Cinzeiros Anti-Gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Já! e nas que antes se chamavam !loja dos 300" também.kelinhapbl Escreveu:Aqui em Coimbra tenho a House & Gifts. Tem toda uma panóplia de cinzeiros desse género! Já procurou em lojas dos chineses? Esses têm tudo!
Não encontro em lado nenhum.
O que é mais estupido é que os vi em Espanha nas férias, mas não comprei porque o Leo nunca tinha feito nada disto.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Mandei-lhe mpPinfinhas Escreveu:Aqui não encontro ( Algarve).

Mas realmente, os chineses também devem ter...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Fogo, que estranho, nem nos chineses... :\ E não tem por perto a Casa, ou a Espaço Casa, ou Loja do Gato Preto, nada? Essas também costumam ter...!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Eu ontem vi um desse genero na Loja Do Black Cat .. e até tinha forma de gato e tudo!
Vou comprar um cá para casa
Pois eu costumo "roubar" um bocadinho de areia aglomerante da Natassja para por no cinzeiro "normal" que tenho em casa (assim absorve melhor o cheiro do tabaco) ...Ela fica fula e deita tudo fora com a pata xD E logo é chato tentar tirar a cinza duma pata branca e farfalhuda... 

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Aqui não tenho esse problema porque não fumamos dentro de casa e tenho um cinzeiro lá fora. Se fumasse dentro de casa, talvez optaria por pôr as cinzas num cinzeiro normal e quando acabasse de fumar esvaziava-o no lixo ou usava frasquinhos de vidro com tampa. Não é tão bonito, mas pode-se pintar os frascos e dar um toque especial. Isto sou eu a dar ideias! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Isso é giro Madame!MmeMorgana Escreveu:Eu ontem vi um desse genero na Loja Do Black Cat .. e até tinha forma de gato e tudo!Vou comprar um cá para casa
Pois eu costumo "roubar" um bocadinho de areia aglomerante da Natassja para por no cinzeiro "normal" que tenho em casa (assim absorve melhor o cheiro do tabaco) ...Ela fica fula e deita tudo fora com a pata xD E logo é chato tentar tirar a cinza duma pata branca e farfalhuda...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Aqui em Lamego não encontro.
Espero que em Viseu encontre
Esse com formato de gato deve ser girissimo
Espero que em Viseu encontre

Esse com formato de gato deve ser girissimo

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
Também se pode improvisar um cinzeiro à prova de gato.
Com uma garrafa de água de 33cl (das mais baixinhas), encham-na até metade com água e umas colheres de pó de canela ou café para dar aroma. Tudo o que for cinza e beatas, deitem para dentro da garrafa e, quando acabarem de fumar, fechem-na com a tampa. Quando estiver cheia, é só despejar a garrafa e voltar a encher.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Satomi, os tais cinzeiros saõ como este:Satomi Escreveu:Isso é giro Madame!MmeMorgana Escreveu:Eu ontem vi um desse genero na Loja Do Black Cat .. e até tinha forma de gato e tudo!Vou comprar um cá para casa
Vou ver se passo numa loja dessas este fds a ver se apanho esse cinzeiro. É peça para custar quanto?

Mas muito mais giros! Tem a carinha do gato pintada (olhos, focinho)

Se não me engano, o preço era de 7 euros, mais ou menos. A versão com "clip" para pendurar na secretária era um bocado mais cara, acho que 9 euros e qualquer coisa.
OBS.: É a primeira pessoa no fórum que sabe que Mme. significa "Madame" xD Qué linda

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.