Cinzeiros Anti-Gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 14, 2011 3:55 pm

Chineses? Acham? Bem, vou já a seguir mal saia do trabalho.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta set 14, 2011 3:56 pm

kelinhapbl Escreveu:Aqui em Coimbra tenho a House & Gifts. Tem toda uma panóplia de cinzeiros desse género! Já procurou em lojas dos chineses? Esses têm tudo!
Já! e nas que antes se chamavam !loja dos 300" também.
Não encontro em lado nenhum.
O que é mais estupido é que os vi em Espanha nas férias, mas não comprei porque o Leo nunca tinha feito nada disto.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta set 14, 2011 4:02 pm

Pinfinhas Escreveu:Aqui não encontro ( Algarve).
Mandei-lhe mp :D

Mas realmente, os chineses também devem ter... ;)
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta set 14, 2011 4:27 pm

Fogo, que estranho, nem nos chineses... :\ E não tem por perto a Casa, ou a Espaço Casa, ou Loja do Gato Preto, nada? Essas também costumam ter...!
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta set 14, 2011 6:56 pm

Eu ontem vi um desse genero na Loja Do Black Cat .. e até tinha forma de gato e tudo! :lol: Vou comprar um cá para casa :) Pois eu costumo "roubar" um bocadinho de areia aglomerante da Natassja para por no cinzeiro "normal" que tenho em casa (assim absorve melhor o cheiro do tabaco) ...Ela fica fula e deita tudo fora com a pata xD E logo é chato tentar tirar a cinza duma pata branca e farfalhuda... :?
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta set 14, 2011 8:02 pm

Aqui não tenho esse problema porque não fumamos dentro de casa e tenho um cinzeiro lá fora. Se fumasse dentro de casa, talvez optaria por pôr as cinzas num cinzeiro normal e quando acabasse de fumar esvaziava-o no lixo ou usava frasquinhos de vidro com tampa. Não é tão bonito, mas pode-se pintar os frascos e dar um toque especial. Isto sou eu a dar ideias! :lol:
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quarta set 14, 2011 10:36 pm

MmeMorgana Escreveu:Eu ontem vi um desse genero na Loja Do Black Cat .. e até tinha forma de gato e tudo! :lol: Vou comprar um cá para casa :) Pois eu costumo "roubar" um bocadinho de areia aglomerante da Natassja para por no cinzeiro "normal" que tenho em casa (assim absorve melhor o cheiro do tabaco) ...Ela fica fula e deita tudo fora com a pata xD E logo é chato tentar tirar a cinza duma pata branca e farfalhuda... :?
Isso é giro Madame! :D Vou ver se passo numa loja dessas este fds a ver se apanho esse cinzeiro. É peça para custar quanto?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta set 15, 2011 9:02 am

Aqui em Lamego não encontro.
Espero que em Viseu encontre :?
Esse com formato de gato deve ser girissimo :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

quinta set 15, 2011 9:13 am

Também se pode improvisar um cinzeiro à prova de gato. :wink: Com uma garrafa de água de 33cl (das mais baixinhas), encham-na até metade com água e umas colheres de pó de canela ou café para dar aroma. Tudo o que for cinza e beatas, deitem para dentro da garrafa e, quando acabarem de fumar, fechem-na com a tampa. Quando estiver cheia, é só despejar a garrafa e voltar a encher.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta set 15, 2011 9:13 am

Minuxa,

Já vi na loja do gato preto daqueles que parecem as bolas do bilhar.
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quinta set 15, 2011 7:07 pm

Satomi Escreveu:
MmeMorgana Escreveu:Eu ontem vi um desse genero na Loja Do Black Cat .. e até tinha forma de gato e tudo! :lol: Vou comprar um cá para casa :) Pois eu costumo "roubar" um bocadinho de areia aglomerante da Natassja para por no cinzeiro "normal" que tenho em casa (assim absorve melhor o cheiro do tabaco) ...Ela fica fula e deita tudo fora com a pata xD E logo é chato tentar tirar a cinza duma pata branca e farfalhuda... :?
Isso é giro Madame! :D Vou ver se passo numa loja dessas este fds a ver se apanho esse cinzeiro. É peça para custar quanto?
Satomi, os tais cinzeiros saõ como este:
Imagem

Mas muito mais giros! Tem a carinha do gato pintada (olhos, focinho) :D e há em cor verde, laranja, cor-de-rosa, preto (eu queria esse mas esgotou) :cry:

Se não me engano, o preço era de 7 euros, mais ou menos. A versão com "clip" para pendurar na secretária era um bocado mais cara, acho que 9 euros e qualquer coisa.

OBS.: É a primeira pessoa no fórum que sabe que Mme. significa "Madame" xD Qué linda :oops:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quinta set 15, 2011 10:39 pm

que giro!!! :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda set 26, 2011 9:25 am

Minuxa, não há nenhuma loja do gato preto por ai?

Tem lá vários modelos a 11.90€
Responder

Voltar para “Gatos”