Porque a F.A.D.A. é um grupo de Ajuda Alimentar: recolhe alimentos e distribui pelas Associações, entendido?omegaa Escreveu:se a F.A.D.A não tem nada a ver com a Pravi, como é que as receitas revertem para vocês?

Moderador: mcerqueira
TomasSilva Escreveu:Dianamelo, quem a mandatou para falar em nome da pravi ?
Quanto a carlotasmar...o seu conceito de "territórios" se calhar aplica-se mais a arrumadores de carros, não ?[/quote]
Pois é verdade quando não existe educação salta á vista... o TomasSilva registou se p me dar 1 recado que ignoro e foi... decerto veio ate Sesimbra arrumar alguns para levar os troquitos e assim dar 1 ajudinha...![]()
quanto á diana melo sujiro que leia ou questione alguem uma ajudinha para saber 1 parte dos estatutos da Pravi:respeite o ser humano e seja tb mais educada e humilde como o deve ser qualquer humano digno, as realidades por vezes doem mas depois com o passar dos anos acalmam...e de mim vai continuara ler o que eu entender escrever sem molestar ninguem desde que por mim seja confirmado que é verdade.
pq será que qdo se fala duma associação segundo algumas pessoas aqui escrevem "falida" fica tudo entufado tal gato assanhado![]()
Para bem dos animais desejo que a "colheita" tenha sido razoavel mesmo.