Tive um caso, o Ano passado, numa das minhas visitas à Clinica da Dra. Carla Guerra, em que um senhor que foi lá buscar uma armadilha emprestada para capturar um gato que estava PRECISAMENTE nas mesmas condições dessa gatinha... ele já tinha tentado inúmeras vezes mas sem sucesso pois o procedimento com a armadilha não estava a ser efectuado como expliquei acima.
Resultado: Fui lá eu com o senhor, da Clínica levou-se uma manta, comprou-se uma lata de atum na mercearia da zona... que afinal nem foi precisa pois o gatito, mesmo sem apetite entrou porque achou a armadilha como um " bom refúgio para ele". Deve ter pensado aquilo ser tipo uma toca...!
Oxalá essa gata pense o mesmo e entre.
Infelizmente o tal gatinho teve de ser eutanasiado ao fim de 3 dias de internamento.
Apanhei uma, "à la unha" muitíssimo feral, da colónia, e o resultado foram 5 pontos na minha mão com infecção a ser tratada durante 2 meses mas safei o raio da gata duma morte lenta e dolorosa.
Boa sorte para a captura.
Leo
Gata de rua mt mt doente que ñ se deixa apanhar. ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>