Registo de gatos persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta ago 25, 2011 4:27 pm

Eu, em casos concretos, não acho nada enquanto não tiver conhecimento directo (com os meus olhinhos) ou por meio de fontes muito fidedignas.

A sua preocupação, que é legítima, deve ser consequente e traduzir-se em acções também concretas; e, se os seus temores se verificarem, deve tomar as devidas providências.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quinta ago 25, 2011 6:26 pm

dinodane Escreveu:
MmeMorgana Escreveu:Ufffff...se por acasso é a loja que estou a pensar (a tal "Orniworld"), de certeza pagou um velurdio por um daqueles gatinhos peludos que já tenho visto na montra a serem assediados pelos putos que batem no vidro :evil:...Quando vi o preço deles fiquei :o Muito caros para serem "Persas" sem LOP!
Balúrdio. :)

Haha, mil desculpas :lol: Como alguns aqui na Arca já sabem não sou portuguesa, falo espanhol :wink:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta ago 25, 2011 8:52 pm

Byanca Escreveu:

Até porque, segundo as regras do clube, cada fêmea só pode ter até 3 ninhadas num período de 2 anos, se não estou em erro.
NInhadas registadas... por algum motivo os gatinhos vendidos em lojas, em anuncios do olx e similares são vendidos sem o lop.

Senão existirem denúncias ao clube, relativamente ao incumprimentos por parte dos criadores (nº de ninhadas, serem vendidos em lojas, entre outros) nada será feito! Infelizmente, ao que parece o clube não tem meios necessários, daí que seja preciso fazer-se denúncia... muitas vezes nos anuncios ou nas lojas consegue-se a identificação do criador, isto se for um criador realmente registado. :roll:
Além disso, enquanto as pessoas preferirem comprar a criadeiros para poupar uns "trocos" (poupam de inicio e se for preciso o pobrezinho vem doente ou compram por um balurdio na loja), vão continuar a existir estes criadeiros.
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”