Também concorreram?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

segunda out 06, 2003 5:02 pm

Olá a todos...
Brum, eu também já me inscrevi no clube whiskas e o Merlin ainda não recebeu nada...pelo menos da whiskas... :( :( :(
Dou meia latinha ao Merlin uma vez por semana... de resto é sempre ração seca...
Ah..e também faço como a Kathleen, coloco de noite (era no Verão para não estragar com o calor) e de manhã o que não comeu....acabou a oportunidade...de volta para a ração seca... ;) ;) ;)
Na primeira consulta dele falei com a vet sobre a alimentação e ela disse-me que não fazia mal nenhum dar comida humida só uma vez por semana, aliás até explicou-me que a ração seca é melhor por causa do tartaro nos dentes e a humida não traz tantos cálculos aos machos...por isso é balancear a alimentação pois em tudo há um lado bom e mau, né?

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda out 06, 2003 5:26 pm

pois eu também fui ao pingo doce antes de receber o chip ca em casa e comprei lhe saquetas que estavam em promoçao...tb me aconselharama dar isso de vez em quando e so vou dar uma vez por semana...o chip devora a raçao....nunca pensei que ele fosse gostar tanto..e um comilao mas tb acho que nao come exageradamente come so qd estamos a almoçar ou a jantar embora tenha sp disponivel pois acho que enquanto sao pequeninos convém ne?
beijinhos :D ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 06, 2003 6:04 pm

Olá

O vet a mim sempre me disse que se tinha possibilidade não devia ter a ração sempre disponível. A Amélia come pequeno almoço, almoço e jantar. Claro que ela não devora logo tudo, mas a meio da manhã já não tem comida, o almoço é servido ás 13h por volta das 15.30 já não tem nada e o jantar é servido por volta das 20 e à meia noite já não tem nada.

Quanto á Wiskas, depois de se inscreverem demora um bocado até começarem a mandar as prendas ;)

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça out 07, 2003 10:01 am

Sabem uma coisa?
O vet a mim disse-me que até o Tigrinho ser castrado ou até fazer 1 ano de idade, que eu devia ter sempe ração à disposiçao. ??????
realmente cada cabeça sua sentença.
Mas agora na próxima consulta vou confirmar, pois o tigrinho embora não esteja gordo, está alto e fininho, tem um bandulho enorme, sabem o que é não sabem?
Será que está a comer demais?
Não queria que ele ficasse gordinho
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça out 07, 2003 10:16 am

Olá,

Eu também enviei as fotos dos meus meninos!

Também aderi ao clube whiskas e até agora já recebi em casa amostras de comida, descontos, e uns postais muito engraçados por altura do natal. Julgo que na data de aniversário dos nossos amigos costumam enviar umas lembranças.

Quanto à comida húmida, dar tipo uma/duas vezes por semana como um agrado não faz mal nenhum!
Os meus meninos adoram, não têm é muita sorte porque quando dou é uma lata pequenina de gatinhos para os três!!!!
Já agora vocês quando dão latinhas, que marca utilizam?
Já dei uma vez uma latinha da hill's aos meus e eles não gostaram nada, inclusivamente começaram a raspar no chão como fazem na liteira :o ,

Eu normalmente opto pela whiskas gatinhos.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça out 07, 2003 10:23 am

Mas onde viram as promoções?!?
:o :o :o

E como se faz para ser sócio do clube da whiskas???

É que eu adoro prendinhas e brindes... ;)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 07, 2003 10:46 am

Olá

Podes-te registar on line o endereço é:
http://www.clubepedigreewhiskas.com

Demora um bocadinho até começarem a enviar as coisas, mas depois enviam sempre.

mandam prendas nos anos ? É que a Amélia está quase a fazer um aninho ;)

Beijokas
kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça out 07, 2003 10:57 am

Kathleen,

Obrigada!! :D

Já lá fui e inscrevi-me
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça out 07, 2003 11:08 am

Olá
Eu também já inscrevi os meus menino no clube whiskas, é engraçado como dei a morada do emprego quando cheguei de férias tinha um envelope em cima da minha secretária, endereçado à minha Princesa com uma amostra de comida, já voltaram a mandar correspondência mas sempre em nome da Princesa, talvez por ser a mais velha ou seja a matriarca da familia felina.
picola
Membro Veterano

terça out 07, 2003 11:11 am

Olá Kathleen,

Sim, sei que enviam uma prendinha, embora nunca tenha recebido pois quando me registei não coloquei a data de nascimento dos meus meninos! Que burra!!! Já tentei alterar o registo mas não deu, pelo que reenscrevi novamente os meus gatos com essa informação.
Vamos ver se cola! ;)
Kathleen
Membro Veterano

terça out 07, 2003 11:23 am

Olá

:lol: A Amélia vai-se fartar de receber presentes ;)

Beijokas
kathleen
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça out 07, 2003 5:06 pm

Ola!
Estou desolada:p , então os meus gatinhos estão inscritos no clube whiskas a quase à 1 ano e a unica coisa que recebi foi saquetas e vales de desconto! :o Diziam que se recebia a revista gatos e cães e ñ recebo nada disso!!! :(
Mas ja os increvi outra vez! :p :D Até porque entretanto ja apareceu 1 novo membro! ;)

Quanto a esse passatempo das fotos vou participar tb, tenho juntado codigos de barras pois sei que a whiskas tem sempre estes passatempos! O ano passado pedi 1 mantinha! :)
Beijokas
picola
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 1:49 pm

Olá,

apenas para informar que ontem recebi do clube Whiskas a revista cães e gatos referente a Agosto/Setembro!
Está muito gira, também tem uma raça em destaque (a deste mês abissinio), tem fotos dos nossos amigos, histórias, fala das promoções, etc,etc.
(não a li ao pormenor pois não tive tempo)

Também receberam?

Picola
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta out 30, 2003 2:02 pm

Olá!
Eu também me inscrevi há tempo já, mas ainda só recebi as tais amostras, vales de descontos e a revista Cães e Gatos, mas a deste mês ainda não :?

Dão prendas, é ? Ainda não vi nada! :o :o

Já agora, em relação à comida, os meus têm sempre à discrição! Quando fica vazia a taça, encho! A única excepção é o Cyrano, que está um "potezinho"! ;) Esse só dou um bocado 3 x ao dia, tb. Mas ele fica :evil: :evil: !! :D Por vontade dele passava o dia a comer! Herrdou o apetite do pai!! (VÂNIAS)

Mas em bébés é fundamental eles terem sempre comida!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta out 30, 2003 2:11 pm

Olá,

O site está indisponível... :(

Tb quero prendas... :( Vou inscrever apenas o Gizmo, se inscrevo todos, mandam-me pedir prendas ao Pai Natal!!! :lol: :lol: :lol:

Beijokitas,
Filipa
Responder

Voltar para “Gatos”