Moscas é bom?!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
O que vale é que a Kitty não tem acesso ao exterior se não ainda trazia petiscos pra comer em casa, tipo gafanhotos e isso não poderia acontecer pois por incrível que pareça, tenho horror a esses saltitões 

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Se há coisa que gosto de ver é a Maggie atrás das moscas! Fica doida a palrar e aos pulos! Quando finalmente as apanha, se forem pequenas normalmente come-as, se forem daquelas varejeiras deixa-as no chão dpx de as caçar, é fina!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
O meu miau tem acesso ao exterior e num dia destes vi-o a pegar e a devorar um saltitão, só que demorou muito tempo tive tempo de subir as escadas da minha casa e buscar o telemóvel e voltar a descer para o filmarKittyAngel Escreveu:O que vale é que a Kitty não tem acesso ao exterior se não ainda trazia petiscos pra comer em casa, tipo gafanhotos e isso não poderia acontecer pois por incrível que pareça, tenho horror a esses saltitões

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
dricaas Escreveu:O meu miau tem acesso ao exterior e num dia destes vi-o a pegar e a devorar um saltitão, só que demorou muito tempo tive tempo de subir as escadas da minha casa e buscar o telemóvel e voltar a descer para o filmarKittyAngel Escreveu:O que vale é que a Kitty não tem acesso ao exterior se não ainda trazia petiscos pra comer em casa, tipo gafanhotos e isso não poderia acontecer pois por incrível que pareça, tenho horror a esses saltitões

Há uns anos atrás eu tive um gato que também tinha acesso ao exterior e um dia apanhou um daqueles saltitões de tamanho XXXL e ele vinha todo contente na minha direção para me mostrar o seu troféu de caça e eu quanto mais fugia do gato mais ele corria atrás de mim

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
KittyAngel Escreveu:dricaas Escreveu:O meu miau tem acesso ao exterior e num dia destes vi-o a pegar e a devorar um saltitão, só que demorou muito tempo tive tempo de subir as escadas da minha casa e buscar o telemóvel e voltar a descer para o filmarKittyAngel Escreveu:O que vale é que a Kitty não tem acesso ao exterior se não ainda trazia petiscos pra comer em casa, tipo gafanhotos e isso não poderia acontecer pois por incrível que pareça, tenho horror a esses saltitões![]()
![]()
![]()
Há uns anos atrás eu tive um gato que também tinha acesso ao exterior e um dia apanhou um daqueles saltitões de tamanho XXXL e ele vinha todo contente na minha direção para me mostrar o seu troféu de caça e eu quanto mais fugia do gato mais ele corria atrás de mimaí se houvesse câmara e alguém para filmar, seria para filmar a minha linda figurinha de fugitiva
![]()
![]()