PRAVI sem comida para os animais apartir de hoje- AJUDEM

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta ago 17, 2011 10:17 am

omegaa Escreveu:se a F.A.D.A não tem nada a ver com a Pravi, como é que as receitas revertem para vocês? :?
Porque a F.A.D.A. é um grupo de Ajuda Alimentar: recolhe alimentos e distribui pelas Associações, entendido? :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta ago 17, 2011 1:47 pm

TomasSilva Escreveu:Dianamelo, quem a mandatou para falar em nome da pravi ?

Quanto a carlotasmar...o seu conceito de "territórios" se calhar aplica-se mais a arrumadores de carros, não ?[/quote]

Pois é verdade quando não existe educação salta á vista... o TomasSilva registou se p me dar 1 recado que ignoro e foi... decerto veio ate Sesimbra arrumar alguns para levar os troquitos e assim dar 1 ajudinha... 8)

quanto á diana melo sujiro que leia ou questione alguem uma ajudinha para saber 1 parte dos estatutos da Pravi:respeite o ser humano e seja tb mais educada e humilde como o deve ser qualquer humano digno, as realidades por vezes doem mas depois com o passar dos anos acalmam...e de mim vai continuara ler o que eu entender escrever sem molestar ninguem desde que por mim seja confirmado que é verdade.

pq será que qdo se fala duma associação segundo algumas pessoas aqui escrevem "falida" fica tudo entufado tal gato assanhado :roll:

Para bem dos animais desejo que a "colheita" tenha sido razoavel mesmo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”