Pois acho que a senhora nao quer dar pilula porque diz que vai provocar cancro!
Os meus pais nao me ajudam pois eu ja tenho um longo historial de trazer animais de rua para casa que depois custa a encontrar dono, e quanto mais tempo passam conosco mais custa deixa-los ir...
Ainda para mais vivo num apartamento!
Os meus amigos e eu vamos dando comida e já conseguimos agarrar um dos piquenos pois eles ainda caminhao mal mas a mae esta cada vez mais desconfiada e agressiva.. ja nao deixa ninguem se aproximar dela.
O grande drama neste momento é que, apesar de ja ter 2 interessados em ter pelo menos um gato, faltao-me mais 3 e um de outra ninhada (leiam o topico do inicio).
Começa a ser areia a mais para o meu camiaozinho.
A associaçao da minha terra "APADO" trabalha apenas com caes e gere um canil privado para evitar que o canil municipal mate os desalojados!
Já falei com a ADOPTE-ME! mas eles tambem estao lotados de animais... nesta altura do ano é quando se acha mais bixinhos que foram largados.
Falta-me contactar com a AZP para que eles me arrnajem FAT's mas eu percebo que eles tambem estejam a abarrotar de animais neste momento :S
Mas tenho uma ultima esperança!! Em menos de 2 semanas saem as colocaçoes da universidade e em principio irei morar para fora de casa.
Se assim for levo os bebes comigo e eu mesma os criarei até novembro que é a melhor altura para arranjarem donos... se bem que este natal vai ser muito apertado pois nao ha quem tenha muita carteira para acolher mais uma boquinha de fome :S[/quote]