Caro User MiguelLisboa,
Algo de estranho se passa? Quer dar-nos conta das suas investigações?
Queira ter uma atitude mais educada no contacto com os outros foristas. Não comente aquilo que não sabe ou que desconhece tente, antes, inteirar-se dos factos.
Considero que o facto de não poder ter um gato, por não reunir condições para o efeitos, em nada me impede de procurar um para outra pessoa, como é o caso.
O seu comentário foi bastante desagradável e de mau tom, sugiro-lhe maior cordialidade e sobretudo que tenha em atenção, o facto deste tipo de atitude poder, na "vida real" poder trazer-lhe alguns dissabores, no âmbito legal.
Cordiais Saudações,
Ajuda - Gatos Abandonados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não tem que agradecer, ndray.
Já agora, fica mais uma sugestão: oferecer o gatinho cinza ou um dos outros à sua namorada.
Já agora, fica mais uma sugestão: oferecer o gatinho cinza ou um dos outros à sua namorada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
é sem duvida uma boa ideia, que já ponderei. Mas como o gatinho cinza já é adulto não sei se, se iria adaptar com os outros animais que ela tem.... os outros gatinhos não se deixam ver, fogem logo! Sei que pelo menos um preto e um branco e castanho também andam por lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É uma questão de experimentar, ndray. Normalmente, com o tempo e a paciência necessária, os animais adaptam-se.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke