Carta de dois donos descorçoados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado ago 27, 2011 1:57 pm

Pronto... não batam mais "no ceguinho". Já basta o desgosto para aprender e... para castigo!

A maior parte das pessoas nem o que eles fizeram, fazem. Portanto fizeram mais que o comum dos humanos que tratam o animais como coisas de deitar fora.

Agora não comecem a bater-me a mim... :(
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado ago 27, 2011 5:21 pm

Olrik Escreveu:Chamarrita...não são vacinas, a utilizadora e muita gente assume que qualquer injecção é uma vacina e usa o termo erradamente.

Quanto à atitude referida infelizmente é muito comum.

Eu se vir um animal atropelado no meio da estrada, não peço a estranhos para ficarem a olhar para ele por tempo indeterminado e vou-me meter a fazer telefonemas., apanho-o, levo-o ao veterinario logo porque cada minuto conta. Mas isso sou eu que decerto estou errado...
Eu não percebo porque é que as pessoas chamam vacinas às injecções, mas enfim. Até me pôs a pensar mal do vet. E olhe, devemos estar os dois errados, porque eu tb entro em "piloto automático" e começo logo a mexer-me, a rapidez de acção muitas vezes faz a diferença entre a vida e a morte. .

Se fosse contar com os outros... Sempre ouvi dizer "quem quer vai, quem não quer, manda".
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

sábado ago 27, 2011 6:15 pm

:o
BetaPat Escreveu:Pronto... não batam mais "no ceguinho". Já basta o desgosto para aprender e... para castigo!

A maior parte das pessoas nem o que eles fizeram, fazem. Portanto fizeram mais que o comum dos humanos que tratam o animais como coisas de deitar fora.

Agora não comecem a bater-me a mim... :(
Responder

Voltar para “Gatos”