Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 08, 2011 10:36 pm

Agora de novo na consulta:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 08, 2011 10:41 pm

Pesagem do Pirralhito (notem a luzinha na ponta da cauda :) ):

Imagem

Imagem

Então, são 265 g ou 267 g :roll: ?

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 10:46 pm

O freguês que se segue...

Imagem

Eh pá, que graaande...

Imagem

Imagem

Quero sair daquiiiii!!!!

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 10:49 pm

Apresento-vos a Papoila, que é má como as cobras... É só porrada nos manos. :lol:

Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda ago 08, 2011 10:53 pm

com essa crista de fogo, está bem de ver que é gatinha "do demo"! :D Ainda por cima, só com manos machos! Vai ser fresca, vai. :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

segunda ago 08, 2011 10:54 pm

Que lindos!Deve ter sido uma aflição...Jesus
Tassebem
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 10:55 pm

E a fornada final:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda ago 08, 2011 10:59 pm

Mas que coisinhas tão pequeninas e fofinhas. :)
Só alguem sem coração é que consegue abandonar estes bichinhos, e infelizmente há tantos por ai :evil:

Força aos 4 e que depressa andem a trepar pelas coisas da mae Leo que é bom sinal :wink: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda ago 08, 2011 11:27 pm

Caramba ... as lágrimas teimam em continuar a cair. O coração ía-me saltando do peito ao ler estes relatos.

LEONILDE muito, muito obrigada por cuidar tão bem dos meninos. A "minha" menina continua maravilhosa ... aliás, continuam todos. Se ficaram apaixonadas por eles pelas fotos, haviam de os ver ao vivo e a cores. São simplesmente LINDÍSSIMOS. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 11:39 pm

Uma vez que ela se assumiu :wink: , cabe aqui também um grande agradecimento à Arguida, que ajudou a tirar estes bebés do canil. Eu sei que não foi fácil. Mas que seja por uma boa causa e que estes bebés vinguem e se transformem em gatões grandes e saudáveis. Em melhores mãos não podiam estar MESMO, resta-nos torcer para que tudo corra pelo melhor.

P.S. Eu acho que, se a Maria e o Martim vissem a dona a dar biberão a um gatinho bebé, não iam acreditar... :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça ago 09, 2011 12:03 am

Xi caramba ... continuo a chorar.

Tassebem não tem que me agradecer pois fiquei muito feliz por poder ajudar estes bébézolas lindos. São lindíssimos mesmo. :wink:

Os agradecimentos devem ir TODOS para a Leonilde pois graças e ela é que estes meninos estão vivos. Limitei-me a ajudar a tirá-los e nada mais.

ADORO mesmo estes meninos. Nunca tinha estado com bébézolas destes e fiquei mesmo encantada. São todos lindos, lindos, lindos mas a Papoila tira-me mesmo do sério.

Quanto à Maria e ao Martim ... não íam mesmo acreditar se me vissem a dar biberon a miaus. Eles já se aperceberam de que ando a "pular a cerca" pois nesse dia quando cheguei a casa não paravam de me cheirar. :wink: :wink: :wink:

Bébézolas vamos a arrebitar ... não podiam estar em melhores mãos e têm uma vidinha FABULOSA pela frente. :wink:
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça ago 09, 2011 12:28 am

Nem tenho palavras...

Que testemunho tão forte, tão tocante...

Desejo tudo de bom para esses bebés!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça ago 09, 2011 9:22 am

Ai Jasus! :o Que me ia dando uma coisa quando li o relato da Leonilde!...
Ainda bem que os 4 LINDOS estão bem :D

Parabéns pela atitude às 3, Leonilde, Tassebem e Arguidaa.

Já agora, parabéns ainda à Leo, pelo novo membro na família...

Será que em breve vou poder dizer o mesmo à Arguidaa? :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça ago 09, 2011 9:49 am

Isto é de cortar o folego!

Parabéns a todos os envolvidos e emprenhados em salvra este miaus!

são mesmo giros!!! O " Damastor é um castiço" mas a Papoila, ai ai se eu ja não tivesse 2 ferinhas! ( consciente e responsavelmente não posso ter mais :( )

espero que tudo corra bem, muito bem para estes meninos e que brevemente a Leonilde possa dormir descansadinha!!!
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça ago 09, 2011 9:55 am

Ai! foi de cortar o folgo ler a descrição da Leonilde. Ela é um dos GRANDES CORAÇÕES que felizmente existem. E que fofinhos são os meninos!
Responder

Voltar para “Gatos”