita_x Escreveu: ....... zássss morde-lhe o dedão do pé! Instintivamente o meu pai com a dor dá uma sacudidela brutal ao pé e pimbaaa. A miss estatelada na parede! O meu pai acorda a minha mãe e diz "Acho que matei a gata", mas não, ela estava apenas atordoada...recuperou e continuou tão ou mais maluca do que era...até as doenças a levarem para o céu dos animais.

Imaginei a cena rita...o teu pai a acordar atordoado e em pânico a pensar que tinha morto a gata :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 08, 2003 9:57 pm

Olá.

A Leo está bem mais calma, mas de vez em qnd tb lhe dá uns " ataques " de loucura...agarra-me o braço e espeta-me com uma dentada, mas nada do que era anteriormente...agora é mesmo a brincar. ;) :lol: . A brincadeira favorita dela, é brincar às escondidas com o Golias e caçar-lhe o rabo. É ver o golias a andar em circulos, de volta de si mesmo, e ela a tentar caçar-lhe o rabo :lol: :lol: :lol: e ele atura-lhe tudo... :o ;) :lol: . Qnd o " pobre " passa perto dela e que ela esteja numa cadeira, pimba !!!! Lá vai um salto para cima dele, a fim de andar a " cavalo " ;) :lol: :lol: .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta out 09, 2003 10:24 am

Olá Brum,

Pois é, de inicio quando trouxe os meus pequeninos o meu namorado nem quis saber sequer de eles entrarem no quarto. Mas passado alguns meses ficou conquistado por eles (era daqueles que dizia que os gatos são burros e que preferia cães) e aos poucos começou a deixá-los ficar...
É que ele é alérgico, tem rinite e não se dá muito bem com os pelos na cama.

Aqui há dias presenciei uma situação que ele desmente categoricamente: eu levantei-me de manhã e mal abro a porta entram logo os gatinhos a correr, e então vi-o a chamar os meninos para junto dele, a bater com a mão na cama. Ele diz que não, mas eu vi!!!!

No entanto, quando se aborrece lá começa a dizer que o sítio dos gatos não é na cama, e há dias em que lá vão os gatos recambiados para o seu próprio ninho!

Festinhas ao tigrinho!
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta out 09, 2003 1:28 pm

Olá Picola
Pois o meu marido ambém é "desses" que só gostavam de cães :evil: :evil:
que raiva eu tambem gosto muito de cães, mas prefiro os gatos principalmente se fôr num apartamento, mas enfim.
O Tigrinho até foi presente dele para mim no meu aniversário, mas mesmo assim não o deixa dormir comigo. O que eu faço é de manhã quando me levanto deixo como quem não quer a coisa deixar o Tigrinho entrar e faço de conta que não vejo, mas como é muito cedo ele fica zangado porque claro está o Tigrinho vem cheio de energia e quer é brincar. Só me resta mesmo os fins de semana , porque como quero dormir até mais tarde não há paciencia para aturar o Tigrinho aos gritos desde as 6 da manhã ( que é a minha hora de me levantar) até às 8:30 ou 9:00. é a minha unica satisfação, mas vou continuar a tentar :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”