Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jun 17, 2011 8:29 am

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu: Tassebem,

Troco os meus 2 por dois dos seus, pode ser? Vá lááaaaaaaaa.... É que eu também quero dormir uma noite inteira, não sei o que é isso há tanto tempo que já nem me lembro. O Oscar cada vez que se levanta durante a noite (comer, WC, etc.) é uma miadela pegada (ida e volta), e isto acontece "n" vezes durante a noite. Entretanto, aparece o Garfield e, além de miarem os 2 só fazem asneiras....

Podemos troca, podemos? Pleeeeaaaasse
Tá bem. Quais quer? :lol: :lol:
Tassebem, podem ser os mais sossegaditos que tiver. E, como já ando em desespero de causa, ou seja de sono, os de loiça também servem... Trocas, trocas?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 17, 2011 10:08 am

Garfield, de loiça tenho cá uns muito jeitosos, por acaso. Só já não têm cabeça, mas é um defeitozinho que quase não se nota. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jun 17, 2011 11:06 am

Tassebem, sem cabeça ainda melhor, menos um bocado para limpar o pó.... quando quer trocar, ontem pode ser? E já agora estou em promoção: na troca de dois, ofereço um Persa :lol: ...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 17, 2011 11:11 am

Aqui d'el-rei, que ainda não tem o gato e já está a querer despachá-lo!!! :lol: :lol:

Mas pronto, tratamos da troca neste fim-de-semana. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 2:55 pm

Tassebem Escreveu:Aqui d'el-rei, que ainda não tem o gato e já está a querer despachá-lo!!! :lol: :lol:

Ora nem mais... e ainda leva uma iguana de oferta, que isto hoje é como nos ciganos:

Imagem

Lucci, desculpa o off-topic e, como já disse, tens umas verdadeiras belezas....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 17, 2011 3:15 pm

No stress com Off Topic! Hoje tou ZEN, Vou de férias!!!!!! :D

Uma iguana tbm??? Acho as tão lindas, tenho medo delas mas são lindas!!!

O meu marido acabou de chegar a casa, e mandou-me a seguinte mensagem.
Os teus meninos prepararam-te uma GRANDE SURPRESA!!!

Bem acreditem que já estou assustada!!!
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 3:19 pm

Garfield2010 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Aqui d'el-rei, que ainda não tem o gato e já está a querer despachá-lo!!! :lol: :lol:

Ora nem mais... e ainda leva uma iguana de oferta, que isto hoje é como nos ciganos:

Imagem
Deus me livre e guarde! Fica já o negócio sem efeito! :twisted:

Não, estou a brincar. O meu tio tinha duas iguanas, e eram muito meiguinhas. Prontos, não é aquele bicho que eu adoraria ter em casa, mas, de longe, antes iguanas que baratas, por exemplo. :lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 18, 2011 4:19 am

:o Em vossa casa não há um chinelo?
Sinceramente ai dos meus que fizessem esse barulho todas as noites :?
S&oacute;nia
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 8:43 am

catrules Escreveu::o Em vossa casa não há um chinelo?
Sinceramente ai dos meus que fizessem esse barulho todas as noites :?[/quote

Ó Cat, chinelo há, pontaria é que não, acerto em tudo menos nos benditos. Os tipos até se riem na minha cara. É um desassossego de bradar aos céus.... E é que isto dura desde que os tenho, começou com a Kitty e o Gaffy, pensei são pequenos, vão crescer, vão virar almofadas de sofá teca-teca-teca.... e foram-se passando meses.... Agora é o Gaffy e o Oscar e como já são os dois ADULTOS, ou me conformo, ou vou a uma carreira de tiro variante chinelos ou troco pelos de loiça, com ou sem cabeça da Tassebem.... :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 8:44 am

Lucci Escreveu:No stress com Off Topic! Hoje tou ZEN, Vou de férias!!!!!! :D

Uma iguana tbm??? Acho as tão lindas, tenho medo delas mas são lindas!!!

O meu marido acabou de chegar a casa, e mandou-me a seguinte mensagem.
Os teus meninos prepararam-te uma GRANDE SURPRESA!!!

Bem acreditem que já estou assustada!!!
Férias? Máaaaaa.....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 8:46 am

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Imagem

Não, estou a brincar. O meu tio tinha duas iguanas, e eram muito meiguinhas. Prontos, não é aquele bicho que eu adoraria ter em casa, mas, de longe, antes iguanas que baratas, por exemplo. :lol:
Tassebem, comparar a minha fofucha verde com baratas peçonhentas :o ... fiquei ofendida... FUI! :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 18, 2011 9:51 am

:? Eu punha-os a dormir na cozinha. Também não aturava isso. Meu rico sono de beleza.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:00 am

LuMaria Escreveu::? Eu punha-os a dormir na cozinha. Também não aturava isso. Meu rico sono de beleza.
Lu, eu até podia fazer isso mas até na cozinha fazem estragos, deitam tudo ao chão, acendem a plca vitrocerâmica, além de que, seria um coro de miados de fazer inveja ao maior fadista. Concluíndo: também ninguém dormiria... :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:20 am

Garfield2010 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Imagem

Tassebem, comparar a minha fofucha verde com baratas peçonhentas :o ... fiquei ofendida... FUI! :twisted:
Pronto, já estraguei o negócio... :oops:
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 11:30 am

lol ahhh, pois estragou.... comparar um bichinho tão queriducho a uma nojenta barata..... :lol: :lol: . Além de que fica com os cacarecos sem cabeça na mesma em casa he he he
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”