[Teste] Consegue identificar estes gatos?
Moderador: mcerqueira
A mim, só não me convence lá muito aquela de gato cruzado com leopardo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Como são dez perguntas, errando quatro - 40 % -, teve um total de 60 % de respostas certas. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
100%!
LuluB, aquilo do leopardo é um erro. O Bengal resulta do cruzamento do gato doméstico com o gato-leopardo asiático. Claro que as primeiras gerações são ainda muito selvagens, mesmo cruzando os híbridos. Normalmente só a partir da quarta geração se obtém um Bengal dócil, apto para companhia, e são estes que são usados para reprodução pelos criadores.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Tive 80%
Errei o Exótico, dahh
Errei o Bengal, apá mas só se via a cabeça, foi injusto, se desse para ver bem o pelo tinha acertado essa
Errei o Exótico, dahh
Errei o Bengal, apá mas só se via a cabeça, foi injusto, se desse para ver bem o pelo tinha acertado essa

<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Tive 90%, pois errei logo na ultima foto.
Escolhi persa e era Himalaio, visto que surgiu do cruzamento entre Persas e Siameses; estava lá perto
Escolhi persa e era Himalaio, visto que surgiu do cruzamento entre Persas e Siameses; estava lá perto

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Também errei essaReginaVieira Escreveu:Tive 90%, pois errei logo na ultima foto.

Já agora, qual o link pra fazer o quiz dos cães?
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
100% á primeira
Yeah, não gostei muito desse último exemplar de Himalaio...podiam ter posto uma foto melhor ( e com olhinhos limpos) , alias o focinho dele é mesmo esquesito...nada como a minha Natassjinha para mostrar o tipo duma Himalaia "true"

Yeah, não gostei muito desse último exemplar de Himalaio...podiam ter posto uma foto melhor ( e com olhinhos limpos) , alias o focinho dele é mesmo esquesito...nada como a minha Natassjinha para mostrar o tipo duma Himalaia "true"

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.