Adoptei uma gata em Fevereiro mas até hoje ela tem medo das pessoas :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lulu_1
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2003 6:43 pm

terça out 07, 2003 4:28 pm

[quote=daliamorais]
olá

Posso dizer da experiência que tenho com a minha Princesa, a quem fizeram mal quando ela só tinha 3 meses, mas que actualmente tem 9 anos, que é uma gatinha muito assustada ainda hoje parece que lá em casa lhe fazemos mal, pegar-lhe ao colo é impensável, só quando ela o procura.

Então tive que me adaptar ao seu feitio (ao seu trauma) sei a forma que ela gosta de receber mimos, ela é tão engraçada que quando a estou a mimar e paro ela olha para mim mia e pede mais festinhas, sei que ela é diferente dos outros no entanto de forma diferente consegue ser uma gatinha muito meiga.

Vai ver que com o tempo também acaba por conhecer e saber como lidar com a sua menina.
[/quote]

Obrigada Dália :)

é só o tempo, mas tenho a certeza que ela é uma gata meiga e carente.

Mas eu espero :) e vou aproveitando para lhe fazer festinhas quando ela tiver a dormir :) o mais engraçado é que ela é muito curiosa quando os outros gatos andam de volta de mim ela aparece para ver o que se passa :) mas tenhp peninha da minha menina que se chama Lua :)
Tens uns olhos azuis maravilhosos :)

beijinhos Dália e muitas felicidades para si para para os seus meninos em especial ao Survivor :) que é lindo :)

bem haja
Responder

Voltar para “Gatos”