Tassebem, podem ser os mais sossegaditos que tiver. E, como já ando em desespero de causa, ou seja de sono, os de loiça também servem... Trocas, trocas?Tassebem Escreveu:Tá bem. Quais quer?Garfield2010 Escreveu: Tassebem,
Troco os meus 2 por dois dos seus, pode ser? Vá lááaaaaaaaa.... É que eu também quero dormir uma noite inteira, não sei o que é isso há tanto tempo que já nem me lembro. O Oscar cada vez que se levanta durante a noite (comer, WC, etc.) é uma miadela pegada (ida e volta), e isto acontece "n" vezes durante a noite. Entretanto, aparece o Garfield e, além de miarem os 2 só fazem asneiras....
Podemos troca, podemos? Pleeeeaaaasse![]()
Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Garfield, de loiça tenho cá uns muito jeitosos, por acaso. Só já não têm cabeça, mas é um defeitozinho que quase não se nota. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Tassebem, sem cabeça ainda melhor, menos um bocado para limpar o pó.... quando quer trocar, ontem pode ser? E já agora estou em promoção: na troca de dois, ofereço um Persa
...

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Aqui d'el-rei, que ainda não tem o gato e já está a querer despachá-lo!!!
Mas pronto, tratamos da troca neste fim-de-semana.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Ora nem mais... e ainda leva uma iguana de oferta, que isto hoje é como nos ciganos:Tassebem Escreveu:Aqui d'el-rei, que ainda não tem o gato e já está a querer despachá-lo!!!![]()
![]()

Lucci, desculpa o off-topic e, como já disse, tens umas verdadeiras belezas....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
No stress com Off Topic! Hoje tou ZEN, Vou de férias!!!!!!
Uma iguana tbm??? Acho as tão lindas, tenho medo delas mas são lindas!!!
O meu marido acabou de chegar a casa, e mandou-me a seguinte mensagem.
Os teus meninos prepararam-te uma GRANDE SURPRESA!!!
Bem acreditem que já estou assustada!!!

-
- Membro Veterano
Deus me livre e guarde! Fica já o negócio sem efeito!Garfield2010 Escreveu:Ora nem mais... e ainda leva uma iguana de oferta, que isto hoje é como nos ciganos:Tassebem Escreveu:Aqui d'el-rei, que ainda não tem o gato e já está a querer despachá-lo!!!![]()
![]()

Não, estou a brincar. O meu tio tinha duas iguanas, e eram muito meiguinhas. Prontos, não é aquele bicho que eu adoraria ter em casa, mas, de longe, antes iguanas que baratas, por exemplo.

-
- Membro Veterano
catrules Escreveu:Em vossa casa não há um chinelo?
Sinceramente ai dos meus que fizessem esse barulho todas as noites[/quote
Ó Cat, chinelo há, pontaria é que não, acerto em tudo menos nos benditos. Os tipos até se riem na minha cara. É um desassossego de bradar aos céus.... E é que isto dura desde que os tenho, começou com a Kitty e o Gaffy, pensei são pequenos, vão crescer, vão virar almofadas de sofá teca-teca-teca.... e foram-se passando meses.... Agora é o Gaffy e o Oscar e como já são os dois ADULTOS, ou me conformo, ou vou a uma carreira de tiro variante chinelos ou troco pelos de loiça, com ou sem cabeça da Tassebem....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Férias? Máaaaaa.....Lucci Escreveu:No stress com Off Topic! Hoje tou ZEN, Vou de férias!!!!!!![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Tassebem, comparar a minha fofucha verde com baratas peçonhentasTassebem Escreveu:Deus me livre e guarde! Fica já o negócio sem efeito!Garfield2010 Escreveu:Ora nem mais... e ainda leva uma iguana de oferta, que isto hoje é como nos ciganos:Tassebem Escreveu:Aqui d'el-rei, que ainda não tem o gato e já está a querer despachá-lo!!!![]()
![]()
![]()
Não, estou a brincar. O meu tio tinha duas iguanas, e eram muito meiguinhas. Prontos, não é aquele bicho que eu adoraria ter em casa, mas, de longe, antes iguanas que baratas, por exemplo.

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Lu, eu até podia fazer isso mas até na cozinha fazem estragos, deitam tudo ao chão, acendem a plca vitrocerâmica, além de que, seria um coro de miados de fazer inveja ao maior fadista. Concluíndo: também ninguém dormiria...LuMaria Escreveu:Eu punha-os a dormir na cozinha. Também não aturava isso. Meu rico sono de beleza.

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Pronto, já estraguei o negócio...Garfield2010 Escreveu:Tassebem, comparar a minha fofucha verde com baratas peçonhentasTassebem Escreveu:Deus me livre e guarde! Fica já o negócio sem efeito!Garfield2010 Escreveu:Ora nem mais... e ainda leva uma iguana de oferta, que isto hoje é como nos ciganos:Tassebem Escreveu:Aqui d'el-rei, que ainda não tem o gato e já está a querer despachá-lo!!!![]()
![]()
![]()
Não, estou a brincar. O meu tio tinha duas iguanas, e eram muito meiguinhas. Prontos, não é aquele bicho que eu adoraria ter em casa, mas, de longe, antes iguanas que baratas, por exemplo.... fiquei ofendida... FUI!

-
- Membro Veterano
lol ahhh, pois estragou.... comparar um bichinho tão queriducho a uma nojenta barata.....
. Além de que fica com os cacarecos sem cabeça na mesma em casa he he he

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>