Água quente:o

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta out 09, 2003 1:14 pm

O tigrinho prefere agua fresquinha ou à temperatura ambiente. tem é outra mania.
Tem sempre um recipiente ( de barro) à disposição com água , a qual é mudada entre 3 a 4 vezes por dia, mas mesmo assim o Lord não a quer. Agora só bebe água se eu deixar dentro do lava loiça um copo cheio de água e olhem que bebe imensa, a outra nem lhe toca.
Não é maluco???
Já lhe pûs uma tacinha de vidro com água , pois pensei que a agua pudesse ter um gosto diferente bebida por um recipiente de vidro ou por um de barro, mas não S. Exa. não quer , só bebe se for do copo e tem que estar dentro do lava loiças.
Olhem que também me saiu cá um doido
Não acho isto muito normal!!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 09, 2003 1:55 pm

Olá

O Tigrinho é como a Amélia.
A Amélia também bebe água de todo o lado menos da taça dela (que é de inox para não ter cheiros e manter a água fresca mais tempo).
Agora á noite levo sempre um compo de água para Sua Exma beber :roll:
Sempre que alguém abre a porta da casa de banho, lá aparece ela tipo seta, senta-se no bidé, olha para nós com ar de quem diz "Tenho sede, abre lá a torneira" e farta-se de beber água...

beijokas
kathleen
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta out 10, 2003 11:31 pm

margaridaclaudia Escreveu: Hoje de manhãzinha quando estava a arranjar-me para vir trabalhar apanhei a Julieta a beber água numa taça que tenho com velas flutuantes....uma lambidela....uma vela contra o nariz......outra lambidela....outra vela no nariz.....ás tantas já estava tão irritada que dava com a pata nas velas mas com a minha bichinha tenho que ter muito cuidado poix até com a água do balde de lavar o chão ela já quis ter um "encontro".... ?
Falando do que interessa.....água quente não me parece que seja o seu forte mas também cada gato com a sua mania como já todos sabemos. ;)
Só uma pequena questão.....ouvi dizer que se uma pessoa beber água quente mexe-lhe com a barriguita será que pode acontecer o mesmo ao teu gatito???
Não, anda tu normal, manias :o , e nunca mais apanhei a beber agua morna ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta out 10, 2003 11:32 pm

ChinaBlue Escreveu: :lol: :lol: :lol:

Nana

Pergunta-lhe da proxima vez se ela não prefere chá ;)

Jokas
ChinaBlue
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e secalhar ainda gostava :lol: :lol:
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo out 12, 2003 9:17 am

Bom dia a todos :D
olá nana...bem nao sei se te recordas mas o chip veio para cá á pouco tempo...como tal nao sabia e ainda n sei quais os principais gostos dele....enfim...como o habito de ter um animal de 4patas já la ía ha mto teMpo...vai que ha uns 2dias atrás tava indisposta e resolvi fazer um chá quentinho e amorna lo...com um pouco de agua fria...trouxe o para sala e fui buscar um pao com manteiga...cheguei a sala e tava o hip todo catita a beber o meu chá..como se fosse gente grande...e CHIQUE! ;)
com esta é que eu nao contava :oops:
já da outra vez tinha ouvido a carla a dizer que a gatinha dela lhe bebeu o sumo de laranja e tinha pensado que agora se tinha de ter mais cuidado onde se pousa a comida pois o senhor chip podia ter uma subita vontade de beber ou comer qualquer coisa...mas o melhor é que ele nao pode ver o biberao de leite da minha filha que nao para de dar saltinhos....e quando ela esta a beber poe se nas minhas costas a miar pa ver se sobra alguma coisinha :oops: 8) :roll: ;)
enfim ja nao seria também anormal o facto de nao poder ver a rita a comer bolachas ou esparguete que se poe debaixo do carrinho ou da cadeira para conseguir umas migalhas....ou até mesmo uma colher de sopa que nao pode ver eu a dar a rita senao mia mia salta para o meu colo lambe me...enfim..tudo na tentativa de saciar a sua GULODICE :oops: :p :p ;) :D :D
BEIJINHOS
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo out 12, 2003 9:19 am

ahhh e esqueci me de dizer que a tua nana e lindissima :D
as fotos estao muito bonitas ja fui cuscar ao teu album :oops: :oops:
desculpa o apropriamento do teu topic pa contar as graçolas do chip :oops: :oops: :roll:

beijinhos
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

domingo out 12, 2003 11:06 pm

o tigre gosta de entrar no box do chuveiro depois que eu tomo banho e beber a água morna que ficou no chão! eu tento impedir que ele faça isto pois tenho receio de que ele acabe ingerindo restos da espuma do sabontete ou do shampo! que mania!
Responder

Voltar para “Gatos”