Ah, pois realmente com portes de envio desse valor quase dá p comprar outra saca. Então comprando duas sacas de 2.5kg, como disse anteriormente, já não é preciso pagar portes?Garfield2010 Escreveu:Penso que serão por volta dos 6 euros e pouco, daí compensar comprar logo 2. Mas confirme através do email do próprio site.
Site para encomendar ração Arden Grange
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu sou cliente há quase 2 anos, a encomenda é sempre 2 embalagens de 2,5Kgs AG Cat Light, todos os meses, e nunca paguei portes. Daí o ter fornecido essa informação. Se as condições são diferentes agora, não sei, porque comigo continua a funcionar da mesma forma...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Ok obrigadaLena1 Escreveu:Paga-se porte de envio se comprar em pouca quantidade. Ligue ao sr. Barbosa e fale com ele. Eu encomendei 2 sacos de 2,5kg para os gatinhos pequenos, parece que há de mais quilos, mas o site ainda não foi atualizado. Daí o sr.Barbosa deixar-me só pedir 2 embalagens sem pagar porte. Para aquelas rações que têm sacos maiores, são essas que não se paga porte. Pedi no sábado e vou receber amanhã. Já paguei por transferência bancária.

-
- Membro Veterano
Garfield2010 Escreveu:Eu sou cliente há quase 2 anos, a encomenda é sempre 2 embalagens de 2,5Kgs AG Cat Light, todos os meses, e nunca paguei portes. Daí o ter fornecido essa informação. Se as condições são diferentes agora, não sei, porque comigo continua a funcionar da mesma forma...
Pois suspeitei, vou optar por ligar para o senhor

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
O Sr. Barbosa é muito simpático, muito atencioso e responde, quer seja por email ou por telemóvel (que está actualizado no site). Aliás, já cheguei a trocar SMS's quando a encomenda se atrasa (sempre por culpa da transportadora, volto a frisar). E encomendo todos os meses, caso não estivesse satisfeita, já teria mudado há muito. Como disse, não sei se as condições se alteraram porque a minha encomenda é sempre feita através de email, sempre no mesmo dia, há quase 2 anos. Uma das coisas que me fidelizou desde o início é que só paguei a primeira encomenda após a recepção da mesma, através de TB e o Sr. não me conhecia de lado nenhum. E continuo a pagar dessa forma, após a recepção, mas também já sou cliente fixa, já sei o NIB dele quase de cor e, agora, ele já sabe que sou de confiança.... 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu não tenho tido grandes problemas com as transportadoras. peço sempre para me ligarem quando estiverem perto e assim tem sido. fico a saber quando entregam. isto ao contrário da tienda. nunca dizem nada e por vezes batem com o nariz na porta.Garfield2010 Escreveu:Pagam-se portes de envio, dependendo da quantidade encomendada, eu não pago porque compro sempre 2 embalagens. Em princípio é na data e hora que indicar (na hora é mais complicada de acertarem), o problema é sempre com as transportadoras, que fazem como lhes apetece mas, se verificar atraso, fale com o Sr. Barbosa que ele resolve na hora.Ryta5 Escreveu:Boa tarde,
A saca de ração do meu gato está a acabar e por isso vou fazer finalmente a encomenda pelo site...
Dúvida:
Na data de entrega e a hora, há algum limite mínimo de dias até fazerem a entrega ou se eu encomendar hoje e meter como data de entrega amanhã ou depois de amanhã eles entregam nesse pequeno espaço de tempo?![]()
Paga-se portes de envio?
Desculpem mas não encontrei esta informação, se puderem ajudar agradeço
nunca paguei portes porque dantes encomendava 14 kgs e agora fico pelos 7.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Ryta, acho que os portes depende da zona (tb compro arden grange).
paguei 3,50 euros de portes pela primeira encomendei, um saco de 2,5 kg (costa da caparica).
Tenho ideia que para Almada era um pouco menos, mas envie um email ao Sr. Barbosa para confirmar
paguei 3,50 euros de portes pela primeira encomendei, um saco de 2,5 kg (costa da caparica).
Tenho ideia que para Almada era um pouco menos, mas envie um email ao Sr. Barbosa para confirmar

-
- Membro Veterano
Bem, realmente o dito senhor é muito atencioso e demonstra vontade em esclarecer bem os clientes
Na verdade foi a minha mãe que fez a chamada e o senhor Barbosa disse, depois de perguntar a localização, que portes de envio não se paga a partir de 7.5kg
mas também esqueci-me de dizer à minha mãe p falar na situação das duas sacas de 2.5kg e portanto não se falou nisso com o senhor
Como não tinha com ele o preçario dos portes de envio , nem em memória, não disse concretamente, mas já enviei um mail p que me faculte essa informaçao

Na verdade foi a minha mãe que fez a chamada e o senhor Barbosa disse, depois de perguntar a localização, que portes de envio não se paga a partir de 7.5kg

Como não tinha com ele o preçario dos portes de envio , nem em memória, não disse concretamente, mas já enviei um mail p que me faculte essa informaçao

-
- Membro Veterano
Depende da zona de entrega, porque as empresas não são as mesmas e, na minha zona é uma desgraça. Aliás, eu e o Sr. Barbosa já sabemos que é sempre uma sagaanja-azul Escreveu:eu não tenho tido grandes problemas com as transportadoras. peço sempre para me ligarem quando estiverem perto e assim tem sido. fico a saber quando entregam. isto ao contrário da tienda. nunca dizem nada e por vezes batem com o nariz na porta.Garfield2010 Escreveu:Pagam-se portes de envio, dependendo da quantidade encomendada, eu não pago porque compro sempre 2 embalagens. Em princípio é na data e hora que indicar (na hora é mais complicada de acertarem), o problema é sempre com as transportadoras, que fazem como lhes apetece mas, se verificar atraso, fale com o Sr. Barbosa que ele resolve na hora.Ryta5 Escreveu:Boa tarde,
A saca de ração do meu gato está a acabar e por isso vou fazer finalmente a encomenda pelo site...
Dúvida:
Na data de entrega e a hora, há algum limite mínimo de dias até fazerem a entrega ou se eu encomendar hoje e meter como data de entrega amanhã ou depois de amanhã eles entregam nesse pequeno espaço de tempo?![]()
Paga-se portes de envio?
Desculpem mas não encontrei esta informação, se puderem ajudar agradeço
nunca paguei portes porque dantes encomendava 14 kgs e agora fico pelos 7.

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Mudei recentemente para a Arden Grange e também me foi indicado que para não pagar portes teria que encomendar 7,5kg.
Eu sou da zona do Seixal.
É um bocado chato porque da Light só há 2,5kg, ou seja, para não pagar potes tenho que comprar 3 sacas de uma vez
É um bocado chato porque da Light só há 2,5kg, ou seja, para não pagar potes tenho que comprar 3 sacas de uma vez

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
Pois, eu também p não pagar portes tenho de encomendar 7.5kg e como os portes segundo o senhor disse, ficava 5€ não compensa pagar portes mais vale comprar 7.5kgPaty_LP Escreveu:Mudei recentemente para a Arden Grange e também me foi indicado que para não pagar portes teria que encomendar 7,5kg.

-
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Se a solução é comprar 2 embalagens, que tal a sugestão de se comprar uma de frango e outra de salmão? sempre dava para ir variando o menu... ( digo eu)
ou estarei a pensar errado? é que não tenho ( ainda ) pratica de comprar papinha para gatos...